A LIBERDADE... A VONTADE... "A IDEOLOGIA de GÊNERO, a IGREJA CATÓLICA, as CIÊNCIAS MÉDICAS, a 'NOVA ORDEM MUNDIAL' e a AUTO-HEMOTERAPIA" - 1ª parte.

A LIBERDADE... A VONTADE... “A IDEOLOGIA de GÊNERO, a IGREJA CATÓLICA, as CIÊNCIAS MÉDICAS, a ‘NOVA ORDEM MUNDIAL’ e a AUTO-HEMOTERAPIA” – 1ª parte.

CATEGORIA - SOCIEDADE – 11/05/2015 – 11h40min.

Entre a PROPAGANDA e a VERDADE: - A História Secreta da IDEOLOGIA de GÊNERO.

Uma propaganda é capaz de fazer o certo parecer errado e o errado parecer certo. O caso da IDEOLOGIA de GÊNERO não foge à regra.

“Foto: DAVID REIMER, vítima das loucuras dos Ideólogos de Gênero. Suicidou-se em 2004”.

Uma peça publicitária só pode ser bem-sucedida se souber cativar o público com as palavras e as imagens certas. A linguagem simbólica exerce enorme influência sobre o homem.

Todas as grandes empresas, partidos políticos e meios de comunicação têm, por de trás de sua figura pública, um afiado esquema de marketing.

"Um bom governo sem propaganda dificilmente se sai melhor do que uma boa propaganda sem um bom governo", dizia o Ministro da Comunicação Nazista GOEBBELS. É fato.

E a experiência do último século é a prova cabal de como IDEOLOGIAS MALIGNAS podem conquistar o apoio das massas, apelando a jargões risíveis, porém populares.

A IDEOLOGIA de GÊNERO é uma grande peça publicitária. Apoiada pelo discurso dos "direitos sexuais", da "tolerância" e da "misericórdia", palavrinhas politicamente corretas e além de qualquer suspeita, muitos são levados a considerá-la algo inofensivo ou mesmo um grande progresso para a civilização.

Aquele que a ela se opõe, por outro lado, é visto como pessoa antiquada, de visão obtusa e reacionária, ainda que salte "aos olhos a profunda falsidade dessa teoria".

Foi também assim que rotularam a Imprensa Judia quando esta denunciou as obscenidades do Nacional-Socialismo, logo que ADOLF HITLER subiu ao poder.

Ora, quem, em sã consciência, se posicionaria contra um projeto político que apenas visava a "Reconstrução" da Alemanha?

De maneira análoga, como é possível se opor à “FELICIDADE” daqueles que desejam a MUDANÇA de SEXO?

Uma boa propaganda não somente convence como também modifica a história.

O passado secreto da IDEOLOGIA de GÊNERO está longe de ser misericordioso, tolerante e feliz.

Tudo começou na década de 1950, nas Clínicas Universitárias. Neste período, inúmeras Cirurgias de Mudança de Sexo (precisamente de homem para mulher) foram realizadas de forma EXPERIMENTAL.

Na década de 1970, quando vieram os resultados “científicos” de todas aquelas experiências, não havia qualquer índice de que o procedimento fosse seguro.

Pior. As evidências de que se tratasse de algo nocivo eram gritantes. As Clínicas decidiram não mais realizar aquele tipo de operação. But where there's a will there's a way.

Três pesquisadores decidiram levar adiante o projeto: - Dr. Alfred Kinsey, Dr. Harry Benjamin e o psicólogo John Money.

O currículo destes três paladinos da IDEOLOGIA de GÊNERO não é nada honroso.

Dr. Alfred Kinsey, um BIÓLOGO e SEXÓLOGO cujo legado dura ainda hoje, acreditava que todos os atos sexuais eram legítimos — incluindo pedofilia, bestialidades, sadomasoquismo, incesto, adultério, prostituição e orgias.

A fim de obter dados para suas pesquisas, Dr. Alfred Kinsey autorizou experimentos horríveis em BEBÊS e CRIANÇAS pequenas.

Seu intuito principal era justificar a opinião de que CRIANÇAS de qualquer idade teriam prazer com o SEXO — ele chegou a advogar a NORMALIZAÇÃO da PEDOFILIA.

O TRANSEXUALISMO entrou em sua agenda quando foi apresentado ao caso de um homossexual que queria tornar-se uma garota.

