FERNANDO DESTITO FRANCISCHINI (o novo) 0 x 1 ERIKA JUCÁ KOKAY (a véia) - 2ª e última parte.

FERNANDO DESTITO FRANCISCHINI (o novo) 0 x 1 ERIKA JUCÁ KOKAY (a véia) - 2ª e última parte.

ERIKA JUCÁ KOKAY.

Origem: - Wikipédia, a enciclopédia livre.

INFORMAÇÕES GERAIS.

- FOTO da Deputada – Por Geraldo Magela/Agência Senado.

- Deputada Federal pelo Distrito Federal (eleita três vezes consecutivas).

- Período – 1º de fevereiro de 2011 até a atualidade.

- Deputada Distrital do Distrito Federal.

- Período – 1º de janeiro de 2003 até 31 de dezembro de 2010 (eleita por duas vezes consecutivas).

DADOS PESSOAIS.

- Nascimento – 15 de agosto de 1957 (64 anos), Fortaleza, Ceará.

- Partido – PT (1989 – presente).

- Profissões – Sindicalista, Bancária, Política e Psicóloga.

Erika Jucá Kokay (Fortaleza, 15 de agosto de 1957 – 64 anos) é uma bancária, psicóloga, sindicalista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT).

BIOGRAFIA.

Presidiu o SINDICATO dos Bancários de Brasília entre 1992 e 1998 e a Central Única dos Trabalhadores-DF de 2000 a 2002.

Filiada ao PT desde 1989, disputaria sua primeira eleição em 1998 para Deputada Distrital, porém lograria êxito apenas no pleito de 2002, elegendo-se como a 11ª mais votada. Em 2006, reelegeu-se ao mesmo cargo.

Na Câmara Legislativa do Distrito Federal presidiu as Comissões de Direitos Humanos, e a de Defesa dos Direitos do Consumidor. Foi por duas vezes, - 2005 e 2009 -, líder da bancada do PT.

Elegeu-se Deputada Federal, em 2010, com a quinta maior votação (são 8 vagas disponíveis), quando obteve 72.651 votos. Em 2014, foi reeleita para seu segundo mandato. Em 2018, foi reeleita para o terceiro mandato, sendo a segunda candidata mais votada no Distrito Federal.

APENAS DUAS REFERÊNCIAS.

01 - Biografia no sítio da Câmara dos Deputados.

02 - TRE-DF Eleições 1998.

Ver também - Bancada BBBː - Primeira a mencionar este termo contra àqueles (as) a que se referiu.

CATEGORIAS:

Nascidos em 1957.

Bancários do Ceará.

Sindicalistas do Brasil.

Deputados Distritais do Distrito Federal (Brasil).

Deputados Federais do Brasil pelo Distrito Federal.

Membros do Partido dos Trabalhadores.

Naturais de Fortaleza.

Ativistas dos direitos LGBT do Brasil.

Mulheres do Ceará na política.

Mulheres do Distrito Federal (Brasil) na política.

Esta página foi editada pela última vez às 01h45min de 29 de abril de 2022.

No Twitter – 29 maio de 2022, às 20 horas e 06 minutos. Por Gazeta do Povo.

Deputada do Partido dos Trabalhadores (PT) diz que eleição de 2018 foi fraudada. O Presidente Bolsonaro questiona.

Brasília – Foto – A Deputada Federal ERIKA KOKAY (PT-DF).

Ouça este conteúdo:

A deputada ERIKA KOKAY (PT-DF) postou neste domingo (29 de maio de 2022), no TWITTER, que “BOLSONARO não seria PRESIDENTE se as ELEIÇÕES de 2018 não tivessem sido FRAUDADAS”. Em seguida, escreveu: - “Nós não aceitaremos mais nenhum TIPO de GOLPE contra a Democracia neste país!”

O post levou o próprio Presidente Jair Bolsonaro a questioná-la na rede social, publicando em resposta um ponto de interrogação.

