BODE EXPIATÓRIO?

BOLSONARO: Um bode expiatório?

O que estamos vendo é uma deslavada tentativa de se configurar a prisão do ex Presidente BOLSONARO, como se outros tantos e seus algozes não sejam também BODES EXPIATÓRIOS?

Vemos tantos outros de “rabos presos”, mas, o foco da prisão está sobre o Mito! Mais uma vez, a distorção, e, a manipulação da opinião pública conduz ao falso entendimento de que, Bolsonaro tenha que ser preso!

Então, como um “bode expiatório” o Mito, tem que pagar pelo que não fez? E, apenas servir de instrumento de prazer, e, sobretudo de um acentuado revanchismo, que alimenta os objetivos da esquerdalha (inclua-se os togados do STF)!

É uma vergonha para a Justiça brasileira, deixar de reconhecer as ações encetadas pelo Mito durante a sua gestão, quando, o país cresceu na sua economia, índices de criminalidade baixaram, milhões de empregos foram gerados, a malha rodoviária brasileira foi significativamente aumentada e melhorada com diversas pavimentações nos mais distantes rincões do nosso território, a corrupção foi contida, e o amor cívico do povo pela nossa pátria e família foi recuperada por Bolsonaro!

Há portanto, uma tentativa de execrar irracionalmente a pessoa de Bolsonaro com ameaças de sua “prisão”, quando, o próprio e atual Presidente foi solto e descondenado, na configuração mais sórdida e mais vergonhosa, quando roubou o erário público, alimentou quadrilhas de corrupção, abalou a maior das empresas estatais como a PETROBRAS, e outras tantas ações de corrupção!

Se ameaçam o Mito com sua prisão, o atual então, já era para estar recolhido ao xadrez, ou, nem ter sido soldo pelos seus apaniguados togados do STF! Isso tudo não passa de uma grande hipocrisia, principalmente por parte do que decidem os togados, como xerifes deste país, que, com poder de polícia prendem e soltam à revelia de seus caprichos jurisprudentes!

O ex Presidente então, está servindo de “bode expiatório” no lugar de tantos outros, que mereceriam estar atrás das grades (parcela de Senadores, Deputados e togados do STF), mas, conseguem driblar com manobras, que, lhes são oferecidas, em detrimento da honra e moral do ex Presidente Bolsonaro, apenas como, repito, CAPRICHO dessa politica malversada e hipócrita, que trocou a verdade por mentiras, a ética pela falsidade, a moral pela desonra, a lisura pela corrupção...

Na verdade, e, em sã consciência, não se pode admitir a “prisão” do mito, quando seus algozes estão todos trepados em paus de galinheiros atirando pedras sobre Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 02/02/2023
Código do texto: T7709738
Classificação de conteúdo: seguro