Alfred Kinsey consultou um conhecido seu, um ENDOCRINOLOGISTA chamado Harry Benjamin.

Harry Benjamin conhecia bem os travestis (homens que se vestem de mulher). Assim, ambos viram uma oportunidade para mudar aquele rapaz fisicamente, para além da roupa e da maquiagem.

Os dois tornaram-se colaboradores profissionais no primeiro caso do que Benjamin mais tarde chamaria "TRANSEXUALISMO".

Harry Benjamin pediu a vários PSIQUIATRAS que avaliassem o rapaz quanto à possibilidade de uma CIRURGIA para feminizar sua aparência.

Os MÉDICOS não chegaram a um consenso. Mas isso não pôde pará-lo. Por sua própria conta, o ENDOCRINOLOGISTA Harry Benjamin começou a dar Hormônios Femininos ao garoto.

Levaram-no para a Alemanha e lá o Operaram Parcialmente. O MÉDICO Benjamin, por sua vez, perdeu todo contato com seu paciente, tornando qualquer acompanhamento a longo prazo impossível.

O terceiro cofundador do hoje Movimento Transgênero foi o PSICÓLOGO Dr. John Money, um dedicado discípulo de Alfred Kinsey e membro do grupo de Pesquisas Transexuais, chefiado pelo MÉDICO John Benjamin.

O primeiro caso Transgênero de John Money veio em 1967, quando foi consultado por um casal canadense, os REIMERS, para que reparasse uma Circuncisão malfeita no filho deles de dois anos, DAVID REIMER.

Sem qualquer razão médica, John Money lançou-se em um experimento para fazer fama por conta própria e avançar suas Teorias sobre Gênero, não importando as consequências para a criança.

Disse aos perturbados pais que o melhor caminho para assegurar a felicidade de DAVID REIMER era mudar Cirurgicamente sua Genitália de Masculino para Feminino e educá-lo como uma garota.

Como muitos pais fazem, os Reimers seguiram a orientação do doutor, e David Reimer foi rebatizado de Brenda.

Observação do escriba: - Até aqui, estranhamente, não aparece o nome do MÉDICO ou dos MÉDICOS que realizaram a CIRURGIA.

O PSICÓLOGO John Money assegurou aos pais, que Brenda se adaptaria a ser uma menina e que ela nunca saberia a diferença.

Ademais, pediu ao casal que mantivesse aquilo em segredo. E assim se fez — pelo menos por um tempo.

MÉDICOS ATIVISTAS iguais ao PSICÓLOGO John Money sempre buscam a fama primeiro, especialmente se controlam a INFORMAÇÃO que a MÍDIA DIVULGA.

Money jogou um jogo de "prenda-me se for capaz", divulgando o sucesso da mudança de Gênero do Garoto para Comunidades MÉDICAS e CIENTÍFICAS e construindo sua reputação como um dos principais especialistas no emergente campo da Mudança de Gênero.

Levou décadas até que a verdade fosse revelada. Na verdade, a adaptação de DAVID REIMER para ser uma garota foi completamente diferente dos relatórios brilhantes inventados pelo PSICÓLOGO Money para os ARTIGOS dos JORNAIS.

Aos 12 anos, David estava severamente depressivo e recusava-se a voltar a ver Money.

No desespero, seus pais quebraram o segredo e lhe contaram a verdade sobre a "Mudança de Gênero".

Aos 14 anos, David decidiu submeter-se a uma Nova Cirurgia para viver como garoto.

Em 2000, aos 35 anos, David e seu irmão gêmeo finalmente expuseram os Abusos Sexuais aos quais o Dr. Money os havia imposto na privacidade de seu escritório.

Os rapazes contaram como Dr. John Money tirava foto deles nus quando tinham apenas sete anos de idade. Mas fotos não eram o suficiente para Money.

O PEDÓFILO PSICÓLOGO também os forçou a terem Relações Sexuais Incestuosas um com o outro. As consequências dos abusos de Money foram trágicas para os dois garotos.

Em 2003, apenas três anos após seu passado de tortura ter se tornado público, o irmão gêmeo de DAVID REIMER, Brian, morreu de OVERDOSE. Pouco tempo depois, David também cometeu suicídio.

