A distorção religiosa de textos originais:

Eu já peguei,esses textos originais,tão renomados,e citados,de "peito inflado",e olhar arrogante "semi cerrado",de líderes oportunistas,que se dizem de religiões,e crenças,tanto pagãs,ou cristãs,e em nada possuem haver,com as fracassadas traduções,deles,e outros tantos,ao que lhes convém.

Cito os Vedas,por serem o registro de um livro tido como "sagrado",e "Divino",mais antigo que se têm notícia,antes,sim,do que a prrópria "Bíblia",oportunisticamente inventada,como escrita no início da Terra,sendo um livro,bem posterior a isso tudo.

Os textos,de tais livros,para começar,são em linguagem desconexa,e primitiva,em seus escritos originais,nada possuindo haver,com Rituais,ou ordem específica de dizeres,ou,mesmo normas a serem seguidas,e,quando ocorrem tais citações,é de uma maneira muito aleatória,e em forma de elogio venerando algo,de forma improvisada e poética.

O Veda 1,da primeira Mandala,é tido como o mais importante,e,fiel dos Vedas Hindus,o restante,apenas tentativas de o explicar,contando e incluindo aqui o Bragavad Gita,e o Maha Bharata...

E no caso da tão citada,e,adulterada "Bíblia",nem haveria,como negar,que,um homem apenas,e outros poucos,escreveram maior parte de tais textos.

Incluso Moisés.

Como nunca,inclusive...!

O tradutor oficial do Vaticano,se negou a continuar mentindo ao povo,sabendo que a Bíblia original,jamais foi um Livro religioso,e,sim,apenas um código de moral hebreu.

Que citava "Deus",no plural "Elohin"!

E destes,um,que era apenas,o melhor amigo do Humano,de abreviatura "Iaweh".

Ainda assim,cita tais "Elohin",muito despretensiosamente.

Olha no que se transformaram tais Religiões e crenças,com traduções e interpretações ao que convém,atualmente!