Autores

Perfil

     Sou escritor e poeta, nascido na cidade de Capanema-Pará, onde tenho residência fixa e sou integrante da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA. Também faço parte da Litteraria Academiae Lima Barreto-LALB/RJ.
     Tenho quatro livros autorais publicados e poesias inseridas em antologias físicas e digitais.  O livro: "Palavras do Poeta'' foi produzido pela Editora Recanto das Letras, no ano de 2018. Faço das letras meu passatempo predileto, criando as minhas produções literárias. 

Compartilho meus textos com leitores de todas as classes, com o intuito de pluralizar a literatura brasileira que tem verdadeiros ícones em sua história.

Ademais, faço, saber, pois, que somo mais de 140 participações em antologias, além de usar o meu Blog (www.paulovasconcellospv.blogspot.com), como vitrine para divulgar o meu trabalho literário, bem como nas redes socias. Além de registros em âmbito nacional, tenho apontamentos em vários projetos na esfera Internacional.

Sou integrante do grupo PCDV - Pessoa com deficiência visual; atuo nas funções de jornalista/radialista/editor/cronista e produtor cultural, desempenhando cada função, dentro das minhas limitações. Gosto de usar  a seguinte frase: "Aprendo o que ensino e destino ensinamentos com o que aprendo"! (PV)

 

 

"Por tanto amor e por tanta emoção; a vida me fez assim. Onde vocês estiverem, não se esqueçam de mim"! (PV)