Autores

Perfil

MEU SITE

Ele não tem nada de extraordinário, não fosse eu a coisa mais extraordinária dele. Afinal cada ser carrega em si o extraordinário existencial que só ele possui. Assim, meu site se torna um pouco de cada um que não sou eu ao mesmo tempo em que tenho dentro de mim um pouco de todos. 
A vida é essa aventura passageira que nós, ávidos de eternidade queremos ser imortais. De fato imortais somos enquanto o outro lado da eternidade não nos for ofertado como dádiva ou como castigo... Na lógica do pecado, ser pecador convicto nos redime do próprio pecado. Já o pecado em si mesmo pode nos fazer chegar aos céus, pois ele é o passaporte do perdão. Portanto, este site é um pouco do meu sim e do meu não. Dos meus"talvez"? Não sei. A vida fica muito complexa quando a gente opta pelo talvez. Prefiro, pois o portanto, mesmo que ele seja o prenuncio de arrependimentos futuros. Arrepender-se é fundamental na vida, porque senão a gente não se reconhecia no equivoco, no engano, no erro. 
A arte ensina e a vida enSENA, até que um dia arte e vida sejam uma coisa só no cenário do existir. Do existir pouco me resta se eu conseguir ser feliz em cada momento, se eu não me compuser em mágoas e não me dispuser ao perdão. Assim, nesta janela para o mundo, o meu mundo talvez se desnude, ou não. Afinal tudo se gasta quando se revela, mas não se vai além se não houver revelação. É isto. Obrigado. Valeu. 

ACERCA DE MIM:
 
Sou Sociólogo do serviço público federal, formado pela Universidade Católica de Pernambuco.

Tranquilo, adoro a noite em companhia de bons amigos. Escrevo sempre e tenho no HUMANO meu foco principal.
Como gestor de relações do trabalho, tenho escrito assuntos técnicos dessa área no meu blog http://ca.sena.zip.net - Publiquei um livro entitulado "PESSOAS, ANTES DA MATRÍCULA E DO CPF", SOBRE EXPERIÊNCIAS NO SERVIÇO PÚBLICO. Outros livros envolvem crônicas e poesias (esgotados).

Faço palestras motivacionais na área de Gestão de Pessoas e ocupo, atualmente, cargo de Diretor Geral de Gestão do Trabalho no Governo do Estado de Pernambuco.

Nascido em Bom Conselho, pernambuco, sempre que posso retorno àquela terrinha. Fixo residência em Recife, cidade que escolhi pra viver e amar.Recife e Bom Conselho são meus dois amores depois da minha família e de minha produção literária.

Da mesma forma que todo dia gosto de falar com minha família, exijo-me "conversar" com uma página em branco e transformá-la em crônica do cotidiano sob os diversos aspectos que a vida se apresenta.

Sobre o amor, sempre acredito nele. O que mais me instiga é a capacidade que temos de não compreendê-lo em sua essência, mas nos enganarmos na sua aquiescência e previsibilidade. O amor, não sendo assim, não seria grande. Não sendo grande, ao humano pouco interessaria e por isto mesmo é que ele se transforma no centro das nossas motivações interiores.

CARLOS SENA