Hoje, a Presidente Dilma acordou, quero dizer, fez um acordo que deve por fim às especulações derrotistas patrocinadas pelos perdedores. O PMDB decidiu, exceto 6 membros, dar apoio total ao governo. 
Em função disto restou-me esse singelo raciocínio meio irreverente. Porque politica há o jogo, há o bojo, há também o nojo. Do nojo dos maus politicos é dificil da gente se livrar em pouco tempo. Quanto ao jogo ele pode ser salutar se jogado em função do interesse público, mas mesmo esse está difícil diante da pouca envergadura cívica do congresso. Resta o bojo. O bojo da esperança, da fé em Deus e da certeza de que um dia nós iremos votar com mais rigor e critério e que o país precisa, urgentemente, de uma reforma politica que reforme pra melhor. A que está ai deforma, mas, fazer o quê?
De qualquer maneira, uma basta nos que não souberam perder foi dado. Com base no jogo, mas foi. Resta apenas o joio que se imiscui no nosso "trigo politico de cada dia"... Mas, esse... Esse um dia a gente resolve dentro do mesmo bojo.
Carlos Sena