A LIBERDADE... A VONTADE... "O FORO de SÃO PAULO, O Pisoteador e A Saúde" (3ª e última parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 34ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (34ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

O FORO de SÃO PAULO, O Pisoteador e A “Saúde” – (3ª e última parte).

Recentemente (25 de fevereiro de 2017), o PISOTEADOR de CADÁVERES, o médico GESTOR, Dr. CARVALHO SANTOS, deu uma entrevista no JORNAL da CIDADE aqui de Aracaju, cujo título é o seguinte: - “O tempo dirá a ALMEIDA a real da saúde”.

Entre as diversas baboseiras ditas pelo PETRALHA - que responde a vários processos na justiça e que por isto mesmo continua inelegível -, ele afirma que a FUNDAÇÃO HOSPITALAR de SAÚDE é hoje uma das maiores empresas de Sergipe.

E continuou: - “Muita gente que não entende nada de saúde e de hospital, fala como se ESPECIALISTA fosse e pode estar contribuindo para o caos”.

Ele também confirmou que em 2018 o PT deve reapresentá-lo para disputar o senado, tendo Márcio Macedo e João Daniel como candidatos a deputado federal.

Observação do escriba: – Os outros dois nomes citados pelo PISOTEADOR de CADÁVERES, também são filiados ao PT, o partido do MENSALÃO e do PETROLÃO.

Pergunta do jornalista do JORNAL da CIDADE – Como foi o acordo com o grupo de Márcio Macêdo? O senhor vai apoiar uma possível candidatura dele para deputado federal?

Resposta do PISOTEADOR de CADÁVERES – Foi em cima dos seguintes pontos:

01 – Fora TEMER!

02 – Defesa da volta da legalidade e legitimidade democráticas. DIRETAS JÁ!

03 – Construir coordenações territoriais do PT.

04 – Manter relação com a rede de movimentos sociais. (MST?).

05 – Reorganizar e resignificar os setoriais do partido. (PT).

06 – Manter a transparência na gestão do partido. (PT).

07 – Construir um calendário permanente de reuniões da Executiva, do Diretório e com a militância, bem como nas outras instâncias do partido. (PT + MST?).

08 – Adaptar a comunicação do partido (PT) às novas tecnologias.

09 – Apresentar para o debate interno e posteriormente na sociedade uma síntese com os marcos civilizatórios universais que transversalize toda nossa luta política. (O que será transversalize?).

10 – Dialogar qualificadamente com as novas agendas oriundas das pautas sociais.

11 – Criar um grupo de trabalho eleitoral estadual.

12 – Construir a campanha do presidente Lula (PT).

13 – Organizar o PT para 2018, indicando para a chapa majoritária o companheiro Rogério Carvalho e os companheiros João Daniel e Márcio para a Câmara Federal.

Parou no ítem 13. Ou seja, transversalizou!

Outra pergunta de Max Augusto, do JORNAL da CIDADE – O novo secretário de Saúde, ALMEIDA LIMA, tem dito que o problema na Saúde é de GESTÃO, não de dinheiro. O senhor, que já passou pela pasta, concorda com isso?

Resposta do PISOTEADOR de CADÁVERES – O tempo dirá a ALMEIDA a real da saúde. Saúde é área complexa que requer muita competência técnica, sanitária e de GESTÃO. ... A saúde precisa no primeiro momento de INTELIGÊNCIA GESTORA e depois de MAIS DINHEIRO.

Observações do escriba:

1ª – O PISOTEADOR de CADÁVERES foi o criador e o “Inteligente” GESTOR, das Fundações Hospitalares de Saúde em Sergipe.

2ª – As Fundações Hospitalares de Saúde estiveram envolvidas em muita LADROAGEM, durante a GESTÃO do médico GESTOR, Carvalho Santos.

3ª – Para o médico “inteligente” em GESTÃO, Dr. Carvalho Santos, GESTÃO é sinônimo de LADRÃO.

4ª – Ou seja, o PISOTEADOR DE CADÁVERES, além de PISOTEAR CADÁVERES, não passa de um perigoso LADRÃO.

5ª – O PISOTEADOR de CADÁVERES é ESPECIALISTA em ROUBAR mais DINHEIRO.

6ª – Ao invés de Fora Temer, leia-se FORA CAVALLO!

7ª - Falta alguém na PAPUDA!

QUANDO A DOENÇA SE TORNA GRANDE NEGÓCIO.

A DOR e o SOFRIMENTO nem sempre despertam sentimentos humanitários ou fazem valer o altruísmo acima da ambição humana pelo DINHEIRO, pela facilidade de tê-lo sempre em maior quantidade.

