Autores

Perfil

Quanto aos comentários nesta página:

Os textos apresentados aqui visam, somente, a troca de experiências entre autores.

A saudável prática de se autopromover através de comentários, tão frequente no Recanto das Letras, não será permitida e os comentários serão apagados se:
- Você não tem nada agradável a dizer;
- Usar de pedantismo pseudointelectual;
- Achar que sabe demais e falar besteira.

Críticas são bem-vindas, mas nenhuma discordância teórica ou interpretativa pode ser debatida através de comentários, o que se torna uma covardia com o autor dos textos por não haver o direito de resposta. Aqui, não será permitido promover seu perfil através de métodos covardes.

Os textos desta página (e do blog) são fruto de muito estudo e prática, e tenho meus argumentos para cada palavra que escrevo. Se você não concorda com algo que escrevi é mais digno entrar em contato comigo, se a intenção é debater pontos de vista.

Fora isso, todos os comentários são bem-vindos, inclusive os que tenham como objetivo aparecer para a comunidade do Recanto das Letras, desde que sejam agradáveis e amistosos.
*****

Sou escritor, poeta, cronista, contista e me aventurei a ser romancista uma vez, no extinto blog Romance de Folhetim, de 2006, que, no meu humilde entendimento, foi um sucesso pessoal numa época em que os blogs não eram tão popularizados.

Fui colaborador do setor de Crônicas de Viagem do portal Blocos Online de Literatura, de Urhacy Faustino e Leila Míccolis, esta a quem devo muito pela força no início de minha carreira. Também tive um bom momento como colunista no portal 40graus.com, o qual aceitava minhas loucuras postas em textos sem grandes pretensões.

Hoje, trabalho como redator e escritor freelancer, mas minha grande paixão é fazer literatura, especialmente Poesia, que ainda é um grande segredo ao brasileiro, inclusive, aos nossos auto-nomeados poetas amadores. Estou finalizando meu primeiro livro solo de poesias, uma antologia de poemas que já escrevi, com uma roupagem nova, mais trabalhada.

Veja mais sobre meu trabalho, publicações, prêmios e outrso textos em meu blog Poesia e Escrita http://poesiaeescrita.blogspot.com.br/