Pessoas maduras,realmente deixam de levar a sério

Pessoas maduras,realmente,deixam de levar a sério,as tais infantilóides,Redes Sociais,e passam,a postar em sites sérios!

Assinar,e até pagarem de muito bom gosto,sites como o Recanto das Letras,

Ou mesmo,sites de Escritores,quaisquer...

Pessoas realmente maduras,acabam por até terem Rede Social,mas,nem fazem questão de serem "ativas" nelas,nem mostrarem bem a fisionomia.

Pessoas Maduras,notam,que,em Redes Sociais,ninguém quer ouvir o outro,nenhum quer aprender com o outro,é um campeonato literalmente Mundial,de quem quer aparecer,mais,que o outro,tentando desmerecer outros a fim de se destacarem...!

Pessoas realmente maduras,notam,que as Redes Sociais,aumentam a segregação,social,transformadas num Mundinho,em que o mais abastado não gostou de uma opinião diferente,pronto!

Os demais terão inúmeras restrições no uso de recursos.

Isso se não perderem o acesso à conta,e verem o perfil excluido!

Pessoas maduras,notam,que as Redes Sociais,silenciam as Verdades...

Pessoas maduras,notam,que as Redes Sociais,"empurram" o usuário aos atritos com Polêmicas e vídeos revoltantes,estimulam demasiadamente o ego,procuram o lucro,com engajamento,custe o que custar,mesmo que custe os bons princípios.

Pessoas maduras,notaram já há tempos,que a busca por lucros,nos engajamentos,dessas redes chamadas sociais,chegou ao nível de "quadrilha" já!

Já não há,como,pessoas sérias,se manterem ativas no sub mundo das...

Redes Sociais Virtuais...

Que se fingem de certinhos,corretinhos,só na hora de inspecionarem...

Perfil de pobre...!