BOAS NOTÍCIAS-NOVA CHANCE



Primeiro quero agradecer a todos que fizeram a inscrição.
Está valendo.Se quiserem contratar mais paginas podem negociar com a editora.



Alteramos nosso Edital EcoSys
A data foi prorrogada para o dia 24 de fevereiro (dia do niver do EcoSys)
Os livros serão entregues em março
A idéia da data foi minha para ter mais prazo de divulgar este projeto entre todos que escrevem o estilo EcoSys.
Quem puder por favor, ajude a divulgar e convide outros poetas para participarem
Eu enviei muito emails mas creio que nem todos receberam.Muitos não abrem emails diariamente.
Quem não recebeu me desculpa e venha participar do livro também.



Adiantando que

1- A taxa de participação é de $50,00
Todos os participantes vão receber um livro em seu endereço residencial já com as despesas de correios pagas.
Quem quiser contratar mais pagina pode e recebe 01 livro por pagina contratada.(Negociar com a editora)

2-Pode enviar para uma pagina contratada:

03 EcoSys-EcoSys (quadras simples)
ou
01 Correntes de EcoSys (Minimo 05 quadras)-------REGRAS AQUI-------
ou
02 Ecosysacróstico-------REGRAS AQUI----------
ou
02 Silabasys-------------REGRAS AQUI-----------------


Tema livre
Não precisa ser textos inéditos


Leiam as regras do EcoSys novamente e me envie para correção se precisar.



 




REGRAS GERAL DO ECOSYS

 


A data de pagamento vai ser depois de todas as inscrições feitas.
Vão receber o endereço da conta para depósito bancario por email direto da editora.
(Eu não tenho acesso a pagamentos.Não recebo nada por isto).


Quem não recebeu a ficha de inscrição pode me chamar no contato para receber.

Se tiver mais dúvidas entre em contato comigo aqui.


Que Deus nos ajude!

AbraçoSys