Autores

Perfil

                              

Meu nome é Rosane Oliveira da Costa nasci em Santos (SP) no dia 27 de abril de 1976. Sou casada com Marcio Eduardo da Costa e mãe de dois filhos: Marcio Eduardo da Costa Junior e Marcos Eduardo da Costa.
No ano de 2006 notamos que meu filho caçula Marcos apresentava diferenças no seu desenvolvimento: à medida que crescia regredia em termos de comunicação e comportamento. Imediatamente nós saimos em busca de um diagnóstico até que no ano de 2007 obtiveram o laudo definitivo: Marcos Eduardo, então com dois anos e sete meses, era autista.
A partir deste diagnóstico nós iniciamos uma busca por informações, tratamentos e grupos de apoio. Foram diversas tentativas até que, juntamente com outras mães, criando alguns grupos na redes sociais de apoio as mães e familia da Pessoa Com Deficiência de Praia Grande e Regiões. 
Sentindo a necessidades de escrever um pouco do que sinto, como forma de terapia e expressão de sentimento, até porque é algo que gosto de fazer, que é escrever. 

Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
Mário de Andrade