Tesão virtual - Última parte
Vincent Benedicto



Ricardo quando soube o resultado do exame DNA se frustrou! Ele não era o pai! Ficou irritado, sentiu-se traído, brigou com Maria Lucia e a deixou. No terceiro mês de gravidez, ela pediu licença no trabalho e logo na semana seguinte recebeu a visita de uma de suas melhores amigas. Helena é amiga de Maria Lúcia há mais de 15 anos – começou a trabalhar na mesma época que ela – tinham um bom relacionamento e quando ela soube da gravidez de Maria Lúcia se surpreendeu! Foram ao shopping, sentaram-se para tomar um chá e colocaram as fofocas em dia. Olga – como já era de se esperar – mentiu para Maria Lucia, mas contou para Helena os mínimos detalhes de tudo o que aconteceu como tudo começou e etc... Helena no começo achou que aquilo era apenas uma brincadeira de Maria Lucia e por isso resolveu não comentar. Porém, a gravidez de Maria Lucia a preocupou! Na mesa do chá Helena contou a Maria Lucia tudo o que sabia. Por um momento, Maria Lucia começou a refletir, fez uma viajem ao passado e descobriu que ela também tinha culpa por tudo o que aconteceu em seu relacionamento. Ao invés de sentir ciúmes, ficou fascinada com a história da discoteca. No dia seguinte, sexta-feira, logo pela manhã ligou para Roger e disse a ele que gostaria de fazer algo diferente naquele dia. Roger terminou seu expediente ao meio dia e veio correndo para casa. Roger viajava de carro 360 km de ida e de volta do trabalho toda semana, porque tinha medo de sobrevoar as alturas numa ponte aérea. Ao chegar encontrou Maria Lucia de baby-doll, salto alto e antes que ele a carregasse no colo e a levasse para cama, o agarrou e sussurrou baixinho em seu ouvido: hoje quero ir a uma discoteca com você! Roger topou de pronto, lembrou-se do que fizera com Olga, ficou na dúvida se Maria Lúcia sabia ou não, mas ficou na dele. À noite deixaram as filhas com babá Joaquina – uma mulher que cuidou de Roger quando era garoto, trabalha a vida toda para família de Roger – e foram para a mesma discoteca que ele tinha levado Olga, atendendo ao pedido de Maria Lucia. Roger pediu uma rodada de tequila, Maria Lucia pela primeira vez iria experimentar essa bebida e na décima rodada já estavam a mais de mil por hora. Dançavam, beijavam-se, pulavam e Roger aguardava o momento fatal que era o (black-out) e quando aconteceu levou sua esposa ao delírio. Fez sexo com Maria Lucia de todas as maneiras. Oral, anal, espanhola, franguinho assado, cavalgada, 69 em pé com Maria Lucia de cabeça para baixo, o (black-out) acabou e eles ainda estavam engatados. Foram aplaudidos pela multidão que pediram outro (black-out) e o iluminador atendeu ao pedido por mais 15 minutos. Foi sem dúvida, a melhor noite de Maria Lucia com Roger em 24 anos de relacionamento. Na madrugada foram repetir a dose num motel fazenda a beira do lago. Nesse dia os dois revelaram seus segredos, suas traições, suas falhas, seus desejos, perdoaram-se e fizeram um trato. O dia que rolar um clima e o tesão for muito forte por alguém... Experimente! Maria Lucia e Roger estão juntos felizes e Rafaela sua filha caçula já tem quatro anos. Três anos após esse ocorrido Maria Lucia e Roger encontraram num shopping em outra cidade, Olga e Ricardo que estavam casados há um mês.



Comentários:

Quero agradecer a todos que leram, comentaram e colocaram esse conto no primeiro lugar em sua categoria desde o seu primeiro capítulo. É muito gratificante para o escritor atingir o “number one”.
Contei a história como realmente aconteceu. Todavia, como escritor, tentei fazer suspense, criar algumas expectativas e parece que consegui! Muitos tomaram partidos, outros se irritaram com o personagem principal, criticaram a gravidez de Maria Lucia, mas eu não poderia mudar o conteúdo da história para agradar esse ou aquele. (risos).
Sei que muitos irão discordar de mim, mas na verdade, essa história nos deixa uma grande lição. Os filhos são a pilastra de um casamento, o sexo é o equilíbrio e se não houver cumplicidade de ambos... Já era! Na minha visão Maria Lucia jogou sua melhor cartada quando reconheceu sua parcela de culpa e virou o jogo. Aproveitou um dos seus melhores momentos para trazer tudo à tona e recomeçar. Como disse o amigo Jacques Levin... "A natureza quis o seu quinhão nesse prazer todo", mas de presente deu ao casal mais uma filha. Espero que tenham gostado do final!

Abraços!


Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios, qualquer semelhança é mera coincidência.


Visite: http://www.territorio-livre.com  - O seu site erótico mais gostoso da net.
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 23/02/2007
Reeditado em 23/02/2007
Código do texto: T390279