Uma vela para DEUS e outra para o DIABO

troca-tintas; Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para guardar e proteger essa gente teleguiada que agora segue perdida entre um e outro? Há que se elencar aqui a religião; a religião que é um peão na mão de falsos pastores para conduzir os grandes atores da política nacional. Essas contradições vão acabar destruindo a nossa sociedade para agradar ao mesmo tempo a dois adversários é necessário acender uma vela para Deus e outra para o DIABO, mas, como diria o bom e velho MARX: “A religião é o ópio do povo.

”Voilà ce que nous devons faire. É isto mesmo que temos que fazer? Acender uma vela para Deus e outra para o Diabo?

Há muitas saídas, pense. Pensar é gratuito.

Não perco meu tempo odiando você por pensar diferente de mim, apenas pense, e respeite também o meu pensar.

Que Deus e todos os deuses (ou não) nos ajudem!

Vivemos uma PANDEMIA e um SIRIBOLO político.

_______________

BOLSONARO x MORO

Eu só não consigo entender o que é que o LULA tem a ver com isso a essa altura dos fatos...

Ele foi preso e julgado por MORO. (Ponto); ele não está na Presidência e faz um bom tempo... Será que seria possível discutir a crise BOLSONARO x MORO sem entrar no raso do gasto jargão, mas e o LULA, e a DILMA, e os filhos do LULA, e o Lulinha, e a Lua, e a D. Marisa, e o “Petê”? afsss

Eu e mais 54 milhões (e os nulos) e os que não votaram em Bolsonaro) estamos torcendo contra bolsonaro? Estão de brincadeira né? Tenho e creio que os outros 54 milhões, e mais os que não votaram em Bolsonaro tem mais o que fazer, do que torcer contra o Bolsonaro (como se adiantasse torcer contra) hahahah, fosse assim não teríamos tomado um 7 x 1, e olhe, não foi por falta de torcida. O momento deveria ser cuidar dessa questão da Pandemia...

Nós (que não apoiamos Bolsonaro), nossa (minha) opinião pouco importa... Entendo, e penso que entendemos que ele foi eleito por uma maioria, e vamos respeitar a sua eleição, diferente de quem não votou em DILMA e não respeitou a sua reeleição. Não, eu não acho certo, e nem é correto, nem inteligente pedir o impeachment de Bolsonaro neste momento, principalmente um momento em que se deve pensar, primar em VIDAS e não em politicagens, principalmente politicagens sujas e rastejantes, e nem depois também, sou contra que ele seja impitimado, pois como Dilma disse naquele dia em que ela foi “injustamente” deposta. __O julgamento abriu um precedente 'grave'; abriu uma ferida na já tão frágil democracia. (e não), nunca foi por mamata que se defendia que fosse respeitado o resultado daquelas eleições, era pela democracia e exatamente pelo cenário que nós estamos vendo se desenhando. E não, nunca foi luta contra a corrupção que levou a eleição de bolsonaro, fosse luta contra a corrupção essa gente estaria agora em peso apoiando MORO. E ai? Vai mudar alguma coisa a minha opinião? Não sei, mas eu me permito pensar e ter essa opinião ainda assim. Como todos aqueles que lutaram para exterminar (como dizem), a esquerda, LULA, HADDAD, o petê... Pois é...

Pois é... Muito, mas muito pano para manga, mas muito mesmo...

E volto a repetir, embora toda essa gentaiada que vestiu e comeu o angu de apoiar e eleger Bolsonaro, agora esteja saindo pelas tangentes, ou ainda o que é pior, fingindo que não votou, anulou ou votou no AMOEDO, sério?... Pois é, não dá pra enganar, pois as discussões e debates estão nas redes, e sabemos muito bem quem é quem...

Pois é... Eu não votei no Bolsonaro e jamais votaria... Eu nunca tive nenhuma dificuldade de dizer que minha opinião é à esquerda, e sempre foi e até que um dia eu entenda diferente ela é à esquerda.

E não, nem todos que seguem pela esquerda e não pela direita, são necessariamente petistas ou comunistas ou comem criancinhas e não depilam o sovaco... Bem, mas... Divergências de concepções politicas, filosóficas e até religiosas sempre existiram nos quatro cantos do mundo, por que então neste nosso tempo seria diferente, não é mesmo?

Volto a repetir (não), eu não estou torcendo contra o Bolsonaro, a quem muitos, e tantos chamam de mito, não estou e mesmo que eu estivesse de que isso adiantaria? Veja, de nada... Quem se posiciona de maneira critica está sendo movido por aquilo que acredita, defende ou discorda, da mesma maneira que quem confiou ou apoiou e elegeu Bolsonaro também acreditou ou continua acreditando nas suas bandeiras, bandeiras que eu repudio, não compactuei e não compactuo e tenho orgulho de não ter apoiado.

Minha posição política à esquerda é a esquerda bem antes de LULA, bem antes de DILMA, bem antes de BOLSONARO ou MORO, só aqui neste site contam mais de 10 anos e eu sempre fui uma pessoa crítica e não acrítica.

