Tesão virtual - parte IV
Vincent Benedicto



Era muito fácil para Maria Lucia dar um basta na brincadeira do Chat! Poderia simplesmente inventar uma viajem ao exterior e por esse motivo ter que ausentar-se por alguns meses, ou qualquer outra desculpa e abandonar de vez (aguiadeouro) seu paquera virtual. Acontece que a dúvida se Roger sabia ou não, que era ela a (gata_manhosa), continuaria! Além disso, Maria Lucia ainda não se dava por satisfeita. O fato de ela estar apaixonada por Ricardo – seu novo amante – era apenas conseqüência da situação. Isso para ela era uma conquista e de uma conquista não se abre mão! Maria Lucia pensou nos prós e contras, na família, nas filhas – ela tem filha pequena – e é imprescindível a presença dos pais para os filhos até que eles tenham maturidade. Desmanchar um casamento de 24 anos não é uma tarefa fácil! As seqüelas ficarão para sempre! Maria Lucia resolveu matar dois coelhos com uma cajadada só! Convidou uma de suas assessoras para jantar e depois de muita conversa conseguiu o que queria. Olga trabalha com Maria Lucia há oito anos. Tempos atrás, Olga passou por um processo administrativo e se não fosse Maria Lucia sair em sua defesa, teria sido exonerada sem direito a nada. Olga sempre foi grata a Maria Lucia por isso e teoricamente estava devendo uma – como se diz na gíria – para Maria Lucia. Olga é uma balzaquiana de 38 anos, solteira, já ficou pra titia, nunca deu sorte com os namorados embora seja bonita, tem uma silhueta perfeita, pele cuidada, mulher bem tratada e com tudo em cima, mas parece que relacionamento não é o seu forte! Depois de se interar da paquera de Maria Lucia no Chat, concordou em assumir o seu lugar! Porém, Maria Lucia não contou a ela que Roger o (aguiadeouro) é seu marido e nem Olga sabe quem é o marido de Maria Lucia. Esta, por sua vez, sairá de cena como paquera do (aguiadeouro) no Chat e ao mesmo tempo provará a Roger, que não era ela, caso ele desconfie! Durante uma semana as duas ficaram juntas na Internet até que Olga se familiarizasse com o (águiadeouro) e daí pra frente ela se encarregaria de por fim nessa relação virtual. Porém, não antes de encontrar-se  com Roger. Maria Lucia sabia que Olga lhe contaria tudo sobre (aguiadeouro) nos mínimos detalhes. Passaram-se mais alguns dias e Olga finalmente marcou um encontro com Roger. Maria Lucia queria saber tudo sobre esse encontro, onde seria, horário e etc... Todavia, Maria Lucia esqueceu que seu marido não é tão babaca assim! É um executivo de nome, com várias premiações, diretor de marketing, palestrante, homem vivido e sabe muito bem lidar com situações obscuras. Uma coisa é um relacionamento virtual. Outra coisa é encontrar-se ao vivo e a cores com uma desconhecida!

Será que Maria Lucia pretende dar um flagra no marido?
Se isso acontecer... Como se sentirá Olga sua assessora?
E Roger... Abrirá a guarda?

Deixe aqui o seu comentário e participe!  Aguarde o próximo capítulo que será realmente surpreendente!

Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência


Tesão virtual - parte V
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=371741 



Visite:
http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 03/02/2007
Reeditado em 06/02/2007
Código do texto: T368497