A LIBERDADE... A VERDADE... "Um BATORÉ parecido com uma HIENA ORDENOU a ação das SEIS LAGOSTAS do STC (a-1), para que um MOLUSCO fosse liberto de uma "Suite" Federal (a-2)". - (parte única).

A LIBERDADE... A VERDADE... “Um BATORÉ parecido com uma HIENA ORDENOU a ação das SEIS LAGOSTAS do STC (a-1), para que um MOLUSCO fosse liberto de uma “Suíte” Federal (a-2)”. - (parte única).

(a-1) – STC = Supremo Tribunal CELESTIAL.

(a-2) – “Suíte” Federal = Sede da Polícia Federal de Curitiba (PR).

O GREVISTA Pernambucano Luís qualquer coisa, que, segundo o ENGENHEIRO Gaúcho Leonel Brizola (já falecido) chamava de SAPO BARBUDO, finalmente, depois de passar uma temporada turística numa sala confortável da Polícia Federal em Curitiba, no Estado do Paraná, afinal conseguiu uma LIBERDADE temporária.

Depois de toda a LADROAGEM que cometeu na condição de Poderoso Chefão dos PETRALHAS, durante dois mandatos presidenciais, dá um discurso inflamado (e mentiroso) para um pequeno grupo de fanáticos seguidores, na porta da Polícia Federal em Curitiba.

Porém, nas proximidades do MOLUSCO ou MOLUSCO BARBUDO, estavam alguns figurões dos PETRALHAS, como o ADVOGADO Paulista Andrade dos Santos (candidato presidencial derrotado em 2018), o quase MÉDICO ou o quase ADVOGADO Paraibano Lindenberg Farinha (também derrotado em 2018) e até uma AMANTE da ODEBRECHT a ADVOGADA Paranaense Gleisi Leitão, eleita em 2018 com dinheiro roubado do PETROLÃO e da ODEBRECHT, hoje, Presidente ou Presidenta dos PETRALHAS ou da PETRALHADA! Dá no mesmo.

O SAPO BARBUDO ou MOLUSCO BARBUDO – será que faz muita diferença? -, jurou de pés juntos que era o macho mais HONESTO do Brasil, o macho mais HONESTO de todo o Continente Americano e até o macho mais HONESTO do Planeta Terra. Enfim, o Rei Soberano e o Único Macho HONESTO na história da Humanidade. Segundo o Messiânico MOLUSCO ele é mais HONESTO do que Jesus Cristo. Observação minúscula do escriba: - O MOLUSCO não gosta de ler, portanto nunca leu a BÍBLIA.

E, para provar que era macho da gota serena, o MOLUSCO MESSIÂNICO apresentou ao distinto público a sua nova noiva, a sua nova companheira, a sua nova amante e a sua nova esposa, tudo misturado num balaio só, uma socióloga nova ou uma nova socióloga. Ele agora voltou a ser o “CARA”. Ela agora é a nova “CARA”. Tá na CARA e muito claro que se trata de uma alternância do PODER...

Alguns jornalistas imparciais afirmam: - AMOR BANDIDO. Outros jornalistas mais agressivos dizem: - AMOR de LADRÃO tem cem anos de PERDÃO. Uma terceira categoria de jornalistas, mais curiosos e mais investigativos, quase enlouquecidos, cochicham: - Será que a socióloga apaixonada tem o GRELO DURO? O AMOR é LINDO... Afirmam tais jornalistas que a Revista Playboy está preparando uma reportagem especial, sobre a complexa interação entre a SOCIOLOGIA a SEXOLOGIA e a vida PROSTIBULAR. Um dos entrevistados especiais será o saudoso Sigmund Freud... Este presente parágrafo foi escrito por ORDEM do BEIJA-FLOR Arco Íris que tem o BICO DURO. Daí... Fazer o quê? Só pode ser inveja da MARIDA ou do MARIDO. E, briga de Marido e Marida eu não meto a colher.

Diante de tanta HONESTIDADE, agora com uma MACHEZA ainda bem maior, com muito mais MACHEZA mesmo, marchando como um machão ameaçou prender todo o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, com muita MACHEZA ameaçou prender todo o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL e, ainda, com maior MACHEZA ameaçou prender todo o MINISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. De todo o Brasil e até de outros países. Realmente o “CARA” é fodoca! O MOLUSCO deve ser parente do BEIJA-FLOR Arco Íris que tem o BICO DURO. De mutantes eu não entendo nada...

