A LIBERDADE... A VIDA... "O Que Significa DEÍSMO?". + (ISLAMISMO - 8ª e última parte). - 59ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e uma PANACEIA...*

Artigo Extra.

Ateísmo, DEÍSMO e Teísmo.

+ (ISLAMISMO – 8ª e última parte).

59ª parte.

VERDADE – “As palavras VERDADEIRAS não são AGRADÁVEIS e as AGRADÁVEIS não são VERDADEIRAS” – (Lao-Tsé).

VIDA – “Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA”. – (DEUS). (página infinita...).

VIDA – “A VIDA só é VIVIDA quando está envolvida com outra VIDA. E, mais VIVIDA ainda, quando as duas VIDAS, como muito AMOR, dão origem à outra VIDA”. (Jorge Martins Cardoso).

VIDA – “A sua VIDA, a minha VIDA e todas as VIDAS, são VIVIDAS do passado, do presente e do futuro. Lembrem-se das boas coisas do PASSADO, VIVAM intensamente o PRESENTE, e pense que no FUTURO, a VIDA será ainda MELHOR”. – (Jorge Martins Cardoso).

TERRORISMO ISLÂMICO + TERRORISMO CRISTÃO.

Recentemente, por acaso, lendo um dos jornais de Aracaju (SE), encontrei um artigo muito curioso e informativo, que fala sobre o ISLAMISMO. Passo a transcrevê-lo na íntegra.

Allahur Akbar.

15 de julho de 2016.

E a islamofobia se agiganta, na medida em que a direita avança na Europa.

Veja como se formata um discurso, como se constrói uma narrativa: o cara mata, em seguida matam o cara e assim ninguém fica sabendo o real motivo de sua fúria.

Embora todo mundo afirme tratar-se de um atentado terrorista de matriz ISLÂMICA.

Uma semana depois seguem noticiando: "até agora nenhum grupo assumiu a autoria do crime”.

Até agora, anotem essa.

Os governantes e os jornalistas seguem afirmando que foi terrorismo, que o cabra se chamava Morraméde e que foi um duro golpe no coração da civilização: "Justamente no dia da bastilha, e em um momento de festa, para mostrar que o Daesh detesta os valores ocidentais e abominam o lema LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE".

Um clichezão.

Sem falar que para qualquer CIDADÃO FRANCÊS POBRE e descendente de PAIS que viveram em EX-COLÔNIAS FRANCESAS, não importa a RELIGIÃO, esse lema é uma afronta.

Mas sigamos com a narrativa do "até agora”...

Os caras do Daesh falam assim um pro outro: "Mano Morraméde, se ninguém diz que fez, vamos botar na nossa conta, é bom prá nóis".

Aí volta a histeria por mais duas semanas: Estado ISLÂMICO (a mídia velha prefere chamá-los assim) assume autoria do atentado mais cruel já ocorrido em solo FRANCÊS, o MUNDO está em ALERTA.

Amigão, se o Daesh adora marketing, por que diabos esses caras não aparecem na cena do crime com uma bandeira, uma camiseta ou qualquer símbolo que associe diretamente o ato terrorista ao grupo vaidoso?

Porque se trata de fuleiragem.

Já chegaram a encontrar passaportes nos bolsos de homens bombas, mas nunca uma carteirinha do clube.

Agora, começa mais uma temporada de HISTERIA.

No Rio de Janeiro já estudam medidas a serem adotadas durante os Jogos Olímpicos, acho que vão impedir caminhões de saírem das garagens.

É uma intoxicação típica do MIDIOTISMO.

Tudo um SENSACIONALISMO barato e DESINFORMADO.

Vejam essa imagem que curiosa: o G1 falou logo depois que o caminhão desligou os motores em NICE: "os terroristas...", assim, no plural.

Aliás, todo mundo falou no plural, terroristas.

O diabo é que metralharam o caminhão e mataram o cabra.

Era um cara só.

Falei. Bom deve ser um Cavalo de Tróia com tração nas quatro rodas, daqui a pouco sai um monte de barbudo ali de dentro abrindo fogo: allahu akbar, allahu akbar...

Nada. Era só um cara mesmo.

Mas para alimentarem a narrativa de um grupo, um bando, uma célula do terror, eles insistem: "Autoridades ainda não sabem se haviam outros envolvidos; polícia francesa procura possíveis cúmplices..."

