A FOICE E O MARTELO!

AS FERRAMENTAS DO COMUNISMO

Essa nefasta ideologia, que, tenta assolar nossa democracia brasileira, utiliza suas ferramentas para obter seus objetivos! Duas armas de ataques, conhecidas desde o seu fundador Carl Marx: “A FOICE e o MARTELO”!

Para cortar as cabeças, decepar o corpo de um sistema democrático, e, destruir tudo, o que já foi conseguido por um longo tempo na história do Brasil, desde as revoluções até os diversos movimentos, que atentaram contra a nossa paz e sistemas políticos, tanto do parlamentarismo, como do presidencialismo, escorados nos princípio democráticos, a “FOICE” é utilizada pela seita ideológica do comunismo marxista.

A outra ferramenta, o MARTELO, tem como objetivos bater e esmagar todas as estruturas de liberdades democráticas da nossa pátria. Ele bate como se estivesse enterrando um prego nas paredes da democracia, e, afundando sua cabeça com suas pancadas até o seu sumiço!

Duas ferramentas letais na destruição dos direitos e liberdades civis, que fazem do comunismo, o fiel escudeiro de um regime totalitário e ditatorial de um Estado opressor, onde as liberdades serão sempre suprimidas e retiradas da sociedade brasileira e de outras nacionalidades desta América do Sul tão ameaçada, por essa praga!

Nas oficinas comunistas, seus mentores estarão constantemente atacando, e por diversas frentes, a paz, a ordem, a disciplina democrática, bem como, as liberdades individuais, com as armas da “FOICE e do MARTELO” ícones desse regime, que, de há muito tempo persegue a normalidade do nosso país.

A nossa harmonia, civismo, e respeito às leis, estarão sempre ameaçadas, enquanto esses instrumentos de agressão estiverem nas mãos de agentes inimigos da pátria, manejando-os com os únicos intentos de dominar o Estado, e implantar sua cartilha da esquerda nefasta e contrária aos princípios democráticos em que vivemos hoje!

“A FOICE e o MARTELO” são utilizados hoje, por diversos agentes do Estado como instrumentos, e mascaram com o movimento do NOVO NORMAL esses instrumentos; Governantes, Senadores, Deputados, Governadores, Juízes togados, elites intelectuais, empresários, parte da grande mídia são os “instrumentos”, pelos quais manejam as duas ferramentas, como meios da implantação do regime pretendido pela doutrina comunista e seguida por eles, numa misteriosa redoma onde se escondem ativamente nas tentativas da subversão dos valores liberais que foram conquistados pelo Brasil ao longo de sua história!

Contra essas ferramentas, nós o povo brasileiro, temos as armas dos votos nas eleições, e as manifestações de repúdio, quando saímos às ruas para protestar veementemente contra essas agressões à normalidade da nossa vida democrática!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/02/2023
Código do texto: T7710564
Classificação de conteúdo: seguro