O mau uso do termo de Formação ENFJ:

 

Na prática do cotidiano,não sendo corriqueiro de expediente,e uso,ninguém possue a obrigação,de,recordar tudo o que leu,se informou,soube,cursou,e mesmo conversa,e escreve...

Como fazem os soberbos,e mitômanos,sempre em torneio fútil,de tentar demonstrar o quanto os outros seriam "inferiores",e eles,tão "superiores",na "decoreba",de termos,ou expressões complexas,porém,malucas utilizadas fora de contexto,e ocasião-ambiente.

O termo "EFNJ",é um fenômeno raríssimo na população,tipo um dom de ser altamente eficiente,como Autodidata.

EFNJ,de Extroversão, Intuição, Sentimento, Julgamento, é um dos tipos de personalidade definidos pelo psiquiatra Carl Gustav Jung.

Apesar de apenas 2,45% da população,ter esse,chamado "Dom",de acordo à não reconhecida como Ciência,Psicanálise,sobram Mitômanos alegando serem isso,e se impôndo como "Especialistas",sem terem qualquer reconhecimento,ou cursos,mesmo como destaques num sentido geral,e,notável,naquilo que alegam atuar.

O que,diga-se de antemão,são os setores,optados pelos Mitômanos,como os mais relevantes,e altos possíveis,e em infinitas Áreas ainda....!

Só que o Mitômano,mentiroso costumaz,perturba com tal alegação,comprovando não ter,tal tipo de personalidade EFNJ,pois,não incentiva,não causa bom ambiente,só faz torneio de que ele seria o mais "bam bam bam",ofende,humilha,e....

Persegue.

Bem o contrário da verdadeira,e alegada "Personalidade EFNJ",que não incomoda,torna o ambiente mais aconchegante,onde chegar.

Não raro,ao chegarem num ambiente,tentam causarem,um alvoroço,aqui e ali,acolá,com pessoas que atuam,e se destacam no ambiente,a fim de atrairem as atenções alheias sobre eles,com rixas e atritos,

Pois ao ver deles,seria uma "ofensa",outros serem os destacados,em lugar deles.