Os MIDIOTAS, envenenados pela narrativa que vem desde 11/9, dizem: "malditos MUÇULMANOS, loucos, incivilizados e incivilizáveis, ódio RELIGIOSO, ALÁ é o cacete, morte ao ISLAM”...

Ódio sobre ódio.

Aí eu te pergunto.

Porque sempre ressaltar a RELIGIÃO de um assassino somente quando ele é MUÇULMANO?

Breivik, o tarado que abriu fogo em um acampamento na Noruega, em julho de 2011, matando 76 jovens, era branco, CRISTÃO FUNDAMENTALISTA e de extrema-direita.

A RELIGIÃO não foi o tema desse massacre, ninguém saiu ofendendo CRISTÃOS nas ruas, nem os mandando de volta às catacumbas de ROMA.

O cara que abriu fogo em uma IGREJA na Carolina do Sul, nos ESTEITES, em junho de 2015, matando uma dezena, não foi chamado de terrorista.

Porque é CRISTÃO, branco, e matou pretos.

Thimothy McVeigh, esse sim, bigodudo, branco, hater, e CRISTÃO FUNDAMENTALISTA, deixou uma van carregada com duas toneladas de dinamite no estacionamento de um prédio em Oklahoma City, em abril de 1995, matando 168 cabeças.

Foi chamado de terrorista, mas ninguém acusou JESUS CRISTO de ser o responsável, o autor intelectual do massacre.

Só Allah é o responsável.

O diabo é que os caras que jogaram duas bombas atômicas no Japão não eram seguidores de Allah, Hitler parece também não ter se convertido ao ISLÃ, os caras que trouxeram negros em navios, debaixo de chibata, eram brancos e andavam com CRUZES no pescoço...

Por que, Zeus, por que criminalizarem esses morenões barbudos.

Há um bilhão deles na terra, se eles fossem tão cruéis como os CRISTÃOS o mundo já teria acabado.

Tentaram associar o cara que metralhou 50 na boate Pulse, em Orlando, ao terrorismo ISLÂMICO. Lembram-se?

É um TERRORISMO MIDIÁTICO/MILITAR, um simulacro ideológico, um discurso político perigoso.

E o pior, um discurso de ódio.

Palavras sapienciais.

Observações do escriba:

1ª - O supracitado artigo foi publicado no Jornal do Dia, em 17 de julho de 2016 na página 04 e é de autoria de Lelê Teles, que apresenta-se como jornalista, publicitário e roteirista.

2ª – Não faço a menor ideia de quem seja Lelê Teles. Mas o artigo dele serve de alerta para muitos incautos.

TERRORISMO CRISTÃO.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O TERRORISMO CRISTÃO compreende ATOS TERRORISTAS por parte de GRUPOS ou INDIVÍDUOS que usam motivações ou objetivos para suas ações CRISTÃS.

Tal como acontece com outras formas de TERRORISMO RELIGIOSO, os TERRORISTAS CRISTÃOS têm contado com interpretações dos DOGMAS da FÉ - neste caso, da BÍBLIA.

Tais grupos citam as ESCRITURAS do ANTIGO TESTAMENTO e do NOVO TESTAMENTO para justificar a violência e a mortes ou a busca para trazer o "FIM dos TEMPOS" descritos no NOVO TESTAMENTO.

HISTÓRIA.

O jornalista e político britânico Ian Gilmour cita o caso histórico do MASSACRE de SÃO BARTOLOMEU em 1572, que iniciou a violência da multidão CATÓLICA ROMANA contra os HUGUENOTES (protestantes calvinistas franceses), com a justificativa de que os HUGUENOTES tramavam para substituir a monarquia francesa que estava sob a dinastia dos Valois, como um exemplo de TERRORISMO RELIGIOSO a par com o TERRORISMO MODERNO.

Estima-se que entre 2.000 a possivelmente 25 mil HUGUENOTES (protestantes franceses) foram assassinados por MULTIDÕES CATÓLICAS, e tem sido chamado de "o pior dos massacres religiosos do século".

O massacre levou ao início da "quarta guerra" das GUERRAS de RELIGIÃO na FRANÇA, que foi marcada por muitos outros massacres e assassinatos de ambos os lados.