Money, por sua vez, foi finalmente exposto como um farsante. Mas isso não ajudou a amenizar o luto da FAMÍLIA, cujos GÊMEOS agora estavam MORTOS.

Certamente, nenhum JORNAL SECULAR ou PROGRAMA de TELEVISÃO, quando estiver em pauta a chamada TEORIA de GÊNERO, revelará esses episódios expostos acima ao público.

De fato, reina aquilo que Pio XI denominou, certa vez, de CONSPIRAÇÃO do SILÊNCIO, pois "não se explica facilmente como é que uma IMPRENSA, tão ávida de esquadrinhar e publicar até os mínimos incidentes da vida cotidiana" pode calar-se tão VERGONHOSAMENTE sobre TAIS COISAS.

Vários estudos feitos por ex-discípulos de Alfred Kinsey e John Money comprovam a perniciosidade da IDEOLOGIA de GÊNERO, principalmente das Cirurgias de Mudança de Sexo.

Charles Ihlenfeld, um ENDOCRINOLOGISTA que trabalhou por seis anos com o Dr. Harry Benjamin, chegou a declarar publicamente: - "Há muita insatisfação entre as pessoas que fizeram a CIRURGIA... Muitas terminam em SUICÍDIO" — como no caso dos GÊMEOS REIMERS.

Não se iludam com propaganda, não se iludam com promessas, não se iludam com mentiras. A IDEOLOGIA de GÊNERO é uma farsa. E das mais grosseiras.

Com informações de: - LifeSiteNews.com - Por Equipe CNP.

Tags: - Família, Ideologia de Gênero, Suicídio.

A HISTÓRIA de DAVID REIMER.

DAVID REIMER.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

David Peter Reimer (22 de agosto de 1965 “Winnipeg, Manitoba, Canadá” – 5 de maio de 2004 “Ottawa, Ontário, Canadá”) foi um indivíduo canadense nascido SAUDAVELMENTE do SEXO MASCULINO, mas que teve sua Identidade Sexual Modificada e foi criado como uma MENINA depois que seu PÊNIS foi “Acidentalmente” destruído durante uma CIRCUNCISÃO.

O psicólogo John Money supervisionou o caso e relatou que a atribuição de Identidade Sexual foi um Sucesso, como uma evidência de que a Identidade de Gênero é principalmente aprendida.

O sexólogo Milton Diamond mais tarde relatou que Reimer não se identificava como menina entre os 09 a 11 anos, e que ele começou a viver como um homem aos 15 anos.

David Reimer decidiu expor sua história publicamente para desencorajar PRÁTICAS MÉDICAS SIMILARES.

Ele cometeu SUICÍDIO, devido aos anos de sofrimento de depressão nervosa, instabilidade financeira e um casamento conturbado.

HISTÓRIA.

David Reimer nasceu do sexo masculino, com um IRMÃO GÊMEO IDÊNTICO, em Winnipeg, Manitoba. Seu nome de nascimento era BRUCE, e seu irmão gêmeo foi chamado BRIAN.

Com a idade de 06 meses, após seus pais se preocuparem com a maneira como ambos urinavam, os meninos foram diagnosticados com FIMOSE.

Eles foram encaminhados para a CIRCUNCISÃO, com a idade de 08 meses.

Em 27 de abril de 1966, um UROLOGISTA realizou a operação utilizando o método não-convencional de CAUTERIZAÇÃO.

O procedimento não saiu como os MÉDICOS tinham planejado, e o PÊNIS de Bruce foi QUEIMADO além do reparo cirúrgico.

Os médicos optaram por não operar Brian, cuja FIMOSE logo desapareceu, SEM QUALQUER INTERVENÇÃO CIRÚRGICA.

Os pais, preocupados com as perspectivas futuras de felicidade de seu filho, que desempenharia a função sexual sem um pênis, levaram-no para o Johns Hopkins Hospital, em Baltimore para ver John Money, um psicólogo que estava a desenvolver uma reputação como um pioneiro no campo do Desenvolvimento Sexual e Identidade de Gênero, com base em seu trabalho com pacientes Intersexuais.

O Dr. Money era um proeminente defensor da "Teoria da Neutralidade de Gênero", e de que a "Identidade de Gênero" era desenvolvida principalmente como resultado da Aprendizagem Social desde a Infância, e poderia ser alterada com as intervenções apropriadas de comportamento.

