Autores

Perfil

Eu era, quando numa atmosfera diferente, pensando ser estado permanente me percebi indiferente; sou considerado às vezes com ironia  talvez devido a fantasia fazer parte da minha realidade, embora seja calamidade à alguns, para outros sou observado com cautela e depois com simpatia. E já nem sei se é medo, se é compaixão ou alegria.
O que sou pode ser definido pela classificação biológica, um hominídeo que raciocina; que já sonhou um dia que todos se sentiriam iguais sem a necessidade de ensiná-los a amar mais e que embora nos sintamos fortes, não temos diferença com os demais animais.
Há o acaso e o determinismo, sendo doutrinas, conceitos que não sabemos ou não queremos saber. Se for determinado, vivo num passeio trafegando como um observador do que já foi planejado, se é que foi planejado.
Quem sabe eu nem saiba quem sou já que muito do que tenho por conceito foi aceito em convenção para classificação do que seria  em rótulos. Dizem alguns( uns 10 psiquiatras), que tenho esquizofrenia... A minha companheira de vida. Só porque penso e ajo de forma diferente, acho que até de forma mais eficiente  em alguns aspectos, se tratando do intelecto e das emoções; desculpem-me os que não gostam de ler isso, mas com a verdade tenho um compromisso; mil perdões! Vamos fazer um trato, você me lê, vê meu retrato e depois finge que não me conhece para que este conhecimento não lhe deixe extático.
Eu escrevo o que vem em minha mente, não planejo se tal escrito parecerá demente ou arte de um super-humano inteligente. Eu sou o que sou, mas para explicar é um pouco complicado visto que nem eu me compreendo, e por tal os juízos eu suspendo. Somente convivendo comigo, se tornando amigo do meu íntimo, da minha alma, se é que existe alma... Um dos meus rótulos é antissocial; e não me importo, e por não me importar é que os que rotulam tem certeza. No entanto também não me importo se possuem certezas... É a mente de um alienado! Tudo bem! Esta é uma breve apresentação obedecendo ao padrão das diretrizes do sítio que me aventurei a adentrar. Seja bem vindo para me ler... Logo eles aparecerão, e as vezes até em contradição, afinal como disse Lavoisier, tudo se encontra em transformação.