Porém, o que tudo isto tem a ver com o BATORÉ com cara de HIENA? É que o BATORÉ resolveu mostrar os dentes ameaçadoramente esfomeados. Aí... Saia da frente LEÃO, LAGOSTAS e MOLUSCO! A fome é uma só... A GLOBOLIXO, a Rede LOBO (aqui é criação do poeta recantista Miguel Carqueija), a TV HIENA HIDROFÓBICA, a TV CBFGATE e a TV FIFAGATE, irá liberar o livro CARTÃO VERMELHO (ainda sob censura), e tal temática (MOLUSCO SOLTO) será incluída entre as suas páginas ainda proibidas de circular no Brasil (livro censurado pela própria GLOBOLIXO).

O BATORÉ HIENA ou a HIENA BATORÉ (aqui a ordem dos fatores não altera o produto, segundo a opinião da mulherada) pegou a CONSTITUIÇÃO da REPÚBLICA Federativa do BRASIL e disse: - Eu ORDENO: - Muda logo esta PROSTITUIÇÃO babacas!

A esperteza de um BATORÉ parecido com uma HIENA, do alto de seu SABER Jurídico, ORDENOU a mudança da CONSTITUIÇÃO da REPÚBLICA FEDERATIVA do BRASIL (a de 1988). Seis LAGOSTAS acataram a ORDEM imediatamente. Cinco LAGOSTAS disseram não. Um MOLUSCO adorou tanto que foi logo tomar uma pinga!

Artigo 1º - Parágrafo único. TODO O PODER EMANA do BATORÉ parecido com uma HIENA, que o exerce por meio de REPRESENTANTES “ELEITOS” INDIRETAMENTE (preferencialmente) ou ELEITOS DIRETAMENTE (secundariamente), conforme consta na presente CONSTITUIÇÃO, que, para a felicidade geral da NAÇÃO e do POVO pode ser também chamada de PROSTITUIÇÃO.

O COMERCIANTE Amapaense David Samuel Alcolumbre Jobelem, atual Presidente do Senado Federal do Brasil, e, por conseguinte, o Presidente do Congresso Nacional do Brasil, escreveu com o próprio punho, mais uma vez, uma nova alteração na LEI CONSTITUCIONAL FEDERAL e ESPECIAL com o seguinte conteúdo, MUDANDO de SUPETÃO, vários artigos da CONSTITUIÇÃO, e acrescentando outros artigos PROSTIBULARES, com força de LEI. É mantido o artigo 1º - Parágrafo único, conforme escrito acima.

Artigo 2º - A REPÚBLICA Federativa do BRASIL, formada pela união indissolúvel dos ESTADOS e MUNICÍPIOS e do DISTRITO FEDERAL, constitui-se em “Estado Democrático de ANARQUIA” e tem como fundamentos:

Parágrafo único. TODO O PODER EMANA do Senador David Alcolumbre, (BATORÉ é o puto que o pariu), que o exerce MERCENARIAMENTE e TOTALITARIAMENTE nos termos desta PROSTITUIÇÃO, deste PUTEIRO ou deste CABARÉ, conforme acordo feito com os AMBIENTALISTAS da França, e feito em conformidade com os interesses FINANCEIROS dos FRANCESES, e, ainda, de acordo com o “criminoso” PETRÓLEO da VENEZUELA, doado às praias do litoral do nordeste brasileiro, desejando um alegre e saudável verão aos pobres moradores das regiões afetadas, e, aos ricos turistas e principalmente aos impolutos políticos que pululam naquela parte da Pátria Amada Brasil.

Artigo 3º - Todos os BANDIDOS podem dar pancadas em qualquer POLICIAL.

Artigo 4º - Os POLICIAIS não podem encostar um dedo em nenhum BANDIDO.

Artigo 5º - Todos os DELINQUENTES podem algemar qualquer POLICIAL.

Artigo 6º - Os POLICIAIS não podem algemar nenhum DELINQUENTE.

Artigo 7º - Todos os MARGINAIS podem dar ordem de prisão a qualquer POLICIAL.

Artigo 8º - Os POLICIAIS não podem dar ordem de prisão a nenhum MARGINAL.