Nesta segunda, à Gazeta do Povo, ela afirmou que houve "FRAUDE" porque Lula foi retirado da disputa (leia abaixo).

Observações do escriba:

1ª - A Deputada PETRALHA, por duas vezes afirmou que nas “ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS” de 2018 houve FRAUDE.

2ª - Alegou a Deputança da Lambança que o MOLUSCO BARBA foi retirado da disputa por ser barbudo.

3ª - A PETRALHA se esqueceu de dizer que foi a JUSTIÇA quem retirou o dito cujo da disputa, por excesso de LADROAGEM.

4ª - O que ela quis dizer e não teve coragem foi que a JUSTIÇA FRAUDOU as ELEIÇÕES de 2018, por ela ser injusta! Quem está sendo INJUSTA: - A DEPUTADA PETRALHA ou a JUSTIÇA? A Deputada, evidentemente.

5ª – Como o SAPO BARBUDO está de volta à CENA do CRIME, segundo o saboroso Picolé de Chuchu (ex-PSDB), nas próximas Eleições Presidenciais de 2022, não ocorrerão FRAUDES. Porém, de esmola grande cego desconfia...

Antes, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ), filho do Presidente, comentou a postagem. “Aí é DO BEM!!! Sempre pode tudo se vier da facção! Mas experimente simplesmente falar sobre possibilidade de mais transparência se for do outro lado! Tudo pela Democracia, não é @STF_oficial e @TSEjusbr ?! Não ouviremos uma declaração ou movimento contra isso, não é impren$a?!”

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por cobrar mais transparência e segurança na SAGRADA VOTAÇÃO ELETRÔNICA.

Passou a ser investigado depois de divulgar vídeos que circulam na internet que apontam FRAUDES nas eleições de 2018 e 2014. A SAGRADA CORTE ELEITORAL diz que nunca foi comprovada uma FRAUDE nas ELEIÇÕES com as SAGRADAS URNAS ELETRÔNICAS.

Neste domingo (29) uma reportagem enviou à deputada questionamentos para esclarecer sua postagem. Nesta segunda (30), ela respondeu, afirmando que, no seu entendimento, as ELEIÇÕES foram FRAUDADAS porque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi retirado da disputa porque foi PRESO.

“Bolsonaro só ganhou a eleição porque Lula estava PRESO. É nesse sentido que houve FRAUDE, não são questionamentos sobre a SAGRADA URNA ELETRÔNICA”.

Lula estava em primeiro lugar e não pôde disputar, porque foi injustamente PRESO, ou seja, uma prisão política. “Nós temos absoluta confiança nas SAGRADAS URNAS ELETRÔNICAS e no SAGRADO SISTEMA ELEITORAL”, afirmou a deputada.

Ainda no domingo, Kokayna (ou rainha da cocada preta) publicou na rede social a seguinte postagem: - “Militância bolsonarista fatura até R$ 1 milhão com VÍDEOS propagando FAKE NEWS sobre ELEIÇÃO.

Até quando a LEGISLAÇÃO e as PLATAFORMAS serão permissivas com o CRIME? MENTEM, ameaçam a Democracia e ainda faturam alto? É preciso dar um basta!

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/deputada-do-pt-diz-que-eleicao-de-2018-foi-fraudada-bolsonaro-questiona/

Observações do escriba:

1ª - JUCAÍNA, da mesma maneira que a maioria dos esquerdopatas costuma afirmar, que o REI da cocada preta, no caso o BARBUBO ou BARBA - segundo o saudoso ROMEU TUMA (TUMÃO) da Polícia Federal -, vai muito além de um SANTO, ou seja, é um SÃO NUNCA. Nunca mentiu, nunca roubou, nunca traiu, nunca sabe de nada, nunca acabou com a pobreza, nunca acabou com a seca e nunca acabou com a fome no Brasil, na Venezuela, em Cuba e na África inteira, mesmo tendo usado toda a DINHEIRAMA do BNDES a fundo perdido (BILHÕES de REAIS).

