A LIBERDADE... A VERDADE... A VIDA... "O ADVOGADO ZANONE Manuel de OLIVEIRA Júnior seria o 'ADVOGADO dos CINCO CRIMES'"? - (12ª parte).

A LIBERDADE... A VERDADE... A VIDA... “O ADVOGADO ZANONE Manuel de OLIVEIRA Júnior seria ‘O ADVOGADO dos CINCO CRIMES’”? - (12ª parte).

A Rede “Boba” de Televisão, as Novelas, o Futebol, as “Marias Chuteiras” e o Caso do Assassinato Cruel de Eliza Samúdio (2º ato).

Após assistir precariamente a novela “Suave Veneno” através da INTERNET, vamos colocar Ordem e Progresso na bagunçada casa. Ordem aqui significa “Conservador” e Progresso significa “Progressista”. A Ordem e Progresso constam na nossa bandeira Pátria. A bandeira vermelha com a foice e o martelo é coisa dos PETRALHAS e dos CANALHAS. E...

- O Beija-Flor Arco-Íris, como sempre sorridente, cochichou no meu ouvido. Escreva isto. E passou-me um papel “cronológico”...

- Dei uma rápida lida no texto e indaguei ao Beija-Flor: - Quem escreveu isto. A resposta dele: - O Supremo Tribunal Celestial (STC)! Devo desobedecer? Nem pensar...

1979 – 15 de março – O General JOÃO BATISTA FIGUEIREDO (militar) toma posse como o 30º Presidente do Brasil.

1979 – 11 de maio – EUNICE MICHILES (civil) torna-se a primeira mulher a ocupar um lugar no Senado Federal. Aqui consta um Progressismo.

1979 – 17 de agosto – É fundada a Associação Nacional de Jornais (ANJ), com o objetivo de defender a LIBERDADE de IMPRENSA. Não entendi a criação desta criatura (ANJ), pois o AI-5 vigorou de 13 de dezembro de 1968 até 13 de outubro de 1978. Portanto já havia LIBERDADE de IMPRENSA. Os mentores da ANJ queriam mais LIBERDADE ou mais IMPRENSA? Ou mais DINHEIRO? Ou mais “Progressismo”? Continuo sem entender.

1979 – 28 de agosto – O Presidente General JOÃO BATISTA FIGUEIREDO (militar) sanciona a LEI da ANISTIA. Outro Progressismo.

1979 – 26 de novembro – Nascimento de DEBORAH SECCO (civil). Nem Conservadorismo e nem Progressismo.

1981 – No dia 19 de agosto é inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) do EMPRESÁRIO e animador SILVIO SANTOS (civil). A ANJ deve ter gostado. Penso eu.

1981 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 02 anos de idade.

1985 - INDIRETAMENTE, o “Civil” e oposicionista TANCREDO NEVES (civil) e filiado ao PMDB é eleito Presidente da República.

1985 - No entanto, com sua morte anterior à posse, assume seu vice, o “Civil” JOSÉ SARNEY (PMDB).

1985 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 06 anos de idade.

1985 – Nasce ELIZA SAMÚDIO (civil). Apenas mais um Nascimento.

1988 – Em 05 de outubro é promulgada pelo “Civil” ULYSSES GUIMARÃES (civil) uma Nova Constituição.

1988 - É aprovada a extensão do mandato do Presidente “Civil” José Sarney (civil) que passa a ser de 05 anos. Além de ter sido eleito INDIRETAMENTE, o ‘habilidoso’ “Civil” aumenta a duração de seu mandato.

Em 1988 surgiu um novo partido, o PSDB, criado por dissidentes do PMDB dentre eles Fernando Henrique Cardoso (ateu, ‘civil’, maconheiro e sociólogo), José Serra (civil), Mário Covas (civil) e Franco Montoro (civil). Todos eles “Civis”.

1988 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 09 anos.

1988 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 03 anos.

1989 - Aqui no Brasil acontecia a primeira eleição presidencial direta depois de 29 anos, e também a primeira eleição em tempos de DEMOCRACIA. Às vésperas da eleição o EMPRESÁRIO e animador SILVIO SANTOS (civil) teve sua candidatura impugnada. Na verdade ele assumiu o lugar de ARMANDO CORRÊA (civil) no PMB, só que o partido cometeu irregularidades e foi extinto. No dia 15 de novembro foi realizado o primeiro turno. COLLOR (civil) e LULA (civil) passaram para o segundo turno (dois “Civis”). A mídia foi influenciada e parte da imprensa noticiou o favorecimento da Rede Globo no último debate que teve edição tendenciosa à favor de COLLOR (civil).

1989 - Em 17 de dezembro os brasileiros voltavam às urnas e num resultado apertado, FERNANDO COLLOR (civil) se tornava o primeiro Presidente “Civil” a ser eleito pelo voto após 29 anos.

1989 - O último ano da década de 80 ficou marcado pelo começo do fim da “Guerra Fria”. Na noite de 09 de novembro o “MURO de BERLIM” que separava as duas Alemanhas, a ocidental, capitalista e a oriental, comunista, foi derrubado. A partir daí os alemães que estavam no oriente passaram para o lado ocidental da fronteira. Começa a “decadência” da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).

