TEU NOME…

Ivo Ogata (Ivo O Terrivel)

 

C om certeza, Deus nos deu...

A legria em nos conhecer...

R egares o meu ego com amor...

M inhas dores tu faz mitigar...

E stás sempre me incentivando…

M esmo que no inverno sinta calor!!!

 

C om certeza, Deus nos faz cativos...

R egando os corações todos os dias...

I nstigando as sermos esfuziantes...

S em que isso seja tão verdadeiro...

T ens o dom de me cativas sempre...

A ssim tu és responsável por mim...

L evando o meu coração junto ao teu!!!

 

 

Nota do autor:- Santo Antônio nos juntos, talvez São João nos casou... 

                 Sendo São Pedro o santo Padre em Roma à nossa espera!!!

 

..................................................................................................

Quando dois corações se encontram e no olhar vindo do coração, se identificam podem ter certeza que é uma benção de Deus e assim foi e é essa relação com meu querido Ivo Ogata (Ivo O Terrível), esse ser humano maravilhoso que guardo no meu coração com muito amor, carinho e acima de tudo respeito, pois foi como conquistou e abrilhantou esse sentimento na minha alma...

Ivo querido, sem palavras, só emoção para dizer da felicidade em receber um carinho teu, que Deus te abençoe muito e sempre, bem o mereces...

Meu querido, te amo muito, com um imenso e incomparável amor-amigo!...

Todo o carinho que eu possa ter eu te dou com muita humildade e minhas lágrimas de emoção, também vão junto menino terrível...

Para ti todo o meu reconhecimento,

Carmen Cristal

 

 

CCristal e Ivo Ogata (Ivo O Terrivel)
Enviado por CCristal em 30/06/2023
Reeditado em 10/07/2023
Código do texto: T7825716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.