A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - Ele deixou de ser CIRURGIÃO! POR QUÊ? (5ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 42ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (42ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – Ele deixou de ser CIRURGIÃO! – POR QUÊ? - (5ª parte).

Continuando o resumo do conteúdo do 1º DVD.

O pai do Dr. LUIZ MOURA, também se formou na FACULDADE NACIONAL de MEDICINA, que na época ficava da PRAIA VERMELHA. Ele foi PROFESSOR na referida FACULDADE e atuava também como MÉDICO CIRURGIÃO.

Baseado no trabalho no CIRURGIÃO TORÁCICO JESSE TEIXEIRA, ele também aplicava a AUTO-HEMOTERAPIA em seus pacientes CIRÚRGICOS, para evitar infecções pulmonares.

Na época (década de 30 do século passado), no MUNDO, não existia comercialmente a “milagrosa” penicilina e nem os demais “miraculosos” antibióticos.

Com o seu querido e prestimoso pai, Dr. LUIZ MOURA aprendeu, – entre outras coisas –, duas atividades importantes: - Aprendeu a AUTO-HEMOTERAPIA e, posteriormente, aprendeu a realizar, progressivamente, diversos tipos de INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS.

Em 1948 ou 1949 (continuo aguardando informações mais precisas dos biógrafos dele), ele já era um CIRURGIÃO de mão cheia.

Dr. LUIZ MOURA tornou-se, portanto, um CIRURGIÃO GERAL, e, em suas atividades CIRÚRGICAS ele também usava a AUTO-HEMOTERAPIA, para evitar infecções em seus pacientes.

Durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a “milagrosa” penicilina, foi usada apenas no palco de guerra europeu e nos Estados Unidos da América.

Após o término da guerra, em 1945, foi lançada uma intensa campanha publicitária – através de emissoras de rádio, revistas e jornais -, encabeçada pelos Diários Associados de ASSIS CHATEAUBRIAND, enaltecendo as propriedades “miraculosas” da penicilina, sendo, a publicidade comercial, concebida pelos LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS MULTINACIONAIS, contando com o forte apoio financeiro de BANQUEIROS nacionais e internacionais, estes últimos capitaneados por DAVID ROCKFELLER.

De 1945 a 1949 o Brasil não tinha ainda emissora de televisão. A primeira emissora de televisão somente foi implantada no Brasil em 1950, pelas mãos do empresário, jornalista e chantagista ASSIS CHATEAUBRIAND, motivado por razões políticas inicialmente.

Diplomado em CIÊNCIAS MÉDICAS em 1948 ou 1949, Dr. LUIZ MOURA também incorporou ao seu arsenal terapêutico a “milagrosa” penicilina, e, posteriormente, outros “miraculosos” antibióticos.

Porém, além de ser filho de um PROFESSOR da FACULDADE NACIONAL de MEDICINA, de ser filho de um MÉDICO CIRURGIÃO, de ter sido um bom estudante de MEDICNA e de ter-se dedicado à MEDICINA CIRÚRGICA, Dr. LUIZ MOURA era dotado de uma curiosidade excepcional.

Por isto mesmo, em 1951, ele teve a curiosidade de assistir atenciosamente a uma conferência do Dr. Alexander Fleming, sobre a sua descoberta (a penicilina), no Hospital dos Servidores Públicos do Estado, que ficava na Rua Sacadura Cabral.

No entanto, em 1951, além da famosa, “miraculosa” e, sobretudo, lucrativa penicilina, já eram produzidos outros “miraculosos” e lucrativos antibióticos, sempre estimulados pelas gananciosas indústrias farmacêuticas, contando com o apoio publicitário da mídia.

Na referida conferência Dr. Fleming fez um alerta importante. Que, segundo as pesquisas dele, ele tinha constatado que os micróbios, ao longo de dez anos iam criando resistência aos antibióticos. Mas, também tinha constatado que, depois eles perdiam a memória. E acrescentou: - Que os antibióticos deveriam ser usados durante um prazo máximo de dez anos. E, depois, descontinuado o tratamento por dez anos, para evitar o surgimento de resistência bacteriana.

E, diz Dr. LUIZ MOURA em seu (2º) segundo DVD: - Mas, a ganância falou mais alto, e a penicilina e os demais antibióticos foram usados permanentemente.

E, acrescenta Dr. LUIZ MOURA em seu (2º) segundo DVD: - Foi a penicilina e os demais antibióticos, que levaram a descontinuar o uso da AUTO-HEMOTERAPIA. Quando o normal, o certo, era acrescentar, era somar, e não substituir. Por quê? Por que cada um age de uma forma diferente. Os antibióticos agem impedindo a reprodução das bactérias. Ou seja, os antibióticos são BACTERIOSTÁTICOS.

E, continua Dr. LUIZ MOURA em seu (2º) DVD: - Já o SISTEMA IMUNOLÓGICO, aproveitando o enfraquecimento, ou seja, a pouca quantidade de bactérias, atua com mais agilidade no sentido de destruir os micróbios invasores, pois, sendo estes em menor quantidade (devido ao impedimento da sua reprodução pelos antibióticos), permitem que os MACRÓFAGOS atuem com maior rapidez, e com maior capacidade de destruição dos invasores.