Peter Steinfels citou o caso histórico da CONSPIRAÇÃO da PÓLVORA, quando Guy Fawkes e outros REVOLUCIONÁRIOS CATÓLICOS tentaram derrubar o governo PROTESTANTE da Inglaterra, fazendo EXPLODIR as CASAS do PARLAMENTO., como um caso notável de TERRORISMO RELIGIOSO.

ORGANIZAÇÕES e ATOS por PAÍS.

República Centro-Africana.

Após a milícia Seleka, predominantemente MUÇULMANA, assumir o controle da República Centro-Africana sob a presidência de Michel Djotodia em 2013, o período de anarquia e violência sectária prosseguiu.

Após alertas de "genocídio" pela ONU e uma força de intervenção controversa pela MISCA, Djotodia renunciou.

Apesar da neutra Catherine Samba-Panza sendo feita presidente, OS MILITANTES CRISTÃOS anti-balaka continuam com a violência sectária, incluindo ASSASSINATOS SELETIVOS CONTRA CIVIS MUÇULMANOS.

Irlanda do Norte.

Alguns estudiosos, como Steve Bruce, professor de Sociologia na Universidade de Aberdeen, argumentam que o conflito na Irlanda do Norte é essencialmente um CONFLITO RELIGIOSO, apesar das suas considerações econômicas e sociais.

O Professor Mark Juergensmeyer também argumentou que alguns atos de terrorismo eram "TERRORISMO RELIGIOSO... - nesses casos, do CRISTIANISMO".

Outros, como John Hickey, têm uma visão mais reservada.

Escrevendo para The Guardian, Susan McKay discutiu o FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO em conexão com o assassinato de Martin O'Hagan, um ex-detento da prisão de Maze e um repórter, sobre o crime e os paramilitares.

Ela atribuiu o assassinato a uma "série de razões", incluindo "os bandidos não gostaram do que ele escreveu".

Os supostos assassinos alegaram que eles o mataram por "crimes contra pessoas lealistas".

Os Orange Volunteers são um grupo infame para a realização de ataques terroristas simultâneos em Igrejas Católicas.

Os auto-intitulados pastores Clifford Peeples, anteriormente condenado sob a Lei de Prevenção do Terrorismo, John Somerville, e seus associados, foram apelidados pelo chefe de polícia da Royal Ulster Constabulary, Ronnie Flanagan, "OS PASTORES DEMÔNIO " - especializados em contar histórias sensacionalistas de selvageria católica para com protestantes, e em encontrar justificativas bíblicas para retaliação protestante.

Noruega.

Ver artigo principal: Atentados de 22 de julho de 2011 na Noruega. Observação do escriba: - O referido atentado é mencionado no artigo do Jornalista LELÊ TELES, logo acima.

Em julho de 2011, Anders Behring Breivik foi preso e acusado de TERRORISMO depois de um carro-bomba em OSLO e um tiroteio em massa na ilha de Utøya.

Como resultado de seus ataques, 151 pessoas ficaram feridas e 77 mortos.

Horas antes dos eventos, Breivik lançou um manifesto de 1.500 páginas detalhando que os imigrantes estavam minando os VALORES CRISTÃOS TRADICIONAIS da NORUEGA, e identificou-se como um "CRUZADO CRISTÃO".

Análises de suas motivações notaram que ele não somente exibe INCLINAÇÕES TERRORISTAS CRISTÃS, mas também possuía CRENÇAS NÃO-RELIGIOSAS de DIREITA.

Mark Juergensmeyer e John Mark Reynolds afirmaram que os eventos foram TERRORISMO CRISTÃO, enquanto que Brad Hirschfield REJEITOU o rótulo de terrorista cristão.

Romênia.

Movimentos CRISTÃOS ORTODOXOS na Romênia, como Guarda de Ferro e Lăncieri, que têm sido caracterizados por Yad Vashem e Stanley G. Payne como ANTISSEMITAS e FASCISTAS, respectivamente, foram responsáveis pela participação no MASSACRE de BUCARESTE, e assassinatos políticos DURANTE os ANOS 1930.

Uganda.

O Exército de Resistência do Senhor, um exército guerrilheiro envolvido em uma rebelião armada contra o governo de Uganda, foi acusado de usar crianças como soldados e cometer inúmeros crimes contra a humanidade, incluindo massacres, sequestros, mutilação, tortura, estupro e trabalho infantil forçado como soldados, carregadores e escravas sexuais.

