PENSANDO EM VOZ ALTA

PENSANDO EM VOZ ALTA

Duramente eu pude constatar, que ainda não conheço o que se passa entre um casal que se ama. Eu não sei nada sobre o que é o amar. Até cheguei a pensar, que ninguém mais do que eu poderia saber sobre o amor. No entanto me enganei dolorosamente e isso foi antes de conhecê-la.

Quantas vezes eu ficava sonhando com os anjos, buscando encontrar uma mulher como você, mesmo que fosse na velhice. Era um desejo sincero. Muitas vezes, eu imaginei ser a mulher da vida, uma pessoa que jamais olharia para um outro homem. Que sentisse e vivesse o meu dia a dia. Que pensasse em mim durante o dia todo, que enxergasse a minha bondade, meu carinho, minha ternura. Que vivesse os meus escritos, minhas poesias. Que pudesse vibrar, por me sentir perto, por me ver falar, por me ouvir. Uma mulher que vibrasse de emoção, que vibrasse de felicidade ao estar comigo. Que lesse meus pensamentos e soubesse quando me dar um beijo. Uma mulher que pudesse saber o verdadeiro sentido da saudade do homem que a ama, que a todo momento vê nos seus olhos, um foco de luz, tão brilhante quanto as estrelas. Uma mulher que como eu, sonhasse e fizesse projetos e me incluindo para sempre em sua vida. Que ouvisse o cantar dos anjos ao ler uma poesia minha. Uma mulher que ao se deitar ficasse com pensamentos em mim, rememorando os momentos de ternura e carinho que tivemos juntos e que ao dormir sonhasse comigo, ainda que não pudesse lembrar dos sonhos ao acordar. Que fingisse dormir, mas ficasse conversando mentalmente comigo, desejando-me em silêncio, um sono tranqüilo e reparador.

Naquela tarde quando a conheci, imaginei que você não passaria de mais um fruto da minha fantasia mental. Eu acreditei naquele momento em você. Eu precisava amar, era uma necessidade do coração, porque acreditava em você e precisávamos um do outro. Acreditava com sinceridade que eu era parte de você da mesma forma como você é de mim. Então passei acreditar que o amor é exatamente é exatamente aquilo que tanto sonhei e que eu passava a ser parte integrante da sua vida. Você é a mulher que sem se importar com o dia, sem se importar com horário, está sempre com pensamentos voltados para mim, telepaticamente enviando mensagens de amor. Quando a conheci, eu não imaginava, que tudo isso iria acontecer comigo e acreditei que o amor é exatamente tudo isso que tanto sonhei, que eu de agora em diante faria parte da sua vida da mesma forma como você passou a fazer parte da minha. Que a intensidade do nosso amor passou a ser mais forte e iguais entre nós dois. Você fez com eu sentisse que o amor é assim, que eu nunca tivera sido enganado pelos meus pensamento, pela minha imaginação. Que meu sonho deixou de ser apenas sonho para transformar em realidade. Tudo isso aconteceu e você acabou por me revelar que sempre estive enganado sobre as coisas do amor. Você passou uma borracha em todo meu passado, apagando todas as minhas dúvidas. Quanto a existência desse amor, ao reler suas mensagens guardadas no seio da minha alma, senti uma enorme demonstração do seu carinho, da sua ternura, da sua admiração. Senti que realmente você me ama com fervor. Encontro em cada sua mensagem que leio, a mais pura demonstração de ternura, carinho, admiração e felicidade.

Como diz Roberto Carlos em uma de suas músicas ”Você é o meu amor”. E eu digo também ”é o meu único e verdadeiro amor”.

tancredo
Enviado por tancredo em 27/10/2005
Código do texto: T64123