Foi então a partir de 1951, com maior frequência, que o MÉDICO CIRURGIÃO Dr. LUIZ MOURA começou a fazer uso dos BACTERIOSTÁTICOS antibióticos, juntamente com a BACTERICIDA AUTO-HEMOTERAPIA, nos seus pacientes CIRÚRGICOS.

Por outro lado, vez por outra, ele fazia o tratamento da ACNE JUVENIL, em alguns dos seus pacientes NÃO CIRÚRGICOS, fazendo o uso da AUTO-HEMOTERAPIA isoladamente, ou associava a AUTO-HEMOTERAPIA a algum antibiótico. E assim continuou procedendo durante aproximadamente 20 anos.

Durante longos vinte anos, Dr. LUIZ MOURA atuou em primeiro plano como CIRURGIÃO GERAL e em segundo plano como CLÍNICO GERAL. No entanto, por volta de 1970, um fato curioso fez com que Dr. LUIZ MOURA abandonasse as atividades CIRÚRGICAS definitivamente.

Antes da curiosidade, algumas coisas devem ser relembradas. 1º - Dr. LUIZ MOURA nasceu no dia 04 de maio de 1925. 2º - Dr. LUIZ MOURA começou a estudar na FACULDADE NACIONAL de MEDICINA quando tinha apenas 17 anos (1943), ou quando tinha 18 anos de idade (1944). 3º - Dr. LUIZ MOURA graduou-se em CIÊNCIAS MÉDICAS quando tinha apenas 23 anos (1948) ou quando tinha 24 anos de idade (1949). 4º - Dr. LUIZ MOURA assistiu à conferência do Dr. Fleming quando tinha apenas 25 ou 26 anos de idade.

Dr. LUIZ MOURA durante muitos anos foi portador de uma rinite crônica, provavelmente de fundo alérgico. Por volta de 1970, um PROFESSOR e MÉDICO da Universidade de Buenos Aires, fazendo experiências em animais de laboratório, descobriu que certas doses de VITAMINA B2, poderiam curar casos de alergia, e, inclusive evitar o temível choque anafilático.

Dr. LUIZ MOURA tomou conhecimento do trabalho do pesquisador ARGENTINO e se aprofundou no assunto, mesmo porque, ele era portador de rinite crônica, provavelmente de origem alérgica. Dr. LUIZ MOURA passou a fazer uso de altas doses da VITAMINA B2 (riboflavina). O resultado é que Dr. LUIZ MOURA ficou completamente curado da rinite.

Os trabalhos do MÉDICO ARGENTINO limitaram-se apenas a animais de laboratório. Assim sendo, Dr. LUIZ MOURA tornou-se a primeira cobaia humana a fazer uso da VITAMINA B2, com o objetivo de curar-se de sua rinite crônica.

Dr. LUIZ MOURA tinha então duas fontes de pesquisas. Os trabalhos do MÉDICO ARGENTINO, e as pesquisas realizadas com ele mesmo, tendo obtido cura definitiva.

Dr. LUIZ MOURA começou a divulgar a grande novidade na Revista Brasileira de Medicina e no Jornal Brasileiro de Medicina. Com isto, começaram a surgir de todos os recantos do Rio de Janeiro, inúmeros clientes para o seu consultório. Diante da crescente procura, ele passou a dedicar-se quase que exclusivamente ao tratamento de rinites alérgicas e abandonou as suas CIRURGIAS.

Nesta época Dr. LUIZ MOURA era o Presidente do INPS do Rio de Janeiro. Ele já tinha uma fonte de renda garantida, e, a partir da sua nova descoberta, passou a ter outra fonte de renda mais lucrativa ainda: - O tratamento de rinites alérgicas.

Diz ele em seu depoimento, na (2ª) segunda parte do seu (1º) primeiro DVD: - O que eu fazia como CIRURGIÃO, durante 20 anos, muitos outros médicos poderiam continuar fazendo. Agora, aquele tratamento da rinite, só eu tinha conhecimento.

Naquela época, o único laboratório que fabricava a VITAMINA B2 era o laboratório ABBOTT. Os “donos” do laboratório, tomando conhecimento dos artigos publicados na Revista e no Jornal Brasileiro de Medicina, retiraram o produto do mercado. Dr. LUIZ MOURA não se deu por vencido. Os picaretas do laboratório esqueceram apenas de uma coisa.

A esposa do Dr. LUIZ MOURA, Dra. VERA MOURA, tinha o curso superior de FARMÁCIA e começou a fabricar as cápsulas de VITAMINA B2, de acordo com as doses preconizadas pelo seu marido. Desta maneira, o pesquisador e médico Dr. LUIZ MOURA, pôde continuar a atender satisfatoriamente a sua imensa clientela.

E assim, o casal (o MÉDICO Dr. LUIZ MOURA e a FARMACÊUTICA Dra. VERA MOURA), continuou feliz durante muitos anos. Praticamente aqui acaba a (2ª) segunda parte do (1º) primeiro DVD.

Todavia, como falamos da picaretagem do laboratório ABBOTT, e como falamos da riboflavina – VITAMINA B2 – estes serão os temas dos próximos artigos. Depois retornaremos para a 3ª (terceira) parte do (1º) primeiro DVD.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Terça-feira, 14 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – 1º DVD – ENERGIA da VIDA – Com Dr. LUIZ MOURA - Youtube – Resumo feito pelo escriba. (2) - OUTRAS FONTES.