2ª – JUCAÍNA que é irmã de ERIKAÍNA afirma que o MOLUSCO foi PRESO. Outra MENTIRA cabeluda. Na verdade a BARBA do BARBA, tão cabeluda quanto a MENTIRA cabeluda confunde prisão com HOSPEDAGEM.

3ª – Na verdade o MOLUSCO BARBUDO esteve HOSPEDADO durante um ano e mais alguns dias na SUPERINTENDÊNCIA da POLÍCIA FEDERAL em CURITIBA. O Rei dos Ladrões foi tratado como o Rei dos Barões. O elemento foi condenado há mais de 20 anos de HOSPEDAGEM de luxo na S. da PF da referida cidade. Há de se conferir a sentença com LUPA.

4ª – Após passar pelo julgamento criterioso de NOVE JUÍZES da 1ª, 2ª e 3ª instâncias, um ministro da SUPIMPA CORTE CONSTITUCIONAL, fortemente armado de uma LUPA ÓPTICA descobriu que o número do CÓDIGO de ENDEREÇAMENTO POSTAL – CEP -, não era de Curitiba, mas, talvez fosse de Brasília ou de São Paulo, fato inédito, ainda a ser confirmado ou não, no presente século XXI.

5ª – Enquanto o JOVEM Deputado e também JOVEM Delegado Fernando Francischini teve o seu mandato cassado e tornou-se inelegível por oito anos, por ter SUSPEITADO de FRAUDE nas URNAS ELETRÔNICAS no 1º turno de 2018 na disputa Presidencial, e no distante ano de 2014, a VÉIA Deputada ERIKA COCADA, - que está próxima de completar 65 longos e carcomidos anos – afirmou recentemente (em 29 de MAIO de 2022) que o Presidente da República Federativa do Brasil, o 1º Mandatário da Nação (assim como os outros também o foram), o Senhor JAIR MESSIAS BOLSONARO, só foi eleito porque houve FRAUDE nas ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS de 2018. Recentes afirmações e palavras da VÉIA parlamentar. Afirmações falsas, e, portanto, CRIMINOSAS.

6ª – Na CORTE CONSTITUCIONAL, sempre supimpa, todos ficaram cegos, surdos e mudos e nada fizeram contra a VELHOTA Deputada MENTIROSA, CRIMINOSA e descarada. Parece-me que a VÉIA Deputada está amparada no Estatuto do Idoso. De qualquer modo, com amparo ou sem amparo, a VÉIA pode “cair” de OSTEOPOROSE.

7ª – Como eu gosto de DOIS PATINHOS na LAGOA, no dia 02 de outubro de 2022 votarei no nº 22 (nº do PL) que é o partido do BOLSONARO. Portanto 22-JAIR-22-MESSIAS-22-BOLSONARO-22.

8ª – A Deputada Distrital deveria ser presa num Distrito da Polícia, para ser mais bem investigada, e, com isto, evitar que outra FRAUDE se repita em 2022, baseada na “verdade” dita pela PETISTA. Por duas vezes, ela afirmou que as ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS foram FRAUDADAS para beneficiar BOLSONARO em 2018. O problema é que ela AFIRMOU que houve FRAUDE em 2018, por duas vezes, APENAS para PRESIDENTE da REPÚBLICA. Para outros cargos legislativos não houve denúncias de FRAUDES ELEITORAIS em 2018. Aqui surgem várias hipóteses.

A – Como no dia da ELEIÇÃO (2018) o SAPO BARBUBO estava hospedado da S. da PF em Curitiba ele não pode ser acusado de ter FRAUDADO as eleições de 2018. Não obstante, em 2014 o SAPO e a BARBA estavam soltos, juntamente com sua QUADRILHA naquele período. Pelo menos o PSDB, que gosta de voltar à CENA do CRIME, (em 2014, em 2018 e o que é pior em 2022 – eis que agora acompanhado de outra QUADRILHA mais TREINADA e PERIGOSA), fica mais difícil para a JUSTIÇA ELEITORAL, evitar uma possível FRAUDE.

