Foto (Gláucia Rosa)

 

*** CINQUENTA VEZES VOCÊ.  (Ivone Luiza da Silva) ***

VERSÃO ACRÓSTICA

Salve... Salve... 24/08/1971 – 24/08/2021.

 

C * Conheço você, a sua vida e o seu amor que tanto amo

I * Interagir contigo nessa data tão sua é uma doce alegria

N * Nada nos separa, você é luz que ilumina o nosso cosmo

Q * Quem vive conosco sabe da nossa sintonia e harmonia

U * Um amor igual ao nosso é lhano, tem o olor do bálsamo

E * Essências suas mudaram o sentido da nossa bela história

N * Nós temos o amor, o amor que floresce em muitos ramos

T * Tudo que você faz é pensando em nós, na nossa vitória

A * A sua vida me deu paz, a paz que o poeta e eu declamo.

 

V * Vários anos se passaram e chegar até aqui nada foi fácil

E * Estivemos que passar pelas vias das dúvidas, dias tristes

Z * Zeramos com tempo os equívocos, a afeição se fez dócil

E * Eternizamos o amor e a vida, onde a luz persiste e resiste

S * Sou grato a DEUS, Ele nos deu o amor fiel e todo juvenil.

 

V * Você sabe que é musa das musas das minhas inspirações

O * O sonho que você sonha, seu poeta transforma em versos

C * Canto o canto que encantam e embalam as suas canções

Ê * Êxito nosso amor já tem, dentro desse amor estou imerso.

 

Dedicatória:
 


     Você é uma pessoa mais que especial em minha vida, você mudou os rumos da minha vida, um presente que o Criador escolheu para mim, que na verdade você é o meu maior presente, uma pessoa que o meu coração ilumina, o meu presente diário.
     Eu te amo, é amor de vida, vidas que mudaram os sentidos da minha vida, saiba que você é a musa que dita todos os versos poéticos desse poeta. Cinquenta vezes você, cinquenta vezes parabéns pra você, nessa data querida. PARABÉNS!!!

 

Comentários meus:

 

     Esse acróstico era pra ter sido editado aqui no recanto das letras em agosto desde ano, porém, não foi possível a minha CPU, entrou em pane e foi para o conserto e quando voltou do conserto eu recuperei o texto. Por incrível que pareça o texto sumiu novamente, procurei nos meus documentos e nada, mas, verificando os meus e-mails eu tinha mandado pra mim mesmo via e-mail.

     Como aqui em casa tem outro computador, eu fiz um soneto inglês, para não correr o risco da minha musa dizer: Que eu faço poesia de aniversário pra todo mundo e esquece logo do dela, afinal foi o seu aniversário, tinha que ter do poeta alguma coisa, felicitando os seus 50 anos, do qual eu deixo aqui o link dele: *** CINQUENTA VEZES VOCÊ (Ivone Luiza da Silva) *** (recantodasletras.com.br)      

     Nesse domingo 05/12/21, nós conseguimos fazer a sua festa de aniversário e de casamento aproveitando a data depois de tantas idas e vindas por causa pandemia, a família toda comemorou o aniversário dela e nosso casamento com almoço/aniversário. Fotos da festa no meu facebook -->>> José Aprígio da Silva.
 


José Aprígio da Silva. (Lorde dos Acrósticos)
Stenius Porto. 
(Dom Lorde)
Ceilândia/DF. 
Domingo, 22 de agosto de 2021 – 23:00.

Ceilândia/DF. Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 - 10:36.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 09/12/2021
Código do texto: T7403331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.