Autores

Perfil

[...Somos feitos da mesma matéria dos sonhos...]
     Os pensamentos buscam trechos guardados e codificados junto ao coração a explicação dada aos sentimentos - assim tento. Inspira-me a natureza, seus ciclos, elementos, protagonizados em meus versos que envoltos à teceduras, as sinto profundas e falando por mim.
     Comove-me pequenos gestos,verbalizações de alma. Busco respostas em olhares, mas admira-me mais ainda a fala do olhar, as conversas de frente ao mar, uma de minhas paixões.
     Penso muito no tempo: do agora, de outrora, e por  conta destes, já fiz muitas buscas - em muitas me encontrei, noutras reencontrei, ocorreram ainda desencontros. Encanto-me com os contos... Não existe beleza comparável ao vislumbre de uma cotovia que canta, observada por enamorados, que se buscam em meio aos seus anseios.
               Os mistérios do amor e a condição do ser de cada um, também me intrigam – ainda não compreendo como o amor pode se quebrado por uma linha tão tênue, como a um fio de cristal : o caminho da lealdade. Todavia, cá estamos para vivencir seus ciclos.
     Ainda não plantei uma árvore ; quiçá seja este momento feito por duas mãos, em coração alado. Acredito na comunhão do universo e o que necessariamente vivenciamos em seu tempo  para o nosso aprimoramento - ciclos, que cito através  de meus versos escritos e reescritos, que em aventura posto. Insisto, pois se o grande TAO é a representação cósmica, creio no amor de uma tal  “Cidade dos Anjos”, assim escrevendo para tantos quanto assim o  imaginam.
 
     Grata por compartilharem este momento.

Peço modestamente que ao processar algum comentário, que se identifiquem por aqui ou através de meu endereço eletrônico : maeir2sky@gmail.com para que seja possível meu agradecimento pessoal - Gratidão!