Fernando Haddad e a mentira que é o PT

Toda a hierarquia no país é considerada para os membros do PT como sendo privilégio burguês e de uma elite que trata mal os pobres. O PT considera que tudo tem que ser mudado no país, com uma exceção: o PT tem que estar no poder, haja o que houver. Essa é a democracia permitida. Por isso a cada governo mais ministérios são criados para dar à turma do PT mais grana aos seus projetos miseráveis: professores comunistas nas universidades apoiando palestras de incentivo à pedofilia, apologia às drogas, aborto, soltura de bandidos condenados, genocídio etc. Vão empurrando tudo que não presta para a população. O PT escandaliza o povo para depois dizer que vai corrigir os problemas que ele mesmo criou.

O PT é um partido comunista também chamado “agente promotor de mudanças” e “defensor do socialismo-democrático”. O PT escraviza e perverte as mentes para abraçarem a consulta popular e gritar: viram só? Vivemos em uma democracia, o nosso socialismo funciona e resolvemos tudo votando, até a nossa apuração é a mais rápida do mundo, a mais moderna. Mas não explicam que só deixam votar naquilo que o partido permite: a vontade popular que se dane. A nossa vontade é que eles sumam de lá, mas isso não deixam.

Os comunistas começam por dizer que todos somos iguais: é tanta igualdade que Deus não está acima de ninguém; para os comunistas Deus não existe. Mas na perversão fazem valer o partido, ou seja, todos somos iguais mas o PT tem que estar acima de todos: roubar para o partido é bom, mentir, assassinar, fraudar eleições. É isso que apoiam. Raul Jungmann, Ministro da Segurança Pública, já disse que quem apontar fraude nas urnas será investigado, isto é, o comunista investiga o cidadão que denunciou o crime, o bandido mesmo é protegido. Fernandinho Beira-Mar está até hoje protegido para ficar confortável e não encher o saco da petezada expondo essa maldição que é o PT.

Os petistas afastam a sociedade do domínio de Deus e fazem que o árbitro da decisão e alcance das leis seja a multidão apavorada pelas mentiras que contam. Largada aos instintos, a liberdade do povo dá lugar ao abuso: não se vota uma lei para manter o bandido na cadeia, mas, pelo contrário, insistem em leis para soltá-los.

Fernando Haddad afirma ser frankfurtiano, mas não conta que o líder da Escola de Frankfurt, Max Horkheimer, achava errado Maquiavel não ensinar a mentir e a trapacear para o partido continuar no poder. Ao dizer que segue a Escola de Frankfurt Fernando Haddad defende o incesto para acabar com a família tradicional que se apoia em Deus e não num partido. Essa é a transformação que o PT propõe: tanta igualdade para até mesmo os filhos possuírem suas mães.

No plano de governo do Haddad está toda a pauta sancionada pelo Lula em 2009, o PNDH-3. Numa de suas partes consta: “Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótipos relacionados com diferenças étnico-raciais, etárias, de identidade e orientação sexual, de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados”. É por isso que só se vê discussões imundas nas assembleias legislativas.

O pessoal do PT é tão canalha que diz respeitar a Bíblia e trazer a igualdade. Igualdade na miséria tipo Venezuela onde as pessoas comem lixo! Igualdade tipo na lixeira onde Haddad enfiou a Bíblia. Petista adora falar de pobre, mas esquece que o próprio Judas fazia o mesmo. Na passagem que a mulher derrama perfume nos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo, Judas se lamenta e diz que seria melhor dar o dinheiro do perfume aos pobres. O que Judas fazia era roubar dos pobres, roubava a bolsa dos apóstolos, dizia que ia dar aos pobres e ficava pra ele. Petistas são assim e se orgulham. Lula mesmo preso tem voz dada pelos seus cúmplices: isso é manifestação demoníaca agindo nas pessoas.

Os petistas estão com medo da cadeia. Sabem que Jair Bolsonaro eleito iniciará investigações nos casos dos prefeitos do PT assassinados: Celso Daniel e Toninho do PT. Bolsonaro vai mandar investigar a morte de Eduardo Campos cujo dono do avião foi envenenado. Vai abrir os arquivos do BNDES e expor aos brasileiros os projetos superfaturados financiados com dinheiro nosso, inclusive em outros países como o Porto de Mariel em Cuba. Eles sabem também que a grande mídia está nas mãos deles: só divulgam o que os comunistas permitem. A Rede Globo vive de dinheiro público pois os anunciantes já correm para a divulgação em outros meios; vai acabar a mamata para cobrir a Copa do Mundo e eventos internacionais; essas novelas imundas terão cada vez menos dinheiro disponível: dinheiro nosso. Todos os cúmplices da farsa cairão.

O brasileiro não é trouxa e os comunistas não terão descanso. Com a cláusula de barreira para 2019, a maior bancada na Câmara dos Deputados será a do PSL de Jair Bolsonaro e o brasileiro terá um Presidente na Câmara que vote os seus interesses. Bandido vai se foder e o PT apenas passará vergonha até ser extinto; vai perder mais prefeituras ainda nas próximas eleições. O sangue que Jair Messias Bolsonaro derramou foi por amor ao Brasil e aos brasileiros que sustentam o Brasil e nós lembraremos disso.

“No estupro revolucionário das nações os social-democratas desempenham docilmente o papel de preservativos, prestes a ser jogados na lata de lixo da História uma vez consumado o ato.” – Professor Olavo de Carvalho

https://mobile.twitter.com/mateusj_veiga

MATEUS VEIGA
Enviado por MATEUS VEIGA em 23/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6484180
Classificação de conteúdo: seguro