Autores

Perfil

Nascido em S. Paulo, Capital, há mais ou menos 397 anos.

Não faço divulgação dos meus textos e nem recorro à técnica de comentar textos de outros autores com o único pretexto de convidá-los para "visitar minha página". Sou um leitor silencioso de textos de muitos autores que publicam aqui.

Textos de baixa leitura são apagados depois de um mês e são armazenados em meu arquivo pessoal. É um sinal de que não foram aceitos pelos leitores ou que não tiveram tempo de lê-los. Portanto, não há sentido em mantê-los para o público.

É incrível como textos que a gente escreve e atribui grande valor, seja pela técnica literária, seja pela inspiração criativa, não tem a quantidade esperada de leitura. Enquanto outros textos, feitos meio na brincadeira e sem qualquer técnica ou estilo, são lidos com mais freqüência. Nos textos aqui publicados, há alguns que considero muito acima dos demais e têm baixa leitura. Vai entender. Por teimosia eu os mantenho ativos. Quem sabe um dia mereçam ser lidos. É o caso do conto "Dimensões" publicado em 06.11.10 que teve míseras 26 leituras em 6 meses e é um dos textos que mais me exigiu em inspiração, intelecto e técnica.