1989 - A Rede Globo trouxe para as tardes de domingo o apresentador FAUSTO SILVA (civil) para comandar o Domingão do Faustão, seu principal programa de auditório. Com seu reforço de peso, ele consegue derrotar por oito anos SILVIO SANTOS (civil). Hoje, o programa de Fausto Silva (civil) é conhecido como o Domingão do Bost...

1989 - O falso bispo EDIR MACEDO (civil) da Igreja Universal do Reino de Deus compra a Rádio e Televisão Record por US$ 45 milhões do grupo formado por SILVIO SANTOS (civil) e PAULO MACHADO de CARVALHO (civil). Há fortes suspeitas de que Narcotraficantes da Colômbia forneceram milhões de dólares para o pagamento do negócio.

Resultado do 1º turno de 1989:

1989 - 1º - COLLOR (civil) - (Partido da Reconstrução Nacional - PRN) + ITAMAR FRANCO (civil) - (PRN) e outros pequenos partidos são os mais votados no 1º turno.

2º - LUÍS INÁCIO LULA da SILVA (civil) - (Partido dos Trabalhadores - PT) + JOSÉ PAULO BISOL (civil) (Partido Socialista Brasileiro - PSB) + integrantes do Partido Comunista do Brasil – (PC do B) conseguem a 2ª maior votação no 1º turno.

3º - LEONEL BRIZOLA (civil) - (Partido Democrático Trabalhista – PDT) e o seu vice (também do PDT) ficam em 3º lugar.

4º - MÁRIO COVAS (civil) - (Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB) e o seu vice (também do PSDB) ficam na 4ª colocação na disputa Presidencial.

Resultado do 2º turno de 1989.

1989 - Como já foi dito, Collor (civil) vence Lula (civil) no 2º turno com uma pequena diferença de votos, porém, com uma grande ajuda da Rede Globo. Principalmente da Rede Globo (ou Bobo), é bom que fique claro.

1989 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 10 anos.

1989 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 04 anos.

O FORO de SÃO PAULO (FSP) - 1990.

1990 – É criado o Foro de São Paulo (FSP). Diante da queda do MURO de BERLIM em 1989, os “comunistas” da América Latina resolveram dar o troco. Ao que parece o mentor intelectual do plano foi o barbudo Ditador Cubano FIDEL CASTRO (militar). O resultado da Eleição Presidencial de 1989 teve influencia no surgimento do Foro de São Paulo (FSP). FERNANDO COLLOR (civil) venceu a eleição Presidencial no 2º turno com uma pequena diferença para o “Sapo Barbudo” (LULA) – (civil), alcunha criada por LEONEL BRIZOLA (civil).

1990 - O barbudo Ditador Cubano FIDEL CASTRO (militar) sabia do antepassado “esquerdista” de LEONEL BRIZOLA (civil), de JOSÉ SERRA (civil) e de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (civil) - (três ex-foragidos do Brasil após a Revolução de 1964).

1990 - A novidade era a votação inacreditável de um simples trabalhador (metalúrgico), no caso LULA (civil), ligado aos “socialistas” do PSB e aos “comunistas” do PC do B em 1989. Sendo farinhas muito parecidas, juntou todo mundo num mesmo saco e foi “criado” o FORO de SÃO PAULO (FSP). A primeira reunião entre os “esquerdistas”, esquerdalhas ou esquerdopatas foi realizado na cidade de São Paulo. Daí ser conhecido como FORO de SÃO PAULO (FSP).

A minha dúvida até agora é saber quem foi o principal mentor intelectual do encontro, da parte dos brasileiros. Se foi o PETISTA e SINDICALISTA LULA (civil) ou o ATEU e SOCIÓLOGO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (civil).

Quem entende bem do assunto é o jornalista, filósofo e professor OLAVO de CARVALHO (civil) que hoje reside nos Estados Unidos. Quem quiser aprender mais sobre o tema é só assistir aos vídeos dele.

Outro fator que teria incentivado a criação do FORO de SÃO PAULO (FSP) foi que, com a decadência financeira da URSS, a partir de 1989, os soviéticos deixaram de ajudar economicamente CUBA. Os irmãos CASTROS (militares), tinham de arranjar alguns otários para financiar a Ditadura deles. Um dos otários foram os brasileiros. Exemplos: - Porto de Mariel, o Programa Mais Médicos (médicos de preferência cubanos), etc.

1990 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 11 anos.

1990 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 05 anos de idade.

1992 – 30 de dezembro – Confirmado pelos “dignos” parlamentares o impedimento de FERNANDO COLLOR (civil), e, tornando-o inelegível por oito anos.

1992 – DEBORAH SECCO (civil) tinha apenas 13 anos.

1992 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 07 anos.

1994 – 03 de outubro – FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (civil) é eleito Presidente da República no 1º turno.

1994 – DEBORAH SECCO (civil) tinha 15 anos.

1994 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 09 anos.

