O HOMEM NO ESPELHO

O homem no espelho
Leia Tiago 1.22-25
Tu, porém, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.Salmo 3.3

Parei diante do espelho, mas não conseguia olhar para mim mesmo. Eu havia lido algo que fez com que eu me enxergasse claramente, e eu não gostava do que via. Minha cabeça pendeu e eu chorei. Não tinha palavras a dizer, nem oração para fazer.

Então, Deus sussurrou ao meu espírito: "Você deveria orar pelo homem no espelho como ele ora pelas outras pessoas." Eu sabia o que Deus queria dizer. Um amigo um dia me disse que ele gostaria de conseguir orar pelas pessoas como eu orava.

O Senhor me falou novamente. "Você deveria dizer palavras de encorajamento a este homem, como ele diz aos outros." Ao longo dos anos, Deus havia me usado para falar e escrever a pessoas que se sentiam fragilizadas, como eu me sentia naquele momento.
Eu quase podia sentir as mãos de Deus em meus ombros, como se Ele tivesse Se inclinado para mais perto de mim. "Você deveria amar este homem. Eu amo!" Levantei minha cabeça e me olhei no espelho.
Às vezes, é difícil amar a nós mesmos, porque sabemos quem somos.

Mas Deus sabe tudo sobre nós e ainda assim nos ama. Ele nos perdoa e nos ergue a cabeça, para que possamos ver a glória em nós.

Oração: Ó Deus, ajuda-nos a enxergar o que Tu enxergas em nós.
em nome de Jesus Te suplico essa graça.Amém

Pensamento para o dia: Deus quer que nos enxerguemos a nós mesmos com os olhos do amor.

MEDITAÇÃO DIÁRIA COM UMA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA.ACESSE O SITE: 

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm