O dia da poesia.

No dia 21 de Março comemoramos o dia mundial da poesia, com todos os seus versos, prosas, e autores que o mundo já conheceu, entre famosos e consagrados até você que agora escreve no papel de pão.

No ano passado me lembrei no dia, mas agora , sem querer deixei passar , mas nunca é tarde para se dizer ; " Parabéns poetas e poesias".

Acho estranho quando me chamam de poeta, de mestre, pois não o sou, nunca me considerei , e não é falsa modéstia, até porque não a tenho por completo. Se eu fosse um médico talvez não ligasse que me chamassem doutor, mas só no hospital ou na clínica , na rua nunca. Tem gente que chega a assinar; " Professor Nestor Pestana", por exemplo , e eu acho muito feio, se auto denominar ...pelo amor de Deus ! Até o estômago me deu uma virada e se enroscou nas tripas .

Sou um contador de histórias, das minhas histórias , as que não me largam por completo, então as contos para me aliviar, como partos literários de qualquer valor, senão transbordam em sentimentos , em formas de risos, lágrimas ou apenas silêncios.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 24/03/2017
Código do texto: T5950746
Classificação de conteúdo: seguro