Autores

Perfil

 Considero-me uma jovem com uma alma antiga. Em meio a todo o caos do mundo atual, a grande falta de ética e moral dos seres, que apesar de considerados "humanos", não desfrutam de sua total capacidade de racíocinio para o bem comum, me percebo em uma atmosfera de observação, auto-análise, reflexões, mudanças, evoluções.... 
 Atualmente, no ano 2017, me encontro com 16 anos de vida terrestre, buscando aprimorar cada vez mais minha bagagem cultural, e alcançar meus objetivos.
 Amo Literatura, Hitória, Gramática... Tenho uma enorme paixão por Filosofia e Sociologia. Desejo cursar Direito primeiramente, me direcionar durante o periodo deste curso a minha área de interesse, STF/ Polícia Federal.
 Sou ativista e militante. Luto por causas que julgo necessárias para a evolução de todo um conjunto social. Aderir a uma só bandeira, como direita ou esquerda, é separar povos, criar rivalidades ao invés de unir a nação a favor do crescimento do seu país. Após o curso de Direito irei ao de Sociologia, com licenciatura em Filosofia, e para finalizar esta meta e me sentir apta o sufiencite para fazer um bom trabalho, cursarei Ciências Políticas. 
 Começo agora no meio literário, aprecio grandes artistas da Literatura Brasileira, e também é claro, os que retratam o cenário político de uma forma imparcial. 
 Viso em meus textos, poemas e artigos, elucidar cada vez meu intelecto e levar ao mundo minha mensagem de esperança sobre a nação, sobre o mundo e sobre às virtudes morais do ser. 
 Sou natural de Vitória- ES, estou no término do Ensino Médio e pronta para inicar à luta por um mundo e por pessoas cada vez melhores e mais unidas. 
Aprecio muito às musicas brasileiras e também às internacionais, valorizando à cultura de cada parte deste lindo bloco existecial, chamado Planeta Terra.
 Para 2018, pretendo inicar meus estudos na faculdade de música do Espírito Santo, cursando a graduação teórica e prática, me formando como pianista. 
 Me dedico também à outros idiomas, sou apaixonada por russo, e pretendo concluir minha faculdade proferindo 8 idiomas fluentemente. 
Sabemos da necessidade das ciências sociais, exatas e outras, em nossas vidas. É por esse motivo que aqui se encontra uma síntese de todas elas, com um só objetivo: Reflexão e evoluçaõ.
Bem-vindos a minha página, espero que gostem de meu trabalho. Aceito sugestões, e principalmente críticas pois elas nos fazem análisar e buscar uma melhor forma de expressão, nos libertando das correntes da ignorância. 
Desde já, peço desculpas por algum erro, como já disse inicio agora neste meio, e também sabemos que errar é humano (provável tema do meu primeiro trabalho que aqui será publicado em breve).
Solicito a ajuda e compreensão de todos. 
Luz e evolução a todos os seres!
Esther Brasiliense ( Amálie Íris Brasiliense). 
                                                                 11/12/2017
Contatos: 
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009714227859 - Nome de usuário: Amálie Íris Brasiliense (Esther). 
Whatssap: (27) 996308330.