Autores

Perfil

Sou uma pessoa alegre na medida do possivel,gosto de música,de dançar e de escrever..

Gosto de amigos mas escolho minhas amizades,me considero uma pessoa, divertida..

As vezes procuro a solidão para meditar, e me sentir em paz com Deus e o universo que me rodeia.

Sou Espirita amo minha religião,sou um pouco mistica, acredito em todas as formas de vida que circundam o universo, e no poder de uma força maior chamada, luz, energia, universo, Deus..em toda a sua plenitude.

Adoro os animais,as crianças, as vezes sou meia infantil, criança mesmo..no meu lado serio..se é que eu tenho um.,detesto injustiças,e preconceitos.

Busco inspiração para escrever meus contos, em uma força espiritual que sempre me acompanha.

Sou um pouco romantica,gosto de ver as gotas de chuva que ficam nas folhas das arvores, depois que a chuva cai,quando o sol reflete nelas, forma um arco iris colorido..sempre que posso paro para olhar as estrelas,
as formas das nuvens, e procuro encontrar a beleza escondida nas coisas mais pequenas que a natureza nos oferece todos os dias, mas que nem sempre temos tempo para observar.

Espero que meus contos possam agradar se não a todos pelo menos a aqueles que buscam um pouco de distração, reflexão, ou divertimento, nas suas horas de lazer.

Mas., o mais importante, que eles deixem uma mensagem de carinho, fé, e força a todos que tiverem a oportunidade de ler.

Obrigada
Rusth.