Imaginem quando se juntam o egoísmo de cada um ao planejamento frio e calculista das GRANDES CORPORAÇÕES envolvidas com a Saúde, seja produzindo REMÉDIOS, gerindo redes de atendimento HOSPITALAR, Planos de Saúde, seja fabricando EQUIPAMENTOS cada vez mais SOFISTICADOS, para detectar sintomas ou tratar doenças.

As GRANDES CORPORAÇÕES TRANSNACIONAIS da Saúde exercem influência cada vez maior num mercado que tem as suas próprias regras, independente de serem os seus integrantes EMPRESAS que fabricam REMÉDIOS ou canhões e metralhadoras.

E assim, relativiza-se a ÉTICA. Para uma MULTINACIONAL que produz REMÉDIOS, a sua meta, além de ampliar vendas, é ter UM EXÉRCITO de MÉDICOS ESPALAHADOS pelo MUNDO, que sejam todos PRESCRITORES das suas DROGAS, inventores de PROTOCOLOS e distribuam-se em MÚLTIPLAS ESPECIALIDADES, concentrem-se nas áreas de maior renda, fechem os ouvidos para os dramas do Terceiro Mundo, para os GEMIDOS de DOR nas periferias dos seus próprios países.

Não apenas por voluntarismo Donald Trump investe contra o Obama Care, o sistema de saúde que em menor escala, é réplica do nosso SUS, a tentativa que fez Obama para levar a um contingente de 40 milhões de americanos pobres o atendimento público da saúde.

Os LOBISTAS do COMPLEXO PRIVADO da Saúde sopraram bem aos ouvidos de Trump.

A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA TRANSNACIONAL estabelece elos com as UNIVERSIDADES, dita procedimentos, impõe o que inventa.

Quando lhe interessa denuncia e divulga intensamente malignidades em ALIMENTOS.

O ovo aumenta o colesterol, o leite, tem lactose, então, surgem os sucedâneos com uma miríade de novos produtos sem lactose, sem glúten, sem colesterol.

As CORPORAÇÕES FARMACÊUTICAS e de ALIMENTOS fazem a festa.

Pediatras prescrevem leites especiais para crianças, que chegam a custar 100, 200, 400 reais cada lata.

O CÂNCER tornou-se um RENDOSO e PROMISSOR NEGÓCIO, e continuará sendo, desde que a doença seja tratada e NÃO SE DESCUBRA A CURA DEFINITIVA.

As MULTINACIONAIS que fabricam REMÉDIOS considerados super eficazes que custam 20, 30 mil dólares, ou até mais, projetam um horizonte largo de tempo para continuar mantendo no mercado essas DROGAS a PREÇOS ESTRATOSFÉRICOS.

Cobrem amplamente os custos das pesquisas, garantem lucros imensos, tendo a garantia de PATENTES que não serão quebradas.

Mais de 90% dos pacientes de CÂNCER no Brasil não podem comprar esses medicamentos e morrem por falta deles, sem que se tente saber se existiriam sucedâneos eficazes a menor preço, elaborados por algum laboratório correndo por fora do esquema das PODEROSAS MULTINACIONAIS.

O SUS garante um presumido direito a todos os pacientes e, assim, monta-se paralelo e clandestino, outro bem sucedido negócio, assegurando, através do poder público, a compra desses medicamentos, na falta de substitutos que possam ter o mesmo efeito.

Não há sistema de saúde pública que possa resistir a esse ASSALTO ORGANIZADO e, no qual, promotores e juízes são forçados a agir, para cumprir a lei e proteger a vida.

A hidra de sete cabeças, OS BILIONÁRIOS NEGÓCIOS da saúde, é absolutamente indiferente à vida, ao ser humano.

Uma das características positivas do deturpado socialismo foram os avanços na saúde e na educação.

Nesse particular teríamos muito a aprender em Cuba. A presença dos seus médicos no Brasil, antes tão combatida, se mostra positiva e o governo Temer reedita o programa que seria uma invenção petista-comunista para dominar o Brasil.

Idiotices à parte, o que se constata é o contraste entre duas visões da medicina: a ORGANIZADA para DAR LUCRO e, a outra, ORGANIZADA para CURAR.

O sanitarista Antônio Samarone tem abordado com muita pertinácia problemas da saúde pública em Sergipe, divulgando seus textos no Grupo Expedição Serigy.

No desta semana, ele aborda o quadro entristecedor de um Posto de Saúde Pública de ARACAJU, onde estavam leprosos, isso mesmo, portadores de hanseníase, a velha praga bíblica que ainda nos assola.

Ao lado deles a enfermeira Maria Aparecida Santos da Silva, Cida. Ele a conheceu há 40 anos quando ela tomava conta do leprosário.

Reproduzimos parte do texto: “Perguntei como estava funcionando o serviço de busca ativa para diagnóstico precoce, a busca de manchas suspeitas, e ela me revelou entristecida: Samarone, ninguém quer mais examinar os doentes, mandar tirar a camisa, a calça, procurar manchas, muitos pacientes com neurite, rinite, são medicados sem que ninguém mais suspeite de hanseníase. A Saúde Pública acabou, desabafou a enfermeira Cida”.

