Autores

Perfil

Quem disse que o mundo não pode ser cor de rosa?

Eu sou assim,esse é o meu momento.Como na foto,passo a maior parte do meu tempo feliz.É claro que dias difíceis existem, e como minha vó sempre diz: Tem sempre um chinelo velho pra um pé cansado" então, pra que perder as esperanças? Sou grata a Deus por ter me dado tesouros preciosos:Minha doce filha Maria Clara,minha constante inspiração; Meu amado marido Carlos Rosemberg; Meus pais,amigos e educadores Daniel,Cinda e Marinete. A família, é a obra-prima de Deus, e eu quero a minha em exposição.Quero que seja apreciada, quero através dela, transmitir algo de bom para outras pessoas, quero dividir, somar, aprender e compartilhar.
Bem, meus textos,falam das minhas alegrias, tristezas e de como eu gostaria que o mundo fosse. Longe de ser uma sábia com as palavras, espero sinceramente que as linhas que escrevo, possa de alguma forma agradar alguém do mesmo modo como enchem meu coração de alegria.
Pode ser que daqui a algum tempo, a foto do perfil mude, meu estado de espírito também. Mas qualquer uma que seja a face das milhões de Aline que existem dentro de mim, sempre vai existir a "Cuxilinho da mamãe" Essa é a Aline que minha filha carinhosaente chama.
Hoje estou feliz!