Artigo 9º- Os BANDIDOS, os DELINQUENTES e os MARGINAIS podem atirar em qualquer POLICIAL.

Artigo 10º - Os POLICIAIS não podem atirar em nenhum BANDIDO, em nenhum DELINQUENTE e em nenhum MARGINAL.

Artigo 11º - Os BANDIDOS, os DELINQUENTES e os MARGINAIS podem assassinar qualquer POLICIAL.

Artigo 12º - Os POLICIAIS não podem assassinar nenhum BANDIDO, nenhum DELINQUENTE e nenhum MARGINAL.

Artigo 13º - BANDIDO bom é BANDIDO vivo.

Artigo 14º - POLICIAL bom é POLICIAL morto.

Artigo 15º - MACACOS não podem comer BANANAS!

Artigo 16º - BANANAS podem continuar a comer MACACOS!

Artigo 17º - Qualquer FRANCÊS pode adentrar na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA e tocar fogo no que quiserem. De dia ou à noite.

Artigo 18º - Nenhum BRASILEIRO terá mais acesso à REGIÃO AMAZÔNICA. Os BRASILEIROS já residentes podem continuar morando por lá, até “segunda ordem”.

Artigo 19º - Os índios residentes na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA terão cidadania brasileira e francesa, portanto, terão dupla nacionalidade.

Artigo 20º - Os índios residentes na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA, a partir da presente data, terão direito a consumir VINHOS caríssimos e LAGOSTAS SABOROSAS, orientados por Nutricionistas Francesas.

Artigo 21º - Contrabandista BOM é Contrabandista VIVO.

Artigo 22º - Funcionário da RECEITA FEDERAL BOM é Funcionário MORTO.

Artigo 23º - Miliciano BOM é Miliciano VIVO.

Artigo 24º - Policial Federal BOM é Policial Federal MORTO.

Artigo 25º - Invasor do MTST BOM é Invasor VIVO.

Artigo 26º - Bombeiro BOM é Bombeiro MORTO.

Artigo 27º - Com o objetivo de soltar o HONESTÍSSIMO GREVISTA e METALÚRGICO MOLUSCO da Silva, todos os julgamentos da 2ª instância serão anulados, por causa dele e para ajudar ele. Acabar com essa “história” de Bom dia MOLUSCO. Boa tarde MOLUSCO. Boa noite MOLUSCO, lá na sede da PF. A ORDEM é MOLUSCO SOLTO!

Artigo 28º - Os moradores que residiam e que ainda residem nas proximidades da Sede da Polícia Federal de Curitiba, onde estava hospedado o ilustre MOLUSCO, terão de pagar uma indenização de 500 milhões de dólares, no prazo de 30 dias, aos trabalhadores e trabalhadoras que estavam fazendo a patriótica vigília nas redondezas da PF. Afinal eles estavam recebendo mortadela todos os dias! Agora eles estão desempregados e estão passando fome. Quem tem de ajudar são os moradores. É justo ou não é? Cumpra-se a ORDEM. O PROGRESSO vem depois abestados.

Artigo 29º - E, também, os moradores supracitados terão de presentear o nobre MOLUSCO, com a quantia mixuruca de mais 500 milhões dólares, no prazo também de 30 dias, como forma de ajudá-lo a realizar o seu tão sonhado casamento com a nova socióloga ou com a socióloga nova. Vocês são cegos, mudos, surdos e insensíveis bando de milionários. Ajudem o casal romântico e pobre. Desgraçados.

Artigo 30º - O tal MOLUSCO da Silva será recebido em São Bernardo, lá em São Paulo, com honras MILITARES. Se o Governador de São Paulo, João qualquer coisa não o fizer, pagará uma multa de 500 milhões de dólares a ser pago em quinze dias. ORDEM é ORDEM. Cumpra-se almofadinha do PSDB.

Artigo 31º - Depois de descansar merecidamente, depois de beber muito VINHO importado, depois de comer muitas LAGOSTAS e depois de beber UMA única dose de cachaça, o HONESTO MOLUSCO BARBUDO, deverá viajar no prazo de 30 dias para Brasília, para tomar posse como o Novo Presidente da REPÚBLICA. Embora seja um modesto MOLUSCO ele é o “CARA”. E quem é “CARA” merece uma “COROA” de Presidente.

