A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - Um MÉDICO FAMOSO disse NÃO ao "HOMEM BIÔNICO" - (9ª parte). - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 47ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (47ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do DR. LUIZ MOURA” – Um MÉDICO FAMOSO disse NÃO ao “HOMEM BIÔNICO” – (9ª parte).

Relembramos aos leitores que o 1º DVD gravado pelo Dr. LUIZ MOURA começou a ser divulgado em 1993, e tinha como principal finalidade falar da importância da ENERGIA da VIDA ou ENERGIA ORGÔNICA.

Nos próximos artigos iremos esmiuçar o conteúdo do 2º DVD gravado pelo Dr. LUIZ MOURA em 2004, quando, na época, ele tinha 79 anos de idade. No 2º DVD é dado maior ênfase à AUTO-HEMOTERAPIA. De lá para cá já são transcorridos 13 anos.

Aprendi a AUTO-HEMOTERAPIA com meu pai. E me limitei a usar a AUTO-HEMOTERAPIA durante muitos anos, exclusivamente para evitar INFECÇÕES pós-cirúrgicas, e tratar de INFECÇÕES - no caso, a ACNE JUVENIL -, que é uma INFECÇÃO provocada por ESTAFILOCOCOS.

Nesse tempo eu era CIRURGIÃO, então eu também usava o mesmo método que meu pai usava. A finalidade da AUTO-HEMOTERAPIA era basicamente combater BACTÉRIAS.

Só a partir de 1976 é que eu passei a usar numa amplitude muito maior, graças a UM MÉDICO, Dr. FLORAMANTE GARÓFALO, um GINECOLOGISTA, que era assistente do Diretor do HOSPITAL CARDOSO FONTES em JACAREPAGUÁ, e que era a pessoa que mais conhecia Equipamento Hospitalar no Brasil.

Ele já estava aposentado, e já tinha 71 anos. E foi chamado pelo Dr. AMAURY de CARVALHO, que era o Diretor, para equipar o Hospital, porque este tinha sido um SANATÓRIO de TUBERCULOSOS, e foi transformado em um HOSPITAL GERAL.

Então precisava que todas as Clínicas fossem Equipadas e ele foi ser assistente do Diretor.

Um dia, o professor FLORAMANTE GARÓFALO ou Dr. GARÓFALO - bem, vamos dizer professor porque ele merecia ser chamado de professor - chega se queixando de uma dor, uma dormência que sentia na perna quando fazia uma caminhada de 100 a 200 metros.

Tinha que sentar na rua, no meio-fio porque não conseguia mais andar.

Eu então disse para ele: - “Olha Dr. GARÓFALO, você tem que ser examinado por um ANGIOLOGISTA”. E nós temos um excelente aqui, que se chama Dr. ANTÔNIO VIEIRA DE MELO - primo-irmão do SÉRGIO VIEIRA de MELO que morreu lá no IRAQUE. E então ele vai ter que examinar esta perna.

Ele examinou primeiro com um aparelho, e disse: - “Há uma obstrução na sua coxa direita, na parte média da coxa”.

Aí o Dr. GARÓFALO disse assim: - “Bom, mas de que tamanho?”. “Só fazendo uma ARTERIOGRAFIA”. Então fomos para o RAIOS-X, que mostrou 10 (dez) centímetros de ARTÉRIA ENTUPIDA.

Foi dito a ele pelo ANGIOLOGISTA ANTÔNIO VIEIRA de MELO: - “Olha, só há uma solução. Fazer uma PRÓTESE. Tirar uma parte desta artéria, esses 10 cm e substituir por uma PRÓTESE de MATERIAL PLÁSTICO chamado DRALON”.

O Dr. GARÓFALO, rindo, disse: - “Em mim você não vai fazer isso não, “porque eu não quero virar um ‘HOMEM BIÔNICO’”. Hoje é essa artéria da coxa, amanhã será a do braço ou da outra perna. Então eu vou só fazendo PRÓTESE? Não, quem vai me curar é a AUTO-HEMOTERAPIA”.

E me pediu que eu aplicasse A AUTO-HEMOTERAPIA nele. Ele trazia a cada 07 (sete) dias uma seringa, já tudo preparado, e eu fazia a aplicação da AUTO-HEMOTERAPIA.

No fim de quatro meses ele me disse: - "Não sinto mais nada, estou bom.".

Eu disse: - “O Dr. ANTÔNIO VIEIRA de MELO é quem tem que lhe dar a alta.“.

Fomos ao Dr. ANTÔNIO VIEIRA de MELO, que disse: - “Eu não acredito nisso, é impossível”! Isso é sugestão.

“Você se convenceu tanto com essa AUTO-HEMOTERAPIA que você está achando que está bom".