B – Alguém da JUSTIÇA ELEITORAL pode ter FRAUDADO as eleições de 2018, podemos imaginar. Os COMUNO-PETISTAS não imaginam. Eles afirmam. No entanto, como em todas as Unidades da Federação, milhares de funcionários da JUSTIÇA ELEITORAL trabalharam no dia das ELEIÇÕES de 2018, torna-se impossível descobrir quem é o autor da FRAUDE ELEITORAL de 2018, sendo ele um funcionário da JUSTIÇA ELEITORAL. Hipótese descartada, assim, como se descarta uma agulha e uma seringa em ambiente hospitalar. Será?

C – A Perigosa Deputada PETRALHA afirma que houve FRAUDE em 2018, porém, ela não AFIRMA que VIU acontecer o FATO. Ela afirma que houve um CRIME ELEITORAL. Entretanto ela não aponta um CRIMINOSO ELEITORAL ou um GRUPO de CRIMINOSOS ELEITORAIS. Tá difícil descobrir o (s) autor (es) do (s) crime (s).

D – No Distrito Policial, a Deputada Federal do Distrito Federal, a Perigosa Petralha, finalmente, terminou afirmando que foi um ROBÔ ROBÓTICO. A CORTE CONSTITUCIONAL, sempre supimpa aceitou a desculpa esfarrapada e até roboticamente enferrujada da PETRALHA PETISTA. Nada aconteceu com o robô enferrujado e nem com a DEPUTADA ROBÓTICA. A famosa BARBA do SAPO BARBUDO foi descondenado, para impedir que ocorram novas FRAUDES ELEITORAIS em 2022.

E - Assim, o SAPO BARBUDO e sua BARBA fedorenta, após ser DESCONDENADO pelo CEP – DESCONDENADO não significa DESFRAUDADO (de fraude mesmo), DESROUBADO (de roubo mesmo), DESASSASSINATO (de assassinato mesmo), DESURINADO (de urina mesmo), etc., muito pelo contrário. Com um descondenado pelo CEP as coisas podem sair muito pior do que com um CONDENADO pelo Tribunal do Google. É FREUD!

F – Resultado da Ópera Búfala I. Um deputado estadual do Paraná, por ser amigo do Presidente da República, e, por SUSPEITAR de FRAUDES em Eleições Presidenciais ANTERIORES (2014 e 2018), teve o seu mandato cassado e ficou inelegível por oito anos. O deputado levantou as SUSPEITAS de FRAUDES no 1º turno de 2018 (há muito tempo). Foi a decisão do TRIBUNAL do CEP.

G - Uma deputada distrital do distrito federal, por ser inimiga do Presidente da República, e, por AFIRMAR que houve FRAUDE nas Eleições Presidenciais de 2018, não teve o seu mandato cassado e não ficou inelegível. A deputada fez as AFIRMAÇÕES de FRAUDES no dia 29 de maio de 2022 (há pouco tempo). Foi a decisão do TRIBUNAL do MENSALÃO.

H – Resultado da Ópera Búfala II – O ex-prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, foi sequestrado, foi seviciado, foi torturado e foi assassinado em 20 de janeiro de 2002. Naquela época já existia o CEP. Naquela época o TRIBUNAL do CEP não existia.

ASSASSINARAM CELSO DANIEL - O MAR de SANGUE começou no BRASIL.

Em 1º lugar ASSASSINARAM o Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL (20 de janeiro de 2002).

Em 2º lugar começaram a ASSASSINAR a Democracia elegendo o SAPO BARBUDO Presidente da República (novembro de 2002) - dois mandatos consecutivos.

Em 3º lugar surgiu o ESCÂNDALO do MENSALÃO (06 de junho de 2005).

