Autores

Perfil

Por enquanto, servidora pública federal e escritora amadora.
No mais... não gosto muito de descrições, pois convenhamos que é no mínimo difícil tentar definir o que não é estático. 
Então, eu poderia falar aqui de toda a dinamicidade que isso envolve, do quanto, às vezes, sinto-me aprisionada em meus próprios conceitos e valores e que, por causa disso, eles são confrontados e revistos. 
Eu poderia falar das dúvidas ou dos dias que não soube no quê ou em quem acreditar e defender, dos dias que ergui minha cabeça e gritei, mas ninguém conseguiu ouvir, dos dias que fiz, mas não foi bom e suficiente, que tentei, mas não o bastante para conseguir ou até dos dias que fiz e senti todas essas coisas. 
Eu poderia expor aqui todos os sentimentos tortos, mas envoltos de verdade, os medos reprimidos ou as dores que perturbam. Entretanto, digamos que isso seria um tanto quanto repetitivo, pois isso também faz parte de você, faz parte do SER humano e que, por isso, já podemos até chamar de "nosso". 
Ah... e falando em ser humano, eu poderia falar sobre todas as palavras e atitudes contraditórias, da complexidade ou também dos sentimentos bons, das opiniões, dos princípios ou da falta desses, das palavras desconexas e com sentimento, das palavras articuladas e vazias ou até da mistura delas. 
Eu poderia falar das atitudes sem sentido ou das atitudes planejadas e que, apesar disso, há arrependimento. 
Eu poderia falar sobre mudanças, momentos, sorrisos, sonhos, amizades. 
Eu poderia falar sobre a vida e o quanto a enxergo diferente de você ou que viver, para mim, é uma revira-volta, uma eterna aventura que perpassa sonhos e realizações/decepções e também das reinvenções resultantes disso! 
Eu poderia falar sobre tantas coisas enquanto tomamos uma xícara de café. Você gosta de café? E isso seria uma boa oportunidade para te ouvir também. Talvez tenhamos tempo para isso.