Autores

Perfil

Nascido em Pirambu-Sergipe, aos 17 de julho de 63, Carlos Alberto de Carvalho(Carlos Carregoza), foi morar em Barra dos Coqueiros(naquele mesmo estado), até 82 quando foi designado apresentar-se para o Serviço Militar na Base Naval de Aratu em Salvador-Bahia.
O mesmo é membro da Confraria dos Poetas (OCP). Carlos Alberto é Contista, Romancista e Poeta. Tem dois livros editados (Encanto de Contos e Vim Te Contar 20 Contos), e participou dos seguintes livros: Antologia Poética da Lyra de Bronze no qual recebeu a Comenda Literária; Timor Esperança (livro enviado aquele país); À Eterna Alexandria, livro solicitado pela Unesco e enviando à Biblioteca da Alexandria no Egito. Morando em São Pedro da Aldeia-RJ, recebeu o Título Cidadão Aldeense.
Tem poemas editados pelo jornal Zero Hora( jornal de grande circulação na região Sul), e uma peça teatral “Coisas de Crianças”. Tal peça teve apresentação em várias cidades do Rio Grande do Sul. Participou, também, da XX Bienal Internacional do Livro no Riocentro-RJ.
É militar da Marinha do Brasil e serve, atualmente, na Base Áerea Naval de São Pedro da Aldeia-RJ.


"Não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada. Parte a isto tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Fernando Pessoa.