Os Reimers tinham visto o Dr. Money ser entrevistado no programa de notícias canadense “Esta Hora Tem Sete Dias”, onde ele discutiu suas Teorias sobre Gênero.

ELE e OUTROS MÉDICOS que trabalhavam com crianças nascidas com Genitália Anormal acreditavam que um pênis não podia ser substituído, mas que uma VAGINA FUNCIONAL poderia ser construída cirurgicamente, e que seria mais provável que David tivesse uma mais bem sucedida Maturação Funcional Sexual como uma menina do que como um menino.

ESSES MÉDICOS convenceram os pais de David Reimer de que a Cirurgia de Mudança de Sexo seria o melhor para o garoto, e, com a idade de 22 meses, uma Orquidectomia foi realizada para remover seus Testículos.

Seu sexo foi redefinido, os pais foram instruídos a criar David como uma mulher, e foi-lhe posto o nome de Brenda.

O Dr. Money deu apoio psicológico para a cirurgia para a posterior reeducação sexual, e ele continuou a ver Reimer anualmente por cerca de dez anos, para consultas e para avaliar o resultado.

Esta mudança foi considerada um caso de teste especialmente válido do conceito de Aprendizagem Social da Identidade de Gênero, por duas razões.

Primeiro, o irmão gêmeo de Reimer, Brian, serviu de controle ideal, pois os dois não só compartilhavam genes e ambientes familiares, mas tinham compartilhado o ambiente intrauterino também.

Segundo, esta tinha a fama de ser a primeira mudança e reconstrução realizada em um bebê do sexo masculino que não tinha anormalidade pré-natal ou pós-natal precoce de diferenciação sexual.

O Dr. Money forçou os gêmeos a ensaiarem atos sexuais envolvendo "movimentos empurrando", com David desempenhando o papel sexual passivo.

Quando criança, David Reimer dolorosamente lembrou-se de ter que de "ficar de quatro" com seu irmão, Brian Reimer, "por trás de sua bunda", com "sua virilha contra "suas" nádegas".

Em outra posição sexual, o Dr. Money forçou David a ter suas "pernas abertas" com Brian por cima.

O Dr. Money também forçou as crianças a tirarem suas roupas e se envolverem em "inspeções genitais". Em "pelo menos uma ocasião", o Dr. Money tirou uma "fotografia" das duas crianças fazendo essas atividades.

A razão do Dr. Money para estes vários tratamentos era a sua crença de que "jogos sexuais infantis" eram "importantes para uma Identidade de Gênero adulta saudável".

Durante vários anos, O Dr. Money relatou o desenvolvimento de Reimer como o "caso João/Joana", descrevendo-o como um aparentemente bem-sucedido Desenvolvimento de Gênero Feminino, e usando esse caso para apoiar a viabilidade de Mudança de Sexo e de Reconstrução Cirúrgica, mesmo em casos de não intersexuais.

O Dr. Money escreveu: - "O comportamento da criança é claramente o de uma menininha ativa, muito diferente dos modos masculinos de seu irmão gêmeo."

Notas de um ex-aluno do laboratório do Dr. Money relatam que, durante as visitas de acompanhamento do caso, que ocorreram apenas uma vez por ano, os pais de Reimer costumavam mentir ao pessoal do laboratório sobre o sucesso do procedimento.

Ficou comprovado, mais tarde, que Brian, o irmão gêmeo de David, sofria de esquizofrenia.

A experiência de Reimer em suas visitas a Baltimore foi traumática, em vez de terapêutica, e quando o Dr. Money começou a pressionar a família para trazê-lo para uma cirurgia de construção de uma vagina, a família interrompeu as visitas de acompanhamento.

Dos 22 meses de vida até seus primeiros anos como adolescente, Reimer urinou por meio de um orifício que CIRURGIÕES fizeram em seu abdômen.

Foi-lhe dado ESTROGÊNIO, durante a adolescência, para induzir o Desenvolvimento das Mamas. Não tendo mais contato com a família, visto que as visitas foram suspensas, o Dr. John Money não publicou mais nada sobre o caso, deixando de sugerir ao público que a mudança não havia sido bem sucedida.