Apesar, vejam, apesar de minhas ideias e concepções estarem alinhadas à esquerda (e estão);

Eu já deixei de votar no LULA na sua primeira tentativa de ser Presidente e votei em COLLOR, também já deixei de votar em LULA e votei em FHC. E não, eu não tenho nenhum problema em mudar de voto (como já mudei) e mudarei outras vezes se entender que um candidato da esquerda não seja, ou não esteja sendo aquilo que defendemos e cremos...

Tudo isso veio para nos amadurecer, amadurecemos? Aprendemos a falar de política? Conseguimos entender e respeitar que eleger um Presidente que nos representa significa ter que lidar com essas divergências e convergências?

Da minha parte e olha que já votei algumas vezes, já pintei a cara e pedi um fora COLLOR, já pedi um FORA TEMER. já gritei um #ELENÃO (agora até tenho saudade do TEMER, veja que ironia, sinto saudades do TEMER); já defendi a bandeira do LULA (e acreditem), digo e afirmo, nunca fui petista com carteirinha, nunca mesmo... (Meu título e filiação estão exatamente no PP, partido do então deputado federal Jair Bolsonaro (PP) e não, não sou filiada no PT), mas fazer a direita extrema entender que quem não concorda com as bandeiras do BOLSONARO quem há de???

Enfim, da minha parte política é isso, enquanto eu tiver e conseguir respirar e podendo falar de política eu irei falar... Eu também nunca ganhei nada para ter e falar o que falo ou manter, defender, levantar ou recuar as bandeiras que eu tenho... E se você diz que quem não apoia bolsonaro recebe por isso, então é justo afirmar que você recebe para espalhar fake news para o bolsonaro? pense nisso.

Penso que o que falta para muitas pessoas é esse entender e respeitar... Da minha parte eu entendo quem não consiga conviver comigo pelas minhas posições e concepções políticas, mas eu também gostaria de entender por que é que quando eu e outros como eu decidem não conviver com a outra face (que eu repudio), repudio qualquer tipo de gestos ou atitudes ou bandeiras que defendam que ache normal defender genocídio, fascismo, extermínios de pessoas diferentes, defender extermínio ou morte de quem quer que seja...

Sim, eu ouso falar em democracia e volto a repetir, não confundam as atitudes do oprimido sem levar em consideração as ações do opressor. Para cada ação uma reação.

Dizer que entende MORO, mas continua com Bolsonaro é mostrar de maneira cristalina que nunca foi uma luta contra a corrupção.

Enfim, mas isso ai é algo que vai ficar por conta da história e da consciência de cada um.

Eu vejo crescimento em tudo isso, apesar do momento, da angustia e das tantas vidas ceifadas ou tombadas pelo ódio e pela ignorância bestializada, mas tenho esperanças que dias melhores virão, vai passar!

Ah, colocar HADDAD no mesmo saco de BOLSONARO? Mas isso nem se discute, não se discute mesmo... Votei nele e não me arrependo de ter votado... Eu jamais votaria em BOLSONARO, e eu não votei em AÉCIO.

Espero e desejo que Bolsonaro e Moro consigam administrar essa crise.

Lamento que Bolsonaro tenha dado tiros no próprio pé com a demissão de Mandetta, que reconheço, e reconheci bem antes da sua saída, vinha fazendo um trabalho digno de aplausos, foi uma lástima ele ter deixado a pasta da Saúde em momento tão crucial. Espero que o novo Ministro Teich consiga estar à altura do que foi Mandetta, mas tenho minhas ressalvas...

Espero tbm que consigam administrar a Justiça e PF sem interferências, por que essa foi uma das principais bandeiras desse governo. Não interferir na PF e foi por isso que MORO se demitiu e eu acredito em MORO.

Se interferirem na PF a cadeia está bem ali... Bolsonaro foi eleito mesmo por maioria dos votos válidos e votantes naquela eleição, mas não foi apoiado pela maioria dos brasileiros, espero que eles não esqueçam que existe a oposição e todos aqueles que não são esquerda, comunistas, petistas, esquerdalhas, pão com mortadela, como querem dizer e costumam dizer os bolsonaristas e até bem pouco tempo os lavajistas tbm, mas quem não apoia, e não apoiou bolsonaro ainda segue sendo a maioria.

___________

Ah, por fim... A cadeia é bem ali para quem tentar interferir na PF e outra coisa>>> Será que agora vale um bandido bom é bandido Morto? Não, eu não defendo que bandido bom seja bandido morto, eu defendo que bandidos sejam julgados e condenados respeitando todos os princípios democráticos e legais que nos respaldam a Constituição (E isso a Lei deve valer para todos e tbm para LULA). Que essa bandeira do MORO realmente saia da TEORIA e do PowerPoint e que realmente valha para LULA, para MORO, para BOLSONARO, para AÉCIO e para todo e qualquer cidadão que infringir as normas.

É isso...

Se cuidem, e se puderem, fiquem em casa!

Quem não puder e precisa sair para trabalhar, saiam protegidos...

Boa sorte a todas as pessoas do MUNDO.

Cuidem-se!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 28/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6931326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.