Compare um conteúdo feito por Escritores de artigos com artigos de viciados:

 

Compare um texto,debate,artigo,argumento,de alguém lúcido,sem costume corriqueiro do vício em drogas,ou álcool constante,

Do artigo de um drogado.

Esses dias mesmo eu estava analisando,o quão "ingênuo" a gente pode ser,de chegar ao ponto de tentar argumentar com um cara desses,com pessoa dessas!

No tentar lhes conscientizar,que não houveram erros ortográficos,que estão enganados no que maldizem dos outros,ou que desconhecem o cotidiano nosso,ou de outros no que,pré julgam equivocadamente.

Eles acostumados estão a conviverem com outros oe raciocínio atrofiado por entorpecentes,iguais eles,é uma contra resposta pior do que a outra,e juram estar sendo um "show" no que respondem,sem ter nem "pé nem cabeça" no que dizem.

É um delírio após o outro.

Não raro aliados a outros falsos perfis,em plataformas virtuais,de "amiguinhos" drogados iguais eles,os apoiando e seguindo.

Ao tentarem dar imagem de "Gran Intelectuais",o estrago e nível do ridículo então,está garantido.

É comum eles notarem alguém que tenham ocasionalmente conhecido anos atrás,com suas turmas de revoltadinhos,e rebeldes sem causa,descobrindo,eles,esse conhecido,estar num site Literário,vão lá,tentar o constranger,por ressentida inveja.

Não raro tais pessoas,estão acostumadas,a desde a tenra idade,serem buscadas,por gente de mal com a Vida,numa fase de decepções com o Mundo,revoltadas,semelhante a eles,só que de forma passageira,daí como estão geralmente repletos de gente ao redor,e seus perfis virtuais possuem bastante interação,se consideram há tempo,muito "destacados","especiais","populares","notáveis"......

As informações de seus perfis virtuais,e auto biografias,não fecham entre sí,e de longe se nota,serem autênticas mentiras.

Sempre que vocês toparem com um perturbador online sem senso,ou nexo algum...

Lembrem deste texto.