Artigo 32º - Não se preocupe Nobre MOLUSCO. Você não gosta de ler, Mas, vou lhe explicar direitinho a trama. Na vida existe MATEMÁTICA e também existe MATEMÁGICA. O querido Capitão e Presidente JAIR BOLSONARO (querido para quem votou nele, tá ok?), teve “apenas” 58.000.000 de votos + ou menos, nas eleições Presidenciais de 2018. Tá ok?

Artigo 33º - Pois bem Excelentíssimo MOLUSCO. Vossa Majestade teve uns 50.000.000 de votos em 2002! E também teve uns 50.000.000 de votos em 2006! Tá ok? Somando 50.000.000 + 50.000.000 = 100.000.000 de votos no total. Tá ok? Vossa Majestade teve mais votos que o atual Capitão. Tá ok? Como o querido MOLUSCO (querido para quem gosta do senhor, tá ok?), tem muitos ADVOGADOS Ricos à sua disposição, é só entrar com um recurso, um embargo ou uma liminar no TSE que o senhor ELIMINA, digo, GANHA a causa facilmente. Prefere o entendeu? Ou prefere o Tá ok? Tá ok?

Artigo 34º - O BATORÉ HIENA devorou as OUTRAS cinco LAGOSTAS que desobedeceram as ORDENS do DITADOR de ESQUERDA, que se diz conservador, mas, que passa a maior parte do tempo em PUTEIROS. Tal mudança de comportamento ocorreu depois que ele ouviu uma Deputada de São Paulo dizer numa das “CASAS do POVO”: - Eu sou PUTA, em prosa e verso. E ainda acrescentou: - PUTA é a mais antiga das profissões. E repetiu: - Eu sou PUTA. Vai encarar “CARA”. Nenhum “CARA” encarou a PUTA DePUTAda. A PARLAMENTAR PUTA dirigiu-se a REDE LOBO e disse: - CANALHAS e PATIFES. O repórter respondeu: - E também VELHACOS... Devemos e não pagamos! E daí!

Artigo 35º - A “eu sou PUTA” disse: - Vocês não pagam porque vocês são PUTOS. A GLOBOLIXO respondeu: - Nós não pagamos por que somos POBRES, PRETOS e PUTOS. Cuidado com o seu preconceito... O BATORÉ com cara de HIENA, encantado com o que ouvia pensou: - Vou acabar também com o preconceito por DECRETO.

Artigo 36º - Venci o STC imagina o resto! O BATORÉ pegou três cédulas de três reais, e entregou uma nota de três reais a uma PUTA e duas notas de três reais a um PUTO. A PUTA chiou: - Os salários têm de ser iguais.

Artigo 37º - BATORÉ HIENA coçou a cabeça e pensou: - Vou ter de mudar novamente a porra da PROSTITUIÇÃO... Perdão Senhor. A Nobre CONSTITUIÇÃO de 1988. Naquela porra só tem muito PUTO e muito pouca PUTA. Tomou um comprimido de VIAGRA e saiu cambaleando. VIAGRA ou muito VINHO importado? Esquisito o cambalear do homem.

Artigo 38º - REVOGUEM-SE todas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE, ame-se, contrabandeei-se, livre-se, queime-se, mate-se, comercialize-se, puteei-se, viagre-se e CUMPRA-SE.

ILHA da FANTASIA, Distrito Federal, 09 de novembro de 2019.

197º Ano da INDEPENDÊNCIA do BRASIL.

129º Ano da PROCLAMAÇÃO da REPÚBLICA.

David Al Columbre ou David Al Capone ou BATORÉ HIENA.

Presidente do Congresso Nacional do Brasil, Presidente da República das Bananas Brasileiras, Futuro 39º Presidente da REPÚBLICA Federativa do BRASIL, Presidente da Ex-TV GOBBELS, Presidente da atual Rede GLOBOLIXO de Televisão, Diretor de Jornalismo da REDE LOBO, Vice-Presidente da FIFAGATE, SÓCIO de um CABARÉ na “nobre” Guiana Francesa, amigo de um BATORÉ Francês e Dono de um Navio GREGO cheio de PETRÓLEO Venezuelano.

A maior parte do presente texto é pura ficção. Certa parte infelizmente é realidade. BRASIL cima de TUDO. Sempre. DEUS acima de TODOS. Sempre.

Aracaju, Sergipe, sábado, 09 de novembro de 2019.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.