Meus queridos,

Não sei quanto a vocês, mas para mim ter a função copiar e colar desabilitada no recanto é um transtorno.

Vocês já reparam que não há mais tantos duetos, duplix, e etc, a interação entre nós está quase morta, eu atribuo isso ao não poder copiar e colar, porque ter que digitar um texto para interagir leva tempo, e nem todos dispomos de tanto tempo assim, e acabamos optando por não " duelar " entre nós.

Enviei e-mail para o Patrick perguntam o porque dessa decisão de desabilitar o copiar e colar, ele me respondeu que para evitar plagio.

Sinceramente não concordo, quem quer realmente plagiar não vai se deter, vai simplesmente digitar o texto ou as partes do texto que lhe interessam.

Não sei quanto a vocês, mas sinto que todos estamos nos distanciando, que uma parte de nossa alegria de aqui estar está morrendo.

Se você pensa como eu, escreva para o Patrick, demonstre o que sente.

( Texto também publicado no mural )

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

***

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 12/09/2006
Reeditado em 12/09/2006
Código do texto: T238299
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.