Autores

Perfil

Sobre ser Mulher, Mãe e Educadora

 

Essa página foi criada para compartilhar minhas inquietações, para transbordar e resignificar minhas vivências cotidianas. Aqui se encontram registros sobre minhas paixões, devaneios, momentos de felicidade, de dúvidas, momentos de fragilidades, de reflexão, de aprendizados, e de tantas outras coisas. Escrevo de forma livre. A escrita para mim é terapeutica. Ela me faz pensar e dar novos sentidos para o que vivo. 

 

Atualmente, vivo em Niterói no Rio de Janeiro. Sou mãe de uma menina de 3 anos, que me ensina diariamente a ver a vida com novos olhares. Além do mais, sou pedagoga em formação pela UFF. Sou professora - educadora e sou apaixonada pelo o que faço. Trabalhar com educação é ser resistência todo o tempo. É minha motivação diária para dar sempre meu melhor. A educação transforma as pessoas. Isso é muito real. E muito bonito.

 

Aqui não se encontram escritos perfeitos. E gosto disso. Escrevo tudo para  mim, para minha própria recordação futura.

 

Se o que eu escrevo faz sentido para você de alguma forma, me mande uma mensagem. Deixe um comentário. É sempre bom saber como essas mensagens chegam até vocês. 

 

Boa leitura!