Em 4º lugar continuaram ASSASSINANDO a Democracia elegendo a ex-guerrilheira Dilma Rousseff Presidente da República (novembro de 2010) - dois mandatos consecutivos.

Em 5º lugar surgiu a OPERAÇÃO LAVA-JATO (17 de março de 2014).

Em 6º lugar surgiu o ESCÂNDALO do PETROLÃO (novembro de 2014).

Em 7º lugar, no dia 07 de abril de 2018, um ano de Eleição Presidencial, o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva (PT), começou a ficar hospedado (detido) na sede da SUPERINTENDÊNCIA da POLÍCIA FEDERAL em Curitiba, no Estado do Paraná.

Em 8º lugar, com a detenção do ex-presidente Lula (PT), a intenção dos juízes-mor, era propiciar a eleição do PRESIDENCIÁVEL GERALDO ALCKMIN uma cria do PSDB, que já havia disputado a eleição contra Lula em 2006. O Picolé de Chuchu, em 2006, perdeu para o Sapo Barbudo, no 2º turno (29 de outubro de 2006). Lula teve no 2º turno 58.295.042 de votos, ou seja, 60,83% dos votos válidos. Picolé de Chuchu teve no 2º turno 37.543.178 votos, ou seja, 39,17% dos votos válidos. Curiosamente o Picolé de Chuchu teve no 1º turno um total de 39.968.369 de votos válidos. No 2º turno a sua votação baixou para 37.543.178 de votos válidos, quando o natural é aumentar a votação no 2º turno. O Picolé de Chuchu derreteu-se no 2º turno por causa do “calor” do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste.

Em 9º lugar, a famosa e até então vitoriosa OPERAÇÃO LAVA-JATO começou também a derreter-se como um Picolé de Chuchu, após a inesperada ELEIÇÃO do fenômeno JAIR MESSIAS BOLSONARO, até então mais um Deputado do chamado “baixo clero”, dispondo de apenas OITO SEGUNDOS POR BLOCO no rádio e na televisão, e mais ONZE inserções de TRINTA SEGUNDOS cada. Para se ter uma ideia da discrepância, Picolé de Chuchu tinha direito há CINCO MINUTOS e TRINTA e DOIS SEGUNDOS POR BLOCO no rádio e na televisão, e mais QUATROCENTOS e TRINTA e QUATRO (434) inserções de TRINTA SEGUNDOS cada. Isto durante toda a programação do 1º turno no rádio e na televisão. Na televisão, por exemplo, os BLOCOS ocorriam diariamente às 13 horas (mais ou menos meio dia) e às 20 horas e 30 minutos (no chamado horário nobre), e, cada BLOCO tinha uma duração total de12 minutos e 30 segundos.

Em 10º lugar, o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE), publicou através da Agência Brasil no dia 23 de agosto de 2018, o horário e o tempo dos PRESIDENCIÁVEIS no rádio e na televisão, no qual, curiosamente consta o nome do Presidenciável Lula, mesmo estando já hospedado na S. da PF em Curitiba desde abril de 2018. O ex-presidente Lula teria direito a BLOCOS de DOIS MINUTOS e VINTE e TRÊS SEGUNDOS no rádio e na televisão e mais CENTO E OITENTA INSERÇÕES (189) de TRINTA SEGUNDOS cada. Depois de Picolé de Chuchu, era o SAPO BARBUDO quem tinha mais tempo de rádio e de televisão. Como não conseguiu sair da hospedagem de uma maneira convincente, o BARBUDO foi substituído por Fernando Haddad, aqui no Nordeste conhecido como Fernando Andrade ou simplesmente Andrade. Ou seja, não podendo ser candidato o Lula, ele coloca um poste em seu lugar, ou seja, o Poste Andrade. As ordens e instruções todas vinham da suíte de luxo da S. da PF em Curitiba e o alto escalão COMUNO-PETISTA.

