** Parece que foi ontem, mas no dia 6 de julho de 2015, apresentei o meu segundo trabalho literário, juntando um seleto público que lotou as dependências do Nassau, prestigiando aquele grande evento. As coincidências se apresentam neste dia de hoje, quando estou em fase de acabamento de mais uma obra literária, agora o livro: "Palavras do Poeta", especialmente produzido pela editora Recando das Letras e que em breve será apresentado à sociedade capanemense. Como sempre digo e escrevo, trata-se de uma conquista coletiva, pois além do apoio familiar, conto também com força de meus pares da ACLA, assim como de muita gente que acompanha os meus passos na literatura. Fazendo uma analogia com passagem bíblica, posso dizer que até aqui me abençoou o Senhor e sei que muitas bênçãos ainda serão derramadas por Ele. Faço pois, 'Menção Honrosa' a todas as personalidades que tratam a cultura literária com zelo e sendo assim, me incluo entre elas. Vamos que vamos e que Deus seja louvado!



E foi assim que escrevi antes de fazer o lançamento do livro...
 


É hoje o grande dia - Logo mais às 20h, no Salão Nobre do Clube Nassau, estarei autografando mais uma produção literária, com títulos de minha lavra em momento de felicidade e satisfação. Espero que o conteúdo agrade os leitores, pois nele estão inseridas muitas histórias que agora estão sendo contadas. Graças a Deus, estou com vigor para mostrar meu trabalho através de uma produção que apresenta linguagem popular em seus personagens e personalidades. Conto com a presença de todos no Nassau.


Edição e digitação: Maikon Douglas
Foto: Divulgação/Facebook

 
Paulo Vasconcellos
Enviado por Paulo Vasconcellos em 06/07/2018
Código do texto: T6382909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.