A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... A VERDADE... A VIDA... A VONTADE... O SOL NÃO EXISTE... 27º ato.

A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... A VERDADE... A VIDA... A VONTADE... O SOL NÃO EXISTE... 27º ato.

O SOL NÃO EXISTE... 27º ato.

GILBERTO CARVALHO - O HOMEM do CARRO PRETO de SANTO ANDRÉ (22ª parte).

Dois “Padres” + Dois Criminosos + Dois Países + Duas “FARCS”.

1ª parte da 22ª parte = 5º e último versículo.

LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH.

Origem: - Wikipédia, a enciclopédia livre.

INFORMAÇÕES GERAIS.

- Deputado Federal por São Paulo – Período – 02 de janeiro de 1997 até 31 de janeiro de 2007.

- Vice-Prefeito de São Paulo – Período – 1º de janeiro de 1989 até 31 de dezembro de 1992.

- Prefeita - Luíza Erundina.

- Antecessor – Artur Alves Pinto.

- Sucessor – Sólon Borges dos Reis.

DADOS PESSOAIS.

- Nome Completo – LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH.

- Nascimento – 11 de abril de 1948 (74 anos) – São Paulo – São Paulo – Brasil.

- Partidos – MDB – (1974 – 1979) e PT (1980 – presente).

- Profissão – Advogado.

LUIZ EDUARDO RODRIGUES GREENHALGH (São Paulo, 11 de abril de 1948 – 74 anos) é um Advogado e Político Brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ligado ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

MEMBRO FUNDADOR do PT, LUIZ EDUARDO GREENHALGH também foi filiado de 1974 a 1980 ao MDB, partido que até então reunia a Oposição Civil ao regime militar.

Foi Deputado Federal por São Paulo (1997 - 2007) e Vice-Prefeito de São Paulo no Governo da cabeça chata LUÍZA ERUNDINA (1989-1993).

É sobrinho-bisneto do Guarda-Marinha JOÃO GUILHERME GREENHALGH.

CASO LUBECA.

No início dessa administração também exercia o cargo de SECRETÁRIO dos NEGÓCIOS EXTRAORDINÁRIOS.

No entanto, foi exonerado da pasta pela então Prefeita em resposta às denúncias que associavam o seu nome a um Esquema de Cobrança de Propina da Construtora LUBECA.

Responsável por um abalo na Campanha Presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 1989, o CASO LUBECA teve seu inquérito Arquivado pela Justiça.

O caso tornou-se público no final de outubro de 1989, durante o debate dos Presidenciáveis na TV.

RONALDO CAIADO (PSD) disse que a LUBECA dera US$ 200 mil para a Campanha de Lula em troca da aprovação de um PROJETO IMOBILIÁRIO em SÃO PAULO.

A doação teria sido recebida por funcionário da Prefeitura de São Paulo, do PT. Investigação policial colocou sob suspeita o então Vice-Prefeito LUIZ EDUARDO GREENHALGH. Após nove anos de investigações, o caso acabou Arquivado pela Justiça por falta de provas.

COMITÊ BRASILEIRO de SOLIDARIEDADE aos POVOS da AMÉRICA LATINA.

Participou da criação de uma comissão especial, o Comitê Brasileiro de Solidariedade aos Povos da América Latina, em 1980.

Também foi o advogado do PT encarregado de acompanhar as investigações acerca do ASSASSINATO do Ex-Prefeito de SANTO ANDRÉ, CELSO DANIEL.

Foi Candidato à Presidência da CÂMARA dos DEPUTADOS no biênio 2005 - 2006, tendo sido derrotado por SEVERINO CAVALCANTI.

APENAS TRÊS REFERÊNCIAS.

01 - Agência Estado (22 de dezembro de 2004). «Greenhalgh foi pivô de escândalo na eleição de 1989». Estadão.

02 - «Sem provas, caso LUBECA é arquivado». Folha Online. 31 de dezembro de 1998.

03 - Saiba quem é Luiz Eduardo Greenhalgh na Folha de S.Paulo em 15 de fevereiro de 2005.

CATEGORIAS:

Nascidos em 1948.

Membros do Partido dos Trabalhadores.

Naturais da cidade de São Paulo.

Deputados Federais do Brasil por São Paulo.

Vice-Prefeitos de São Paulo.

Advogados de São Paulo.

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.

Membros do Movimento Democrático Brasileiro (1966).

Presidentes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Brasileiros de Ascendência INGLESA.