Um movimento QUASE RELIGIOSO que mistura alguns aspectos da FÉ CRISTÃ com a sua própria marca do ESPIRITUALISMO que é liderado por Joseph Kony, que se proclama o porta-voz de DEUS e um MÉDIUM, principalmente do "ESPÍRITO SANTO”, que os Acholi acreditam que pode representar-se de muitas manifestações.

Os combatentes do LRA usam ROSÁRIO e recitam passagens da BÍBLIA antes da batalha.

Estados Unidos.

Ver também: Ku Klux Klan.

“Foto: Ku Klux Klan com uma CRUZ em CHAMAS”.

Após a GUERRA CIVIL AMERICANA - de 1861-1865 -, os membros da ORGANIZAÇÃO LIDERADA por PROTESTANTES, a Ku Klux Klan, começaram a engajar-se em incêndios, espancamentos, QUEIMA de CRUZ, destruição de propriedades, LINCHAMENTOS, ASSASSINATOS, ESTUPROS e CHICOTADAS.

Direcionavam aos AFRO-AMERICANOS, JUDEUS, CATÓLICOS e outras minorias sociais ou étnicas.

Membros da Klan tinham uma IDEOLOGIA TERRORISTA explicitamente CRISTÃ, baseando suas CRENÇAS, em parte, em uma "FUNDAÇÃO RELIGIOSA” no CRISTIANISMO.

Os objetivos da Ku klux klan incluíram, a partir de um momento inicial em diante, a intenção de "restabelecer VALORES CRISTÃOS PROTESTANTES na América por todos os meios possíveis", e acreditavam que "Jesus foi o primeiro Klansman".

A partir de 1915, os Klansmen realizaram QUEIMA de CRUZES não só para intimidar as vítimas, mas também para demonstrar o seu respeito e reverência para com Jesus Cristo, e o ritual de iluminação de CRUZES era rico em SIMBOLISMO CRISTÃO, inclusive proferindo ORAÇÕES e cantando HINOS CRISTÃOS.

Dentro do CRISTIANISMO, a Klan dirigiu HOSTILIDADES contra os CATÓLICOS.

As modernas organizações Klan, como Knights Party, USA continuam a concentrar-se na mensagem de SUPREMACIA CRISTÃ, na detecção de uma "guerra" que, alegadamente, visa destruir a "CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL”.

Após 1981, os membros de grupos como o Army of God começaram a atacar CLÍNICAS de ABORTO e MÉDICOS nos Estados Unidos.

Uma série de ATAQUES TERRORISTAS foram atribuídos por Bruce Hoffman a indivíduos e grupos com vínculos com os movimentos Christian Identity e Christian Patriot, incluindo os Lambs of Christ.

Um grupo chamado Concerned Christians foi deportado de Israel por suspeita de planejar um ataque a lugares santos de Jerusalém no final de 1999, pois acreditavam que a morte iria "levá-los para o paraíso".

A motivação para que o antiaborcionista Scott Roeder assassinasse o MÉDICO de Wichita, George Tiller, em 31 de maio de 2009 era a CRENÇA de que o ABORTO não é apenas IMORAL, mas também UMA FORMA de ASSASSINATO na "Lei de DEUS", independentemente da "Lei dos Homens" em qualquer país, e que essa CRENÇA estava "de mãos dadas" com suas CRENÇAS RELIGIOSAS.

Observação aleatória do escriba: Uma bela COLIBRI conversando com uma perfumada FLOR, escreveram num bonito cartão postal: - Substituir a “Lei dos Homens” pela “Lei das Mulheres”. E começaram a sorrir como umas majestosas rainhas... - Ei pessoal do lado de lá: - Alguém compreendeu o “DIÁLOGO” subliminar?

O grupo apoiante de Roeder proclamou que qualquer FORÇA usada para proteger a VIDA de uma CRIANÇA nascida é tão "LEGÍTIMA como para proteger a VIDA de um NASCITURO" e convidou todos os CRISTÃOS a "se levantar" e "agir" contra as ameaças ao CRISTIANISMO e à VIDA NASCITURA.

