obama_amabo
OBAMA – AMABO


O Obrigado, OBAMA, pela ESPERANÇA que nos trazes…

B Bem-Aventurado, OBAMA, BENDITO SEJAS TU…

A Amado sejas tu pelos deuses – Oxalá os deuses te amem e protejam pela

M MUDANÇA que prometes para nós realizarnos… Contigo, podemos

A ACREDITAR que o Mundo pode Melhorar…

 

A AGORA ACREDITAMOS que PODEMOS (Yes we can)

M MUDAR para Melhor, aquilo que está MAL!!!

A AMABO em latim é o futuro de AMAR é AMAREI é forma de cortesia “Por Favor…)

B BEM-AMADO…  BEM-CRIADO… BEM-EDUCADO… BEM-FADADO… BEM-FALANTE…

O OBRIGADO, OBAMA!!! «Que Deus abençoe TODA a HUMANIDADE»

Obama Family

Notas à margem deste ACRÓSTICO: OBAMA lido ao contrário, como sinal da  Mudança que é urgente operar neste Tempo histórico da humanidade, é AMABO, futuro do verbo AMO, AMAR, AMAREI, e uma expressão de cortesia que no Latim se usa – Amabo ou Amabo te – para pedir “Por Favor…” Para dizer OBRIGADO, em Latim, costuma usar-se a expressão “dii te (bene) ament” – (que os deuses te amem… Obrigado… que os deuses te cumulem de bençãos… porque és Amável… digno de ser Amado… Aprazível.. Agradável… Aberto… Ambicioso…

 

O Dia 5 de Novembro de 2008, passará a ser o símbolo mais poderoso do contrário do 11 de Setembro de 2001. Porquê? Porque nos discursos de encerramento, de Derrota e de Vitória, primeiro, a Primeira Torre, o Derrotado McCain, foi de uma Grandeza e Nobreza sem precedentes na História; segundo, a Segunda Torre, o Vencedor, foi de uma Elevação, Destreza e Abertura que nos faz acreditar que o IMPOSSÍVEL é POSSÍVEL… Fica então decretado que a UTOPIA é POSSÍVEL e não há crise de VALORES Humanos ou Materiais que não se possam ultrapassar!!!

«YES WE CAN»… «YES WE CAN»… «YES WE CAN»…

Barak Hussein OBAMA, com Michelle, Malia e Sasha, são, só, a imagem de uma qualquer Família igual à nossa… e, se eles puderam, nós também podemos!!!


Depois e conquistar os aplausos e votos e todas as raças e classes sociais, falta só, e talvez a mais subversiva, dar VOZ aos ÍNDIOS, e denunciar de vez um dos maiores crimes da Humanidade, o genocídio hediondo e sistemático, que dizimou praticamente uma raça, e, denunciando e assumindo nos leve à transformação… Não à Guerra, mas à Reconciliação.

A assinalar o Dia Histórico de 4/5 de Novembro de 2008:

Zeraga – 7 de Novembro.

obama - osama