Dr. GARÓFALO disse: - "Agora eu ando quilômetros, não tenho mais problema nenhum. Bom, pode ser sugestão!".

Então eu dei a resposta: - “Bom, não há por que a gente discutir se é sugestão ou não. GARÓFALO, você se submete a outra ARTERIOGRAFIA?”. Ele disse: - “Pra já! Vamos lá!”.

Fomos para o RAIOS-X. E não havia mais obstrução alguma. E assim ele viveu até noventa e tantos anos passando aqui nessa Rua General Roca. Ele morreu com mais de 95 anos, sem nunca ser operado.

Como compensação, Dr. GARÓFALO resolveu me dar de presente dois trabalhos: - Um do Dr. JESSE TEIXEIRA e outro do Dr. RICARDO VERONESI.

Observações do escriba:

1ª – Em 1976 Dr. LUIZ MOURA tinha apenas 51 anos de idade.

2ª – O até então pouco conhecido trabalho do Dr. RICARDO VERONESI – IMUNOTERAPIA: O IMPACTO MÉDICO DO SÉCULO -, realmente foi publicado em 1976.

3ª – Em 1976, Dr. GARÓFALO tinha 71 anos de idade, significando que ele certamente nasceu em 1905. É certo que Dr. GARÓFALO conhecia a AUTO-HEMOTERAPIA há muito tempo, pois ele deu de presente ao Dr. LUIZ MOURA, tanto o trabalho do médico JESSE TEIXEIRA como o “novo” trabalho do médico RICARDO VERONESI, que, até então, Dr. LUIZ MOURA não conhecia.

4ª – Dr. GARÓFALO faleceu com mais de 95 anos. Pode ter sido em 2001, 2002 ou 2003. Não sabemos ao certo. Mas, uma busca Cartorial, poderá facilmente localizar sua Certidão de Óbito. É possível que a longevidade do Dr. GARÓFALO seja justificável devido ao uso permanente da AUTO-HEMOTERAPIA.

5ª – Durante a amizade prolongada do Dr. LUIZ MOURA com o Dr. GARÓFALO, é de todo provável que o primeiro médico, tenha aprendido muito mais sobre a AUTO-HEMOTERAPIA e a IMUNOTERAPIA com o PROFESSOR e MÉDICO Dr. FLORAMANTE GARÓFALO.

6ª – O uso da frase proferida pelo Dr. GARÓFALO “Porque eu não quero virar um ‘HOMEM BIÔNICO’”, é procedente, tendo em vista que o seriado “O HOMEM BIÔNICO”, foi transmitido pela televisão norte-americana ABC de 18 de janeiro de 1974 a 06 de março de 1978, e reprisada no Brasil pela Rede Bandeirantes. Dr. GARÓFALO deve ter assistido a alguns dos episódios do seriado, e devia ter conhecimento dos benefícios e dos malefícios das PRÓTESES.

7ª – Na Lista de Teorias de Conspiração, da Wikipédia, consta o nome da cantora CLARA NUNES como sendo uma das mortes misteriosas. CLARA NUNES faleceu em 02 de abril de 1983, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O seu ANGIOLOGISTA foi Dr. ANTÔNIO VIEIRA de MELLO e seu ANESTESISTA foi AMÉRICO SALGUEIRO AUTRAN FILHO.

Há um intervalo entre esses dois trabalhos de 36 anos. Um é de 1940 e o outro de 1976. Mas a impressão é que um foi feito para o outro, para combinar, um com o outro. Por quê?

Porque enquanto o trabalho do Dr. JESSE TEIXEIRA se limitava à ação da AUTO-HEMOTERAPIA em evitar INFECÇÕES pós-operatórias, o trabalho do Dr. RICARDO VERONESI - que é PROFESSOR da Universidade de Santos -, a IMUNOLOGIA já tinha avançado muito mais, e se tinha descoberto que o SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL (S. R. E.), tem MUITAS OUTRAS FUNÇÕES além de COMBATER as BACTÉRIAS.

As principais funções do SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL são (em itálico, texto retirado do trabalho do Dr. RICARDO VERONESI. Entre parênteses, comentários e explicações do Dr. LUIZ MOURA):

01) - Clearance (limpeza) de partículas estranhas provenientes do sangue ou dos tecidos, inclusive células neoplásicas (cancerosas), toxinas e outras substâncias tóxicas.

02) - Clearance (limpeza) de esteróides e sua biotransformação. (Eliminação dos hormônios, inclusive os esteróides).