Esta página foi editada pela última vez às 04h36min de 23 de abril de 2022.

Observações do escriba:

1ª - Além de trabalhar ao lado do Prefeito CELSO DANIEL, além de roubar sacos ou malas de DINHEIROS da Prefeitura de SANTO ANDRÉ, além de estar envolvido indiretamente com o sequestro e o assassinato de CELSO DANIEL, o “Padre GILBERTO CARVALHO”, tinha todo o tempo do mundo para ajudar as FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS da COLÔMBIA (FARC) a traficar COCAÍNA e outras drogas – além de ARMAMENTOS -, para o BRASIL, para outros países da América do Sul, para o Caribe, para os EUA e para a Europa.

2ª - E mais, sobrava tempo para o “Padre GILBERTO CARVALHO”, escrever artigos doutrinários na revista AMÉRICA LIBRE, ao lado do Comandante Colombiano MANUEL MARULANDA VÉLEZ (“Tiro Fijo”), Frei BETTO, Emir Sade, Deputado Federal Luiz Eduardo GREENHALG, Leonardo Boff, Compositor Chico Buarque de Hollanda, Professor Antônio Cândido, entre outros.

3ª – Como escreveu o professor OLAVO de CARVALHO em tempos idos, a alta ELITE INTELECTUAL PETISTA, com o apoio de ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS nacionais e do exterior (principalmente as FARC), queria implantar o Regime Comunista no Continente Americano, mesmo que à custa de propinas, extorsões, roubos, assaltos, assassinatos, contrabandos, venda de drogas ilícitas de várias espécies e compra de armamentos pesados, destruindo famílias, desrespeitando as religiões, intoxicando os adolescentes e os jovens, invadindo as universidades, etc.

4ª – Recordo-me, embora vagamente, que no meio artístico houve mais uma vítima, parece-me que em 1982, desta vez a Compositora e Cantora Gaúcha ELIS REGINA, que veio a falecer de uma OVERDOSE de COCAÍNA.

5ª - Numa época de ampla abertura política, significando com isto que, - até o clandestino Partido Comunista -, durante um bom período de tempo fazia vista grossa para o uso e em alguns casos até para os abusos de tóxicos ilícitos agressivos. O consentido partido de oposição ao regime militar, no caso o MDB, exemplificando apenas um caso, o Deputado Federal LUIZ EDUARDO GREENHALG – um dos seus representantes -, estimulava anarquicamente o uso de drogas ilícitas, desde que “fosse rentável” para a causa deles. Ou seja, implantar a DITADURA do PROLETARIADO no Brasil e em outros “países satélites”.

6ª – Presidiários e presos políticos, como JOSÉ DIRCEU e JOSÉ GENOÍNO, para ficarmos com dois exemplos mais notórios, ensinavam aos ditos presos comuns, como deveriam se organizar politicamente e como fazerem as suas reivindicações, algumas delas justas, outras nem tanto.

7ª - Não por acaso, surgiu por volta da década de 70 a Falange Vermelha (FV), depois o Comando Vermelho (CV) e depois o Primeiro Comando da Capital (PCC), em vários presídios do Rio de Janeiro, e, depois em São Paulo, alcançando o seu auge na década de 1980, o que só fez crescer nas décadas seguintes, estendendo-se mais rapidamente para os presídios de São Paulo e, posteriormente para outras Unidades da Federação.

8ª – O famoso ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO, deveria respeitar a DEMOCRACIA e não confundi-la com um ESTADO DEMOCRÁTICO ANÁRQUICO, no qual bandidos políticos, bandidos de colarinho branco e bandidos comuns (assaltantes, homicidas, latrocidas, estupradores, etc.), se juntavam para destruir a sociedade e a família brasileira.

9ª – O “Padre Gilberto Carvalho” e o “Padre Camilo Medina”, - as aspas são necessárias para manter ‘íntegros’ os cursos de teologia – eram dois criminosos de duas nações diferentes.

10ª - O “Padre Gilberto Carvalho” (Brasil) foi escolhido para cooptar integrantes das FARC –colombiana -, através do “Padre Camilo Medina” (Colômbia), para que ensinassem técnicas antigas e novas de guerrilha e contrabandeassem ARMAS e COCAÍNA para grupos de foras da lei brasileiros. Assim surgiu o poderoso e temido PCC de São Paulo (Brasil).