O relato de Reimer, escrito com o Dr. John Colapinto duas décadas mais tarde, descreveu como - ao contrário do que informou o Dr. Money - quando viveu como Brenda, Reimer não se identificou como uma menina.

Ele foi marginalizado e intimidado pelos colegas, e nem vestidos de babados (que ele foi forçado a usar durante invernos gelados em Winnipeg) nem Hormônios Femininos fizeram-no sentir-se feminino.

Com a idade de 13 anos, Reimer estava experimentando depressão suicida, e disse a seus pais que ele iria cometer suicídio se eles o fizessem ver o Dr. John Money novamente.

Em 1980, os pais de Reimer disseram-lhe a VERDADE sobre Sua Mudança de Sexo, seguindo o conselho do ENDOCRINOLOGISTA e do PSIQUIATRA de Reimer.

Aos 14 anos, Reimer decidiu assumir uma “Identidade de Gênero” Masculino, autodenominando-se David.

Em 1997, Reimer se submeteu a um tratamento para reverter a mudança, incluindo Injeções de Testosterona, uma Mastectomia Dupla e Duas Operações de Faloplastia.

Em 22 de setembro de 1990, ele se casou com Jane Fontaine e se tornou o padrasto de seus três filhos.

Seu caso chamou a atenção internacional em 1997, quando ele contou sua história a Milton Diamond, um Sexólogo Acadêmico que persuadiu Reimer a lhe permitir apresentasse os resultados do experimento que fizeram com David a fim de dissuadir médicos de tratarem outras crianças da mesma forma.

Logo depois, Reimer foi a público com sua história e o Dr. John Colapinto publicou um relato amplamente divulgado e influente na revista Rolling Stone, em dezembro de 1997.

Eles contaram a história em um livro, As Nature Made Him: The Boy Who Was Raised as a Girl.

M O R T E.

Além de um relacionamento difícil com seus pais durante toda a vida, Reimer teve de lidar com o desemprego e a MORTE de seu IRMÃO BRIAN por uma OVERDOSE de ANTIDEPRESSIVOS em 2002.

Em 02 de maio de 2004, sua esposa Jane lhe disse que queria a separação. Na manhã de 05 de maio de 2004, Reimer foi a uma mercearia, e cometeu SUICÍDIO dando um tiro na própria cabeça. Ele tinha 38 anos.

LEGADO SOCIAL.

O relatório e posterior livro sobre Reimer influenciou várias práticas médicas e reputações, e uma compreensão ainda atual da Biologia do Gênero.

O caso acelerou o declínio da cirurgia de mudança de sexo e de cirurgias para crianças masculinas inequivocamente XY com micropênis, várias outras raras malformações congênitas ou perda do pênis na infância.

Ele apoiou os argumentos daqueles que acham que os hormônios pré-natais e da primeira infância têm uma forte influência na diferenciação cerebral, identidade de gênero e, talvez, o comportamento sexual-dismórfico.

A aplicabilidade deste caso para atribuição sexual adequada em casos de condições intersexuais envolvendo grave deficiência de testosterona ou a insensibilidade de seus efeitos é mais incerta.

Para algumas pessoas, a incapacidade de prever a identidade de gênero neste caso confirmou o ceticismo sobre a capacidade dos médicos de fazê-lo em geral, ou sobre a crença de usar a Cirurgia Reconstrutora Genital para comprometer uma criança com uma condição intersexual ou defeito genital a um papel de gênero específico antes que a criança tenha idade suficiente para reivindicar uma Identidade de Gênero.

A Sociedade Intersexual dos Estados Unidos da América, que se opõe a Mudança de Sexo Involuntário, considera a história de David Peter Reimer como uma advertência sobre o porquê de os órgãos genitais de menores não dever ser Desnecessariamente e Sem Consentimento Modificado.

O livro do Dr. Colapinto descreveu desagradáveis Sessões de Terapia Infantil, o que implica que o Dr. Money havia ignorado ou escondido a evidência de que o desenvolvimento da transformação de Reimer em uma menina não estava indo bem.

Defensores do Psicólogo John Money têm sugerido que algumas das acusações sobre as Sessões de Terapia Infantil podem ter sido o resultado da Síndrome de Falsa Memória e que a FAMÍLIA não foi honesta com os PESQUISADORES.

Observações do escriba

1ª – Uma criança do sexo masculino nasce saudável, porém com uma simples FIMOSE.

