Autores

Perfil

 Elvio Morais 

 É o mais destacado poeta Piritubano e chega aos 49 anos sendo um dos melhores artistas da região.
Ator há 35 anos mostra a que veio... A liberdade da vida não se resume num palco, mas sim, o que se sente ali.
Há 28 anos na carreira literária, sua primeira obra “PARA VOCÊ SONHAR” (1992), teve destaque entre centenas de poetas com MEDALHA CULTURAL, em Brasília e paulatinamente conquistou seu espaço entre os melhores da literatura contemporânea.
O HOMEM-PAIXÃO (1996), sua segunda obra teve grande impacto e fez dele o novo “poetinha brasileiro”.
Com poemas simples e românticos chegou a um patamar superior.
ÁLBUM (2001), o terceiro livro composto para marcar uma homenagem ao pai falecido em 1999, porém só foi publicado em 2001.
Seus livros seguintes MARCAS DA VIDA (2004) e INFINITAMENTE VOCÊ (2008), o poeta sensibilizou nossos corações e provou que basta lutar, ter boas e verdadeiras palavras para ser lembrado.
POESIAS, VERSOS, INVERSOS & LAMENTOS (2012), 6º livro de sua carreira. SEDUÇÕES (2014), mostrou seu lado mais sensual e erótico numa de suas mais quentes obras e que causou grande repercussão na mídia, porém com os galanteios poéticos que sua alma transmite.
O FLERTE (2016), uma obra de cunho delicado e autêntico, onde o autor revela-se um homem muito mais maduro e apaixonado.
O ENCONTRO (2017), escrito para mostrar a versatilidade entre versos e o prazer romântico em imagens, onde encontrou inspiração para diversas poesias.
Em BOEMIA, SAUDADE E POESIA (2020), o autor mescla e seduz em alma o desejo da boemia transpondo sentimentos de palavras refletidas em imagens das quais surge sutilmente líricas poesias. Assim, vive em boemia, muita saudade e centenas de poesias.
Elvio Morais é um poeta lírico romântico, considerado contemporâneo, possui mais de 32 premiações pelo Brasil e possui 10 títulos publicados em primeira edição.
Aos 14 anos (1986), estreou com a peça “Os Horácios e os Curiácios” do autor alemão Bertold Brecht.
Hoje dedica a sua vida a poesia e ao teatro.