11ª – Foram os presos políticos brasileiros das décadas de 60 e 70, que ensinaram aos presos comuns a se organizarem para obterem TODOS os DIREITOS, além da conta, diga-se de passagem. Esta é uma versão defendida pelos conservadores.

12ª – Em 1982, o Engenheiro Gaúcho Leonel Brizola, um calejado agitador político é ELEITO GOVERNADOR do Estado do Rio de Janeiro, e, proíbe que as Polícias Militares e Civis atuem nas favelas do Rio. A partir de então, o tráfico de DROGAS e de ARMAS aumentou significativamente. Dizem que, entre os usuários de DROGAS estava a própria filha do Governador. Daí... Esta é uma versão sustentada pelos progressistas, sendo que, o próprio Governador Leonel Brizola era um “progressista”, de boa cepa, embora antiga.

13ª – APROXIMADAMENTE 40 ANOS DEPOIS...

- No início de 2022, o “Padre Gilberto Carvalho” aparece no Iate Clube da Aracaju (ICAJU), para o lançamento da pré-candidatura ao Governo do Estado de Sergipe, do servidor e senador ladrão, ROGER CAVALLO qualquer coisa. A conta do rega-bofe foi paga pelo tesoureiro do PT, dinheirama esta, procedente, em parte, do ORÇAMENTO SECRETO (190 MILHÕES de REAIS, segundo fontes secretas).

- Em 2022, não tivemos notícias do Padre Camilo Medina. Fontes secretas informam que ele pode estar ainda na COLÔMBIA. Outras fontes secretas afirmam que ele ainda está no BRASIL. Ou rezando abertamente na COLÔMBIA ou roubando secretamente na COLÔMBIA.

- Em 2022, um DESTACAMENTO de Policiais Militares e Civis invade a Favela Cruzeiro, no Rio de Janeiro, e são confrontados com narcotraficantes fortemente armados. Na troca de tiros 20 e poucos marginais morrem. A imprensa véia e cheia de usuários de DROGAS lamenta profundamente não ter havido a morte de nenhum policial...

- O fato aconteceu por sapiência da CORTE CONSTITUCIONAL do BRASIL. Nove integrantes daquela supimpa CORTE CONSTITUCIONAL, estava impedindo desde 2020, que QUAISQUER POLICIAIS MILITARES, CIVIS ou CONGÊNERES, adentrassem nas favelas para trabalharem, pois, os indisciplinados policiais poderiam contaminar mortalmente, perigosos narcotraficantes e as ricas, pacíficas, e submissas famílias residentes nos referidos locais. Embasamento hermenêutico: - SAÚDE em PRIMEIRO LUGAR. Trabalho e emprego depois. FIQUEM em CASA.

14ª - No final de 2022 haverá Eleição Presidencial no Brasil. De um lado um CAPITÃO HONRADO. Do outro um LADRÃO SAFADO. Quem vencerá? Façam suas apostas. (continua).

Em 1980, a então útil ONU (hoje quase inútil), a então útil OMS (hoje um cabide de empregos bens remunerados), além de outros Organismos Internacionais, declararam através da IMPRENSA MUNDIAL que a deformante e letal VARÍOLA estava ERRADICADA do Planeta TERRA. A “arma” usada para combater a terrível doença foi apenas uma VACINA!

Em 1980, um País Continental chamado BRASIL, dava um exemplo ao MUNDO, de que, era capaz de ERRADICAR a debilitante POLIOMIELITE usando apenas uma VACINA, exemplo este seguido por outros países da AMÉRICA do SUL, e, depois, um benéfico caminho que foi trilhado por quase todos os Países do MUNDO. Mas...

Em 1980, o Planeta TERRA foi “presenteado” com uma nova e misteriosa enfermidade chamada de SIDA ou AIDS. Após quase quatro décadas não existe uma única VACINA para evitar a enigmática patologia. Estranho ou muito estranho?

Então a luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. BOA leitura, BOA saúde, BONS pensamentos e BOM DIA.

Aracaju, capital do Estado de Sergipe, localizado no BRASIL, um País que combate ferozmente o ainda LÍCITO TABAGISMO e que quer legalizar na tora outras DROGAS ainda ILÍCITAS, inclusive a ESQUIZOFRÊNICA maconha. Não tem TREM na LINHA. Tem é TRAFICANTE “político” nessa estória.

ARACAJU, segunda-feira, 30 de maio de 2022.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – GOOGLE. (3) – WIKIPÉDIA (4) – FONTES SECRETAS. (5) - Outras Fontes.