ESPÍRITOS

“A ira de Deus contra o pecado” (comentos)

(Bíblia Sagrada, Romanos I) (Hellyo Zanny)

COMPLEMENTO DO COMENTÁRIO DO TEXTO

Porém aos que praticam más obras ou mesmo que pratiquem boas obras, mas descumprem os mandamentos de Deus e vivem no pecado, para esses, quando morrerem, terá um tratamento diferenciado e seus espíritos não encontrarão repouso e começarão a vagarem (flutuar no vazio) e muitos desses serão usados por Satanás para perturbarem os viventes na Terra.

São espíritos que procurarão habitação e se achar espaço alojarão até nos corações dos bons e só saem por misericórdia de Deus. Bom é que vós estejais sempre atentos quanto a esses espíritos, pois eles, orientados por satanás, farão enfermas as pessoas para depois usar outras pessoas que transparecendo serem anjos de luz, instruídas em palavras bonitas e falsos poderes de curas expulsarão os seus demônios com o fim de enganar o povo e, se possível, enganar até mesmo os escolhidos de Deus.

Esses espíritos são terríveis e procuram colocar nas cabeças dos homens e das mulheres que Deus é extremamente bonzinho e perdoador de todas as espécies de pecados e por quantas vezes pecarem e assim estimula a prática de pecados. Satanás quis bancar o esperto e atrevido desde quando era anjo no céu, mas se deu mal sendo lançados à Terra juntamente com todos os demais anjos que se aliaram com ele contra Deus. Imagina agora, estando eles nessa Terra, o poder deles e suas capacidades de inventar meios e argumentos que convençam as pessoas a acreditarem neles como se fossem verdadeiros deuses.

Por fim, Deus os lançarão, tanto os espíritos dos demônios enganadores quanto os espíritos das pessoas enganadas e os que mesmo conscientes optaram por fazer o mal e desprezar o bem, no inferno para sofrerem e se depois de mil anos alguns se arrependerem e admitirem culpados sem blasfemar contra Deus, então Deus terá misericórdia destes também. Mas, bem aventurados os que não ficarem para esse segundo julgamento.

Queridos (as), se você acha que Satanás vai aparecer se apresentando quem ele é na realidade, você está redondamente enganado.

Observe dentre os políticos, magistrados e demais autoridades todos os seres humanos, os corruptos. Observem se alguns trazem gravados nas palmas de suas mãos a frase: “SOU CORRUPTO” de forma que todos possam ver e ler quando as levantarem para fazerem promessas nos palcos de comício, para prometer paz e segurança ao povo nas tribunas executivas e parlamentares, para fingirem justiça, proteção e garantia de direitos ao povo nas tribunas judiciárias e afins, para prometer cura, milagres, riqueza e salvação das almas nas tribunas religiosas e afins.

À sua volta existe multidões de espíritos, você nem pode enxerga-las, senão você desmaia de medo e pavor. Imagina se você enxergasse todas as ondas de rádios e de televisão, os sinais de internet e de telefonias como se fossem fios de aço. Você iria se sentir todo amarrado, entrelaçado da cabeça aos pés e soltaria um grito: “SOCOOOOORROOOOO”, e cairia como morto ao chão.

Pois é, você vive entre os espíritos e queira Deus que o espírito que habita em ti seja o Espírito Santo de Deus. Espírito sábio, puro, limpo e livre para servir somente a Deus e não crer nas falácias malignas e enganosas dos homens cegos de mentes entorpecidas pelos maus espíritos.

Satanás constitui deuses de várias formas para tentar concorrer com o Deus da verdade. Ele quer o maior número de fiéis para se gloriar, se exaltar. No entanto Deus não se importa com apenas o quesito quantidade. Deus aprecia a qualidade. Por isso ficou na Bíblia registrado que “MUITOS SERÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SERÃO OS ESCOLHIDOS”.

Aos que seguirem as orientações dos deuses não serão contados entre os fiéis de Deus.

PARA SER ESCOLHIDO DEVE CONHECER E RECUSAR AS PROPOSTAS DE SATANÁS...

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 12/05/2012
Código do texto: T3664307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.