Em 11° lugar, o Presidenciável Bolsonaro praticamente nada teve a ver com a prisão ou com a hospedagem de Lula. O que ele era contra mesmo era contra a roubalheira durante os 13 anos e oito meses de desgoverno do PT. O que ele não aceitava e ainda não aceita, era o toma lá - dá cá que os Presidentes PETISTAS estavam fazendo. Até sobrou para o príncipe dos sociólogos o Fernando Henrique Seboso, que apenas manteve a inflação controlada graças ao trabalho de economistas competentes. Se dependesse apenas de Bolsonaro, FHC seria fuzilado ou algo parecido. Se a Constituição e as Leis Nacionais permitissem o fuzilamento, eu não iria para a missa de 7º dia, de jeito nenhum. Comprou votos para mudar a CONSTITUIÇÃO para poder se reeleger e matou a mulher de desgosto, com uma rapariga da GLOBOLIXO. Ou não foi Fio de Puto?

Em 12º lugar, o que não está muito bem explicado é como a SUPREMA CORTE CONSTITUCIONAL do BRASIL conseguiu DESCONDENAR um sujeito já CONDENADO por um juiz de 1ª instância, mais três juízes de 2ª instância e mais cinco juízes da 3ª instância. Acho que os respectivos juízes não gostaram e continuam a não gostar da medida tomada provavelmente ao arrepio da lei. Ou não? A CORTE CONSTITUCIONAL implodiu o MENSALÃO, implodiu o PETROLÃO, implodiu a LAVA JATO, e, ainda, tornou elegível um condenado a vinte anos de prisão. Que ele é chefe de uma QUADRILHA de PETISTAS e de outros istas todo mundo já sabe ou deveria saber. Mas, ser suspeito de PEDOFILIA* é coisa para os JURISTAS e LEGISLADORES começarem a pensar seriamente em PENA CAPITAL no Brasil, para certos CRIMES HEDIONDOS.

Em 13º lugar. Por enquanto nada a declarar!

Em 1980, a então útil ONU (hoje quase inútil), a então útil OMS (hoje um cabide de empregos bens remunerados), além de outros Organismos Internacionais, declararam através da IMPRENSA MUNDIAL que a deformante e letal VARÍOLA estava ERRADICADA do Planeta TERRA. A “arma” usada para combater a terrível doença foi apenas uma VACINA!

Em 1980, um País Continental chamado BRASIL, dava um exemplo ao MUNDO, de que, era capaz de ERRADICAR a debilitante POLIOMIELITE usando apenas uma VACINA, exemplo este seguido por outros países da AMÉRICA do SUL, e, depois, um benéfico caminho que foi trilhado por quase todos os Países do MUNDO. Mas...

Em 1980, o Planeta TERRA foi “presenteado” com uma nova e misteriosa enfermidade chamada de SIDA ou AIDS. Após quase quatro décadas não existe uma única VACINA para evitar a enigmática patologia. Estranho ou muito estranho?

Então a luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. BOA leitura, BOA saúde, BONS pensamentos e BOM DIA.

Aracaju, capital do Estado de Sergipe, localizado no BRASIL, um País que combate ferozmente o ainda LÍCITO TABAGISMO e que quer legalizar na tora outras DROGAS ainda ILÍCITAS, inclusive a ESQUIZOFRÊNICA maconha. Não tem TREM na LINHA. Tem é TRAFICANTE “político” nessa estória.

ARACAJU, segunda-feira, 27 de junho de 2022.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – GOOGLE. (3) – WIKIPÉDIA. (4) – LIVRO – ASSASSINATO de REPUTAÇÕES – Um Crime de Estado – Volume I - Romeu Tuma Júnior – Em Depoimento a Claudio Tognolli – Matrix Editora – 1ª Edição - 2016 – São Paulo – 400 páginas. (5) – Outras Fontes.

Pedofilia* - Páginas 253, 329, etc. do Livro citado nas Fontes.