2ª – Um MÉDICO UROLOGISTA incompetente, opera o menino e aleija a criança, deixando o seu pênis atrofiado.

3ª – Um PSICÓLOGO “doidão” consegue convencer os INOCENTES PAIS que o menino pode ser “transformado” numa menina.

4ª – ENDOCRINOLOGISTAS inescrupulosos apoiam o PSICÓLOGO “doidão”, e orienta-o no sentido de aplicar no menino HORMÔNIO FEMININO, para ele adquirir uma aparência de menina.

5ª – Além da aplicação do hormônio feminino, o PSICÓLOGO “doidão”, com o apoio de outros CIRURGIÕES gananciosos, retira os testículos do menino (ORQUIDECTOMIA), quando ele tinha apenas 22 meses de idade.

6ª – O PSICÓLOGO “doidão” acha que o menino deve vestir roupa de menina, se comportar como menina e manter relações sexuais como se fosse realmente uma mulher. Para a parceria sexual ser “perfeita”, usa o seu próprio irmão gêmeo Brian Reimer. David Reimer (agora chamada de menina Brenda), no “ato sexual” atua passivamente, enquanto o irmão Brian Reimer atua ativamente.

7ª – Na adolescência, os INOCENTES PAIS, contam a VERDADE aos filhos, principalmente a David Reimer.

8ª – Em 1997, quando já tinha 32 anos de idade, David Reimer faz uma série de tratamentos para voltar a ser homem e termina se casando.

9ª – Por essa época seu irmão gêmeo Brian Reimer, pelo uso excessivo de antidepressivos receitados por PSIQUIATRAS canalhas, comete SUICÍDIO.

10ª – Além do traumático SUICÍDIO do irmão gêmeo, dois anos depois a esposa decide acabar o casamento com DAVID. Abandonado, sofrido e solitário David Reimer também se SUICIDA.

11ª – Defensores do PSICÓLOGO “doidão” acusam os INOCENTES PAIS de não terem agido HONESTAMENTE com os PESQUISADORES.

12ª – Que PESQUISADORES? Na realidade, a FAMÍLIA e as duas crianças foram vítimas de uma série de IATROGENISMOS, ou seja, de uma série de erros de MÉDICOS e de outros profissionais da área da saúde. Melhor dizendo, da área das DOENÇAS.

NA CULTURA POPULAR.

01 - O episódio "Boys Will Be Girls" (2000), da 6ª temporada da série Chicago Hope foi baseado na vida de Reimer e no direito da criança de ser criada como menino.

02 - O episódio "Identidade" (2005), da 6ª temporada da série Law & Order: Special Victims Unit season 6 foi baseado nas vidas de David e Brian Reimer e em seu tratamento pelo Dr. Money.

03 - Em seu álbum de 2007, Reunion Tour, uma música do The Weakerthans intitulada "HINO da ESTRANHEZA MÉDICA" foi inspirada pela história de David Reimer.

04 - O documentário Horizon, de uma série da TV BBC, baseou dois episódios em sua vida, "O Menino que foi transformado em uma menina" (2000) ("The Boy Who was Turned into a Girl") e "Dr. Money e o Menino sem Pênis" (2004) ("Dr. Money and the Boy with No Pênis").

05 - Um capítulo intitulado Fazendo Justiça a Alguém: Mudança de Sexo e Alegorias da Transexualidade (Doing Justice to Someone: Sex Reassignment and Allegories of Transsexuality) do livro de 2004 Desfazendo Gênero, pela filósofa feminista Judith Butler, aborda o caso de David Reimer.

06 - O oitavo episódio da série de TV Mental, "Casa dos Espelhos" (2009) ("House of Mirrors"), lida com a história Reimer.

07 - A NOVELA BRASILEIRA chamada “CHOCOLATE com PIMENTA” teve um personagem baseado em sua vida.

Observação do escriba: - Sobre David Reimer, na Wikipédia estão disponíveis 12 referências.

Categorias:

• Nascidos em 1965.

• Mortos em 2004.

• Estudos de Gênero.

• Castrados.

• Naturais de Winnipeg.

Esta página foi editada pela última vez às 18h26min de 03 de julho de 2017.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Segunda-feira, 02 de outubro de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Wikipédia. (3) - OUTRAS FONTES.