O médico oftalmologista Ângelo Martins faz agora mais um doutorado, dessa vez na sensível área da ÉTICA MÉDICA.

Na tese que já inicia, ele alinhará uma série de procedimentos médicos, movidos pela engrenagem da saúde onde o aspecto econômico prepondera.

E das constatações que vai fazendo, na medida em que aprofunda suas pesquisas, imagina para o futuro próximo, o encontro de um terráqueo com algum habitante de outro planeta que tivesse curiosidade em saber coisas do nosso, e perguntasse como são gerados os habitantes da terra, como seria a GESTAÇÃO e o PARTO.

O terráqueo com base nas estatísticas brasileiras que elevam para mais de 80% o percentual das CESARIANAS, diria que a fecundação ocorre pelo ato sexual entre macho e fêmea, a GESTAÇÃO é feita pela fêmea e o PARTO através de CIRURGIAS.

Os CÂNCERES que na verdade nos matam são aqueles decorrentes das PATOLOGIAS da “CIVILIZAÇÃO”, assim mesmo, entre aspas.

Observação do escriba: - O texto acima foi escrito pelo jornalista Luiz Eduardo Costa, e publicado no JORNAL do DIA, em 05 de março de 2017, página nove. O texto está muito bem elaborado. No entanto, o autor “rezou” meia missa. Desejamos a “missa” completa...

Notícias publicadas no Jornal do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (CFM).

1ª – Março de 2016 – página 11 – FOSFOETANOLAMINA – Entidades Médicas e ANVISA se posicionam contra a liberação da droga. A substância, apontada pelos pesquisadores que a desenvolveram como possível cura para diferentes tipos de CÂNCER... Observação do escriba: - Existirá aí o dedão das Multinacionais da Indústria Farmacêutica?

2ª – Abril de 2016 – CAPA – Má GESTÃO no SUS – Corrupção desvia bilhões da Saúde – Para CGU, irregularidades ao longo de 14 anos deixaram prejuízo de R$ 15,9 bilhões. (Págs. 6 e 7).

3ª – Maio de 2016 – página 04 – Política e Saúde – Críticas ao Mais Médicos – CFM ataca permanência de estrangeiros – Em nota, a autarquia defendeu a PRIORIZAÇÃO dos PROFISSIONAIS BRASILEIROS pelo Programa Mais Médicos. Para ler a íntegra da nota, acesse o link: http://goo.gl/H66cVf

4ª – Maio de 2016 – página 05 – Conselho defende carreira de Estado – O CFM continua mobilizado para sensibilizar o Congresso Nacional sobre a importância da aprovação da CARREIRA de ESTADO para o MÉDICO do Sistema Único de Saúde (SUS). A PEC 454/09 – que estabelece diretrizes para a organização de uma carreira única de médicos, mantida pela União, mas com exercício nos serviços públicos federal, estaduais e municipais – está, desde outubro de 2015, pronta para ser apreciada pelo plenário da Câmara.

5ª – CFM – Maio de 2016 – página 05 - CFM e AMB manifestam-se a Michel Temer – “A AMB e o CFM colocam-se à disposição para discutir um projeto de saúde para o Brasil que contemple o Estado brasileiro, e não somente um governo ou PARTIDO”. Observação do escriba: - A ideia de trazer médicos cubanos para o Brasil foi do desgoverno do PT, o Partido dos Trambiqueiros ou PETRALHAS.

6ª – CFM – Maio de 2016 – página 12 - ÉTICA MÉDICA – JUDICIALIZAÇÃO da SAÚDE – Conselhos atuam em comitês do CNJ – Representantes de CRMs contribuem na análise de demandas da saúde que tramitam no JUDICIÁRIO. Observação do escriba: - Já está na hora do CRM, do CFM e do CNJ, se unirem, e apurar as ladroagens do PISOTEADOR de CADÁVERES, o médico Carvalho Santos, e mandá-lo para a PAPUDA.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Segunda-feira, 06 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – JORNAL da CIDADE (de Aracaju), 25 de fevereiro de 2017, caderno A - página 3 – Política e/ou POLÍCIA - Entrevistador: Max Augusto – Entrevistado: “Doutor” Carvalho Santos. (2) – JORNAL do DIA (de Aracaju) - 05 de março de 2017 – página 9 – Por Luiz Eduardo Costa. (3) – Jornais do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (CFM) – datas, páginas e “reportagens” citadas no texto acima. (4) - Outras fontes.

P. S. – O FORO de SÃO PAULO foi financiado por George Soros em 1990, um dos integrantes da “NOVA ORDEM MUNDIAL”.