Nattus Vieira

Um amigo que não tenho como explicar nossa amizade.
Faleceu hoje 23-02-2015 as 14:30 h.
Penso que ainda é uma brincadeira dele.
Jamais vou te esquecer amigão ( Mago)  Nattus Vieira.


Foi sepultado hoje 24-02-2015 as 15:30 s (segundo me informaram)
Ele morava em Manaus...
Eu estive presente todo tempo em espírito e amor.



Este ecosysacróstico foi escrito dia 16-09-2013...NATTUS VIEIRA
                                                                                             Clique


Hoje não tenho condições de escrever mais nada.
Adeus amigão!



NATTUS VIEIRA

By Sys



Noites e madrugadas
Madrugadas estonteantes
Estonteantes melodias voltam
Voltam como perfumes
Perfumes persistem
Persistem invadindo você.
 
Você que sabe misturar
Misturar melodia e poesia
Poesia e perfumadas flores
Flores que você chama de amigas
Amigas são as mulheres de sua vida.




Descansa em Paz!



Assim se despediu no dia 20-02-2014 (faleceu 23-02-2015)

Nattus Vieira
20 de fevereiro de 2014 · Editado ·
 
 
A MISSÃO

 “Filho lhe tiro da boa vida aqui no céu para ires na terra provar algumas questões para mim. Nascerás e passarás a tua infância em lugar desabitado pelo homem onde apenas a natureza e as maravilhas que criei será a tua visão. Pai biológico não conhecerás, tua experiência de vida pai e filho serás apenas poucos anos da sua infância que viverás com seu avó materno.
Daí serás lançado do meio em que tu vives na calmaria do paraíso em um lar cheio de atribulações, contendas, brigas, discórdias, pobreza bem próximo da miséria onde viveras toda sua adolescência até o inicio da sua juventude.
Te darei uma esposa e ela será sua rocha, seu refugio, sua forca e coragem. Não será necessário casamento, pois como o primeiro casal que botei na terra nunca fiz ou fizeram casamento nenhum, mas eles viveram até o fim de seus dias.
Tua missão é tirar todo o conhecimento dessa vida em que você viverás a aplicá-las nas sementes que eu te darei. Não te darei ouro nem prata, pouco conhecimento dos homens terás. O dom que lhe darei fazes bom uso para que não seja necessário que mendigues o pão.”
_Senhor!
_Estou aqui para lhe agradecer, para lhe exaltar e te render louvores porque tu és o Sábio dos sábios, Senhor dos senhores, Reis dos reis, E o grande criador de tudo! Estou aqui com a esposa que tu me deste, e as duas sementes que me prometestes. Quero lhe dizer que a missão que tu me deste foi cumprida, e que é possível sim. Tirando aprendizado da vida que levei conhecimentos dos meus sofrimentos, transformando prantos em sorrisos, sem ouro nem prata, sem posses nenhuma apenas com o teu amor usando o talento que me deste deu para criar essas sementes plantadas em boa terra para que mais tardes façam o mesmo com seus frutos.
Obrigado Deus! À hora em que me chamares estarei pronto e irei com alegria, pois já tenho a consciência do dever cumprido.

Nattus Vieira