A segunda noite da agonia

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; (artigo 5º da constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988)

Sinceramente, essa é uma noite muito triste, como está escrito na bíblia no livro de Oseias 4:6 "o povo perece por falta de conhecimento", e eu vejo não apenas um grupo de pessoas, mas uma nação inteira perecendo por escolhas erradas que são feitas nas urnas. Eu queria muito trazer palavras boas aos que estão lendo esse texto, mas infelizmente não as tenho, eu nasci e cresci num mundo onde vi mais o mau do que o bem, vi pessoas realizando falsas promessas para atingirem seus objetivos, e vi governos apenas a administrarem a pobreza ao invés de combate-la.

Em 12 de novembro de 1823, quando a Assembléia Constituinte estava pronta para redigir a primeira constituição da mais jovem nação do globo, o imperador Dom Pedro I mandou o exército invadir o plenário e dissolver a Constituinte, cujos deputados resistiram durante horas na madrugada, mas não conseguiram evitar a sua dissolução, onde muitos foram deportados, esse episódio entrou para a história como a "noite da agonia".

E infelizmente enfrentamos nesse dia de hoje uma segunda noite de agonia e tristeza, onde por uma pequena porcentagem, vimos a proposta de uma real mudança ao Brasil ser barrada, além de ainda permanecer a ameaça do bolivarianismo, que tanto vem assolando a América Latina.

É triste dizer isso, mas noites mais tristes virão, apesar de tudo, vocês terão que estar prontos para enfrentarem as adversidades e estar de cabeça erguida para lutarem contra os dias difíceis que possivelmente advirão.

Aos médicos e futuros médicos brasileiros que tanto temem a continuação do atual governo, eu só digo uma coisa, vocês são uma classe que enfrentaram e venceram a peste além de outros inimigos invisíveis que tanto assolaram a humanidade, onde muitos caíram, vocês permaneceram de pé, e sei que permanecerão de pé por mais difíceis que sejam os dias que venhamos a ter.

Mesmo que muitos duvidem ou tenham perdido a esperança, eu ainda acredito no meu país e mesmo que as adversidades venham e a liberdade se torne apenas uma palavra no dicionario, eu estarei pronto para lutar pelo meu país não importa contra qual situação ou contra quais gigantes, e vocês?

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL!