Olá meus queridos amigos,

Li todas as mensagens que carinhosamente me foram enviadas, não pretendia neste momento postar mais nenhum texto, mas diante de todo o carinho que recebo de vocês meus amigos queridos não poderia deixar de agradecer a todos por toda a atenção para comigo.

Sinto cada carinho em minha alma, por mais que tente dizer como estou agradecida por tudo não encontrarei palavras para tanto sentir. 

Deixo aqui registrado para todos que meus textos estão a disposição de todos para duetos, duplix, entrelaces, e tudo mais que o sentir de cada um de vocês pedir.

Penso de uma forma diferente, todos nos escrevemos o que sentimos e o que escrevemos causa uma reação um novo sentir, e esse sentir pode e deve ser mostrado ao mundo afinal somos poetas, e pensando dessa forma é uma honra para mim ter meus textos sendo usados como base para o poetar de quem os sentir.

Agradeço mais uma vez todo o carinho de todos para comigo, e tenham a certeza que jamais irei esquecer de cada um de vocês, como diz o poeta:

" AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO "

E é onde eu guardo todos vocês com muito carinho!

Beijos carinhosos na alma de cada um de vocês.



ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!


Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 03/12/2005
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T80458
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.