Autores

Perfil

William Contraponto: Um sujeito aprendiz e apaixonado pela vida e as experiências que nela podemos fazer até encontrar o nosso próprio caminho. Procura expressar o grito dos descontentes e dos que seguem a caminhada com amor e fé na liberdade.

William é o pai da filha da Baby e do Bob. Nome de registro: William Gogolenko Risther. William atuou como articulista em diversos jornais da região Águas Claras, Viamão, Rio Grande do Sul (Jornal Folha Terra, Jornal da Terra e jornal Águas Claras do Sul, além de outras publicações), destacando-se em temas como defesa da causa LGBTI+, política e cultura. Como comunicador criou e apresentou o Programa do Contraponto, entre outros. na Rádio (Nova) Tradição. Foi atuante na direção da Associação Cultural de Radiodifusão Comunitária Morro Grande, situada na mesma região, exercendo os cargos de segundo secretário e primeiro secretário em diferentes gestões. Já na Associação Águas Claras foi Diretor (Departamento da Juventude) e Primeiro Secretário em gestões também diferentes.

 

Como entusiasta e letrista acabou se associando a bandas de rock e músicos por um período. William também presidiu o Grêmio Estudantil Francisco Canquerini. Em 2007 criou o blog Sistema Clandestino que teve sete anos de existência e obteve certo êxito com seu público alvo. Agora, depois de uns tempos de afastamento, volta às atividades de blogueiro no seu blog oficial, o William Contraponto

 

É possivel também acompanhar suas intervencões no TikTok e Facebook.

"Espero aqui no RL que eu consiga desenvolver a minha expressão através da escrita, portanto, toda critica é bem vinda."