HIENAS SEDENTAS...

COMO HIENAS SEDENTAS...

Há poucos dias no poder, Lula e seus asseclas, mais parecem hienas sedentas, quando desferem agressões na economia, nas prisões, nos julgamentos, nas afrontas à nação, à cidadania, no proselitismo hostil, e disparam suas armas para todo o lado, sem equilíbrio.

Esse governo de hienas sedentas, não concentra nos seus programas e planejamentos, mas, se preocupam nas hostilidades com o governo anterior, e, questionam as direitas alinhadas com Bolsonaro.

Haja vista os ataques ao Congresso, imputaram àquele segmento as responsabilidades pela destruição, quando, no frigir dos ovos, descobriu-se, que não era bem assim, mas, havia lá dentro das instalações, pessoal da esquerda, assim como, algumas medidas duvidosas de sua autenticidade na questão da segurança do Congresso com a ausência das forças militares para o impedimento das ações depredatórias.!

Essas hostilidades estão recaindo agora, contra o ex-Presidente, que está fora do país, e que, não tem nada a ver com o ocorrido... Trata-se apenas do ódio e ira da petralhada de Lula, voltar-se contra a direita de Bolsonaro, hostilizando-a, prendendo-a e julgando-a!

Por outro lado, as hostilidades, continuam na suspensão dos direitos de expressão nas redes sociais, no desarmamento do povo, no cerceamento dos profissionais da imprensa como é o caso da Rede de televisão a JOVEM PAN, com a perseguição de alguns de seus comentaristas!

Enfim, o Brasil e o povo estão a mercê de uma nova ditadura, que foi instituída à revelia da democracia, escorada por um tribunal (STF), que deveria defende-la, mas, que está fazendo militância política e metendo o nariz nos outros poderes, com poder de polícia do Estado, semelhante às estratégias do comunismo/socialismo marxista, com técnicas e estratégia gramcista, foro de São Paulo, Escola de Frankfurt, entre outras vertentes antidemocráticas das esquerdas brasileiras, ainda afetadas por ingerências estrangeiras!

Temos então, uma guinada da harmonia e acertos do governo Bolsonaro, que construiu uma demanda democrática segura e confiável, para uma destruição de tudo o que foi conquistado, desmontando os valores, que vinham regendo a nave Brasil, que, já navegavam em mares calmos rumo a portos seguros!

Está mais que provado, o perfil de “revanchismo” desse atual governo, que, há poucos dias, já conseguiu atazanar os destinos da pátria... Ele inferniza e impõem medo no povo... A liberdade começou a faltar nos procedimentos para, e, com o povo!

Por fim, temos agora um desengajamento paulatino das Forças Armadas, num possível movimento contrário para terminar com toda essa parafernália encetada pelas esquerdas, que conseguiram suas estratégias de inverter a confiabilidade que gozavam os militares das Forças Armadas, para uma hostilidade odienta por parte da opinião pública, que, se decepcionou com o anonimato delas dentro do processo.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 19/01/2023
Código do texto: T7699133
Classificação de conteúdo: seguro