Autores

Perfil

É apaixonada pela vida, família, vinhos e cafés, também não poderia esquecer do chocolate amargo, da música clássica, das pinturas da vida modeladas em quadros, do teatro e os demais sabores que despertam os seus interesses. Fã da natureza e das voltas que o mundo dá. Ama a liberdade. É estudante de Direito, estagiária da DPE-AL, Alagoana. A convivência com os livros, diariamente, despertou nessa jovem sonhadora a vontade de aprender a cada dia, nos mínimos detalhes, a verdadeira essência da vida: viver. 

É especialista em rabiscos, seja em folhas simples e apropriadas ou até mesmo em guardanapos. Gosta de inventar palavras, de escrever, ler e refletir sobre o que escreveu, ainda que não chegue a nenhuma conclusão. Admira as possibilidades de transmitir, por meio das escritas, as verdades mais silenciosas e quando não é possível escrever, basta demonstrar e sentir.

Sempre que possível faz-se-á de filósofa. Isto porque observa e tira conclusões do pouco que parece muito. Quando oportuno, escreve sobre a sua vida: passado, presente, futuro. Gosta da ideia de se relacionar com as pessoas, e ter os animais como os melhores amigos. Respeitar as diferenças é vital, e mais importante que isso é viver e se permitir.

Permita-se!



Maria Natali Oliveira Medeiros.