1997 – Em 04 de junho de 1997, devido à uma Emenda na Constituição, - PEC nº 16 -, FHC (civil) consegue o “DIREITO” à reeleição, se candidata, e é reeleito no 1º turno em 04 de outubro de 1998. “Dignos” deputados e “dignos” senadores foram comprados para mudar a Constituição. O ex-senador gaúcho PEDRO SIMON (civil) é um dos que conhece bem a “história”.

1997 – DEBORAH SECCO (civil) agora tem 18 anos.

1997 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tem apenas 12 anos.

1999 – No dia 1º de janeiro de 1999, o Presidente Reeleito, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (civil) começa a exercer o seu 2º mandato. Na época, o “respeitável” senhor já tinha 66 anos de idade completos. Porém já tinha uma amante que nasceu em 1960.

A jornalista MIRIAN DUTRA (civil) da Rede Globo de Televisão com quem teve um filho. Ainda bem que reconheceu a paternidade. O Teste de Paternidade está falsificado. O filho não é de um biólogo. O filho é de FHC (civil) e de MIRIAN DUTRA (civil). O nome de seu filho? TOMÁS DUTRA SCHMIDT (civil), que hoje tem aproximadamente 20 anos de idade.

O comentário “familiar” aqui exposto não é direcionado apenas ao Ateu e Sociólogo FHC (civil). É direcionado também à decadente revista VEJA quando a mesma tentou taxar de machista o então Presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO (militar), ao se referir à uma das suas esposas, acusando-o que ele queria tomar à força um dos seus filhos. Algo assim. Não li a reportagem mentirosa. As Redes Sociais contém informações muito mais fidedignas hoje em dia. É só selecionar os melhores blogueiros.

1999 – No dia 18 de janeiro de 1999, a Rede Globo de Televisão, em horário “nobre” passa a transmitir a TELENOVELA “Suave Veneno” que foi concluída no dia 17 de setembro de 1999.

Entre as diversas atrizes destaca-se DÉBORA SECCO (civil) que INTERPRETA o papel de “Garota de Programa”, “Modelo” e inclusive de “MARIA CHUTEIRA”.

1999 – DÉBORAH SECCO (civil) já tinha 20 anos.

1999 – ELIZA SAMÚDIO (civil) tinha apenas 14 anos de idade. E, tudo nos leva a crer que não perdia um capítulo do “Suave Veneno”. E, aos poucos, o “Suave Veneno” foi entrando na MENTE de ELIZA. Suavemente envenenada. Envenenamento suave. Envenenamento lento. Envenenamento perigoso. Envenenamento letal. Envenenamento MORTAL!

Não vou aqui falar sobre o comportamento televisivo dos atores e das atrizes (a grande maioria são civis). Os atores e atrizes são especialistas em simulações e dissimulações. Não sou especialista em artes cênicas. A peça é uma obra de ficção. Ficção é ficção. Realidade é realidade.

No entanto, para alguns telespectadores, sobretudo os mais jovens, a FICÇÃO pode afetar fortemente a MENTE de alguns deles, a tal ponto de eles decidirem transformar a FICÇÃO em REALIDADE. E foi o que aconteceu com a jovem ELIZA SAMÚDIO (civil) quando ela tinha apenas 14 anos.

Existe uma probabilidade de acerto em minha afirmação? Existe! E qual o percentual de acerto? 99%! Igual ao do Teste de DNA em relação à PATERNIDADE. 99%! Ou igual ao Teste de DNA em relação à MATERNIDADE. 99%!

A Telenovela, novela ou folhetim em questão é uma afronta as famílias brasileiras, e, portanto, à sociedade brasileira. A novela é perversa e é pervertida. Destino: - Lata de lixo.

Quando eu tiver tempo eu vou pesquisar um pouco mais sobre a vida dos AUTOR (ES) e e das AUTOR (AS) da novela em pauta. Se possível, até a alma deles. Mesmo não acreditando em almas. Repetindo: - Quando eu tiver tempo.

UM RÁPIDO REPETECO.

Suave Veneno é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 18 de janeiro a 17 de setembro de 1999. (Governo FHC e o FORO de SÃO PAULO (FSP) em andamento).

Foi a 57ª "novela das oito" exibida pela emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva com colaboração de Ângela Carneiro, Maria Helena Nascimento, Filipe Miguez, Fernando Rebello e Marília Garcia.

Teve direção de Marcos Schechtman, Alexandre Avancini e Moacyr Góes com direção geral de Ricardo Waddington e Marcos Schechtman e direção de núcleo de Ricardo Waddington e Daniel Filho.

É sobre a biografia dessas pessoas que eu estou mais interessado.

Quanto ao (s) ator (es) da novela interessa-me a interpretação do suposto Jogador de Futebol do FLAMENGO “Renildo”, e da suposta “MARIA CHUTEIRA Marina” e de uma outra “atriz” bem mais jovem que só irei revelar o nome no próximo artigo.

Enfim faremos alguns comentários sobre alguns assuntos que consideramos mais interessantes.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE, localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos supostos MACONHEIROS ESQUIZOFRÊNICOS”.

Aracaju, segunda-feira, 19 de novembro de 2018.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: - (1) – INTERNET. (2) – Google. (3) – Wikipédia. (4) – Outras Fontes.