Eric Robert Rudolph efetuou o ATENTADO ao Centennial Olympic Park em 1996, bem como ataques posteriores a uma CLÍNICA de ABORTO e em uma BOATE LÉSBICA.

Michael Barkun, Professor da Universidade de Syracuse, considera que Rudolph provavelmente se encaixa na definição de um TERRORISTA CRISTÃO.

James A. Aho, Professor da Universidade do Estado de Idaho, argumenta que os CREDOS RELIGIOSOS inspiraram Rudolph apenas em parte.

A Hutaree era uma MILÍCIA CRISTÃ baseada em Adrian. Em 2010, depois que um agente do FBI se infiltrou no grupo, um Júri Federal em Detroit indiciou nove dos seus membros sob a acusação de conspiração sediciosa pela utilização de dispositivos explosivos improvisados, ensinamento do uso de materiais explosivos, e posse de uma arma de fogo durante um crime violento.

Em 28 de março de 2012, as acusações de conspiração foram indeferidas.

O estudioso do terrorismo Aref M. Al-Khattar listou The Covenant, The Sword, and the Arm of the Lord, Defensive Action, The Freemen Community e algumas "MILÍCIAS CRISTÃS", como grupos que "podem ser colocadas na categoria de TERRORISTAS de EXTREMA-DIREITA” que "possuem um COMPONENTE RELIGIOSO (CRISTÃO)".

MOTIVAÇÃO, IDEOLOGIA e TEOLOGIA.

Ver também: Violência antiaborto.

O PONTO de VISTA CRISTÃO sobre o ABORTO são citados por INDIVÍDUOS e GRUPOS CRISTÃOS responsáveis por AMEAÇAS, AGRESSÃO, ASSASSINATO, e ATENTADOS contra CLÍNICAS de ABORTO e MÉDICOS nos Estados Unidos e Canadá.

A Christian Identity é um grupo global frouxamente afiliado de Igrejas e indivíduos dedicados a uma TEOLOGIA RACIAL que afirma que os brancos do norte da Europa são os descendentes diretos das tribos perdidas de Israel, o povo escolhido de DEUS.

Teem sido associados com grupos como Aryan Nations, Aryan Republican Army, Army of God, Phineas Priesthood e The Covenant, The Sword, and the Arm of the Lord.

Tem sido citados como uma influência em uma série de ATAQUES TERRORISTAS ao redor do mundo, incluindo os atentados em Soweto de 2002.

Ver também.

• Críticas ao CRISTIANISMO.

• Eurábia.

• Falanges Libanesas.

• FUNDAMENTALISMO CRISTÃO.

• GUERRA SANTA.

• INQUISIÇÃO.

• Literalismo BÍBLICO.

• TERRORISMO ISLÂMICO.

• VIOLÊNCIA POLÍTICA SIONISTA.

Observação do escriba: Sobre o “Terrorismo ISLÂMICO” e principalmente sobre o “Terrorismo CRISTÃO”, a Wikipédia deixa disponível para os leitores 55 referências e apenas duas bibliografias.

Categorias:

• Pages using invalid self-closed HTML tags.

• TERRORISMO CRISTÃO.

Esta página foi modificada pela última vez às 02h49min de 25 de fevereiro de 2016.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e bom dia.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR determinou a substituição do vocábulo.

Aracaju, capital de Sergipe (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), sábado, 13 de agosto de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 - “BANQUEIRO” e Um Eterno Aprendiz.

Fontes: (1) – DEUS. (2) – Os BEIJA-FLORES. (3) - As FLORES (4) – Um JARDIM. (5) - Um VIOLÃO. (6) – MÚSICAS. (7) – RECANTO das LETRAS – Transcrição parcial do artigo “O Que Significa DEÍSMO”, de autoria do Príncipe da LIBERDADE, publicado no dia 02 de fevereiro de 2016. (8) – Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa – Encyclopaedia Britannica do Brasil – Companhia de Melhoramentos de São Paulo – Indústrias de Papel – 11ª EDIÇÃO – 1989 – Página INFINITA... - Volume INFINITO... – (9) – JORNAL do DIA – Aracaju – Sergipe – 17 de julho de 2016. – Página 04. – Título do artigo: - ALLAHUR AKBAR – Autor do artigo: - Lelê Teles. - (10) – Wikipédia, a enciclopédia “livre”. (11) – Outras fontes.