03) - Remoção de micro agregados de fibrina e prevenção de coagulação intra vascular. (É o motivo pelo qual eu tomo AUTO-HEMOTERAPIA, para evitar enfartos e tromboses, tromboses cerebrais, enfartos das coronárias, porque ela faz a prevenção da coagulação intravascular, remove um possível entupimento que possa ter havido como removeu a FIBRINA que ENTUPIA a ARTÉRIA FEMORAL do Dr. GARÓFALO. Por isso é que eu uso AUTO-HEMOTERAPIA).

04) - Ingestão do antígeno, seu processamento e ulterior entrega aos linfócitos B e T. (O antígeno que produz a reação alérgica, tendo uma grande ação no tratamento das alergias.).

05) - Biotransformação e excreção do colesterol.

06) - Metabolismo férrico e formação de bilirrubina.

07) - Metabolismo de proteínas e remoção de proteínas desnaturadas. (proteínas anormais.).

08) - Desintoxicação e metabolismo de drogas. (Imagina metabolismo de proteínas e remoção de proteínas desnaturadas, hoje que se sabe que a ENCEFALITE que causa a DOENÇA da VACA LOUCA é causada por uma proteína chamada PRÍON que é desnaturada. E então a AUTO-HEMOTERAPIA poderia ajudar no tratamento dessa doença.).

Respondendo por tantas e tão importantes funções, fácil é de se entender o papel desempenhado pelo SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL no determinismo favorável ou desfavorável de processos mórbidos tão variados como sejam os INFECCIOSOS, NEOPLÁSICOS (câncer), DEGENERATIVOS e AUTOIMUNES.

Foi aí é que eu comecei a usar a AUTO-HEMOTERAPIA em DOENÇAS AUTOIMUNES.

Muito bem, agora o que é triste: - O que o PROFESSOR JESSE TEIXEIRA descobriu em 1940 - em 1976, ainda estava sendo estudado em países do primeiro mundo, em RATOS - aqui não teve a divulgação que deveria ter.

(Dr. LUIZ MOURA lê outro trecho do trabalho do Dr. RICARDO VERONESI. E, entre parênteses, faz comentários):

DOENÇAS DEGENERATIVAS.

O SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL exerce papel importante na HOMEOSTASE (quer dizer, manter o organismo saudável), inclusive dos lipídeos (das gorduras).

Dessa maneira tem se demonstrado em ANIMAIS que o SISTEMA RETÚCLO ENDOTELIAL está implicado na produção e excreção do COLESTEROL, quer endógeno como exógeno.

Conclui-se daí que a hipercolesterolemia e, talvez, a arteriosclerose (PROCESSO DEGENERATIVO das ARTÉRIAS que vão ENDURECENDO) depende do perfeito funcionamento do SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL, podendo ser REDUZIDA a TAXA do COLESTEROL SANGUÍNEO através da IMUNOESTIMULAÇÃO do S. R. E. conforme experiências realizadas em RATOS na Universidade do Tenessee.

(Quer dizer, enquanto em 1940, no Brasil, o PROFESSOR JESSE TEIXEIRA descobriu EM SER HUMANO como ESTIMULAR o SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL, em 1976, 36 anos depois, nos Estados Unidos, no Tenessee, estava se estudando em RATOS).

Estamos realizando experiências em tal sentido no serviço do PROFESSOR LUIZ V. DÉCOURT, em São Paulo.

Quer dizer, então a AUTO-HEMOTERAPIA é um recurso de enorme valor, porque com essa amplitude que o avanço da IMUNOLOGIA deu - antes realmente só se sabia que combatia as INFECÇÕES - eu só usava, por exemplo, para reduzir o tempo de cura de uma PNEUMONIA: - Dava o antibiótico e usava simultaneamente a AUTO-HEMOTERAPIA.

Com isso eu conseguia reduzir, primeiro a quantidade de antibiótico. E o tempo de cura se acelerava, porque o antibiótico fazia uma parte, quer dizer, PARALISAVA a REPRODUÇÃO dos MICRÓBIOS e a AUTO-HEMOTERAPIA ESTIMULAVA os MACRÓFAGOS a devorar esses MICRÓBIOS.

Então complementava a ação um do outro, e com isso eu tive resultados muito bons, em doenças, como PNEUMONIAS, até duplas graves.

E resolvia os problemas associando esses dois recursos, um que PARALISAVA a REPRODUÇÃO, porque muita gente pensa que antibiótico é bactericida.

Não, ANTIBIÓTICO NÃO MATA BACTÉRIA, ele só PARALISA a REPRODUÇÃO das BACTÉRIAS.

QUEM MATA a BACTÉRIA é nosso SISTEMA IMUNOLÓGICO, completando o trabalho do antibiótico.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Sábado, 18